ADDISON POV'S
Me levantei logo cedo as 7:30 da manhã, lavei o rosto, fiz alguns cuidados com a pele e logo me sentei na mesa e fui ver alguns emails no notebook enquanto Grey ainda dormia. Ao ver que já eram 8:15 eu resolvi me trocar colocando um shorts jeans mais curto com um top faixa de alsinha branco e uma camisa listrada branco e azul aberta com um nó acima do término do shorts e um chinelo havaianas branco. (bem br vibes KKKK)
ex:
Meredith não havia acordado e logo já começaria o horário do café da manhã então tomei coragem e fui acorda lá.
Addison- Meredith, Meredith- fala num tom suave e balançando o braço de Grey- Eii, Meredith acorda.
A loira abriu os olhos e parecia estar tentar lembra na onde estava.
Addison- Você tá no hotel, e já são 8:25, o horário do café já vai começar.
Meredith se levanta, vai até o banheiro para escovar os dentes e lavar o rosto, enquanto isso fico sentada na cama olhando o celular, quando Meredith sai do banheiro para pegar as suas roupas eu olho para a loira que se encontra apenas de calcinha e sutiã, um conjunto de renda vinho, por alguns segundo acabei encarando seu corpo é logo virei o rosto para o celular novamente, senti minhas bochechas arderem.
Meredith- Kkkkkkk, você tava olhando para a minha bunda não estava ?- fala a loira rindo enquanto pega sua roupa- Tá até com o rosto vermelho.
Addison- Não, você que passou seminua diante da minha visão, e porque iria olhar para a sua bunda com calcinha ? Eu já há vi sem.
Meredith riu com a minha resposta e corou também, a loira colocou uma roupa no mesmo naipe que a minha, um shorts jeans curto, um top faixa preto e uma camisa por cima na cor roxa, com um sinto preto e nos pés estava com um chinelo, ipanema rosa.
ex:
Peguei um protetor solar e passei no rosto antes de sair e ofereci para a loira que fez o mesmo, avisei que depois do café iria na praia logo à frente do hotel e a loira confirmou, descemos e fomos comer, Meredith não disse nada então resolvi puxar assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor com fim marcado ? - meddison
FanficAddison uma milionária de berço, filha única do casal dono de uma das maiores impressas da Califórnia, a ruiva se apaixona por uma das funcionárias da empresa da fml, uma loira rica com um humor duvidoso e um vício em tequila. Tudo para dar certo ma...