O básico sobre as personagens principais.
Addison trabalha na empresa da família com seu pai "Forbes Montgomery" a 2ª maior empresa da Califórnia, seu vô paterno que iniciou a dinastia dos Forbes e quando seu único filho fez 18 anos ele passou a empresa pro seu filho Blake Forbes pai de Addison, e com os anos após Blake se casar com Catharine Montgomery, uma socialite muito sexy e mais nova que era filha de um dos milionários amigo de seu pai, ao se casar com Catharine, Blake adiciona o sobrenome da esposa na empresa.
Addison se encontra com 29 anos, uma ruiva alta, magra, com uma presença intimidadora é superior, Addison sempre foi muito de ir em festas e dormir com muitos homens, gostava de se acabar nas noitadas, mas isso tudo era só superficial, era oque ela usava para tentar mudar seus sentimentos, Addison desde de nova sempre mostrou muito interesse por mulheres, e de primeira achou até que fosse por conta da mãe ausente e que estaria tentando "repor" a figura materna/feminina em sua vida, mas após algumas seções de terapia ela percebeu que ela realmente gostava de mulheres, sentia atração sexual por mulheres.
Addison nunca conversou com ninguém sobre isso, sua família é bem tradicional e seu pai parece não tolerar esse tipo de amor, então Addison sempre buscou apagar isso, substituir as mulheres por homens e achou que transando com homens ela apenas acabaria gostando e pronto, e por um tempo isso de fato aconteceu, aos 12 anos Addison conheceu Mark, eram melhores amigos e vizinhos, e bom eles se relacionaram por um tempo, aquele namoro bobo é inocente de início, mas aos 13 anos eles tiveram sua primeira vez, e depois disso continuaram juntos, passaram mais 7 anos juntos, mas diante dos acontecimentos e circunstâncias que se encontravam eles tiveram que terminar, foi algo amigável, ambos entendiam que o relacionamento deles tinha que ter um fim, mas a amizade não precisaria acabar, e não acabou, continuavam se falando e até mesmo se encontrando, principalmente nas férias e datas comemorativas.
Aos 21 anos Addison entrou para a empresa do pai na parte jurídica, Addison era estudante de direito e auxiliava o advogado braço direito de seu pai, após terminar a faculdade Addison fez graduação em direito penal mas continuou na trabalhando na área jurídica da empresa, só que não mais como auxiliar e sim como braço direito de seu pai.Meredith, Meredith era filha de uma advogada muito conhecida em Boston e cheia da grana, é loira, alta, magra e com um sorriso lindo mas que não costuma estampar no rosto quando sóbria, Meredith não seguiu os passos da mãe oque a revolta até hoje, a loira escolheu fazer faculdade de publicidade e propaganda, e de início atuou como fotógrafa de eventos em empresas mas com o tempo resolveu que queria entrar para a parte de marketing das empresas, oque deu certo e fez com que ela conseguisse se sustentar sozinha e conquistar suas coisas, mas a mãe nunca reconheceu isso, sempre a desprezou já que não tinha uma faculdade de peso "honra" no currículo. Meredith se mudou para Califórnia e logo se candidatou para a vaga de assessora de marketing da Forbes Montgomery. Meredith era bem resolvida com a sua sexualidade, desde cedo sempre soube que só gostava de mulheres e nunca sentiu nada por homem, e apesar de bem resolvida Meredith nunca foi do tipo que namora, então aos 28 anos Meredith permanece "virgem" em namoros e compromissos sérios, apenas dorme com mulheres mas nunca passa disso, uma noite e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor com fim marcado ? - meddison
FanfictionAddison uma milionária de berço, filha única do casal dono de uma das maiores impressas da Califórnia, a ruiva se apaixona por uma das funcionárias da empresa da fml, uma loira rica com um humor duvidoso e um vício em tequila. Tudo para dar certo ma...