Nesta manhã Addison acordou bem mais cedo que o de costume e foi para a empresa, seu pai estava a esperando para conversarem sobre algo.
Ao chegar na empresa percebeu que tinha algumas decorações no lugar, estranhou pois não era data comemorativa nem nada, seguiu para o elevador e para a sala do seu pai.
Addison- Oque são aquelas devorações na entrada ?
Sr. Forbes- Bom dia para você também Addison, bom são decorações para a festa de negócios que vão acontecer hoje a noite, eu lhe avisei semana passada.
Addison- Não me recordo desse aviso mas também pouco me importo, não vou comparecer- diz com o rosto fechado e com a voz firme.
Sr. Forbes- Você vai sim, todos da empresa vão, e tem alguns amigos meus investidores que eu falei que lhe apresentaria, são homens de negócios e preciso que você jogue seu charme e lábia para convence-lós a investir no nosso projeto.
Addison- Não, eu tenho muitas coisas para resolver em casa e preciso por o sono em dia para não ter um treco. Negócios são o seu lance, não vem jogar o seu papel para mim, ainda mais assim sem nada em troca.
Sr. Forbes- Sem nada em troca, então você tem interesse- diz com a cara mais séria e então manda uma proposta- Se você comparecer e conseguir fechar o acordo com eles você vira minha vice.
Addison- Aceito, mas coloca no papel.
Sr. Forbes- Você gosta de contratos né- diz com humor em sua palavras.
Addison- Adoro ver que as pessoas são obrigadas a cumprir com oque prometeram- diz com ironia se retirando da sala e indo para a sua.
Após algumas horas trabalhando ela resolve ir comer no restaurante do hotel "La Dence" de seu amigo Rafa que fica perto da empresa.
Addison chega ao restaurante e se senta na bancada e pede uma dose de uísque enquanto espera o amigo, que chega uns 15 minutos depois.
Rafa- Aí meu deus olha quem está aqui, Addison Montgomery pessoal- diz entusiasmado e já arrancado a ruiva.
Addison- Olha olha quem vemos por aqui- diz com a mesma empolgação e o abraçando- Eu estava morrendo de saudades, esses dias foram tão cansativos e lotados que eu só estava indo da empresa pra casa de casa pra empresa, mas hoje está mais parado então vim aqui te ver.
Rafa- Aí que bom, te entendo completamente, esses dias eu estava pensando em ir te ver mas também estava tão corrido com as coisas no hotel, mas bom hoje também tenho um tempinho para jogarmos conversa fora.
Os dois se sentarem e foram pedindo algumas porções e drinks para acompanhar enquanto iam conversando, após algum tempo entra uma mulher no restaurante do hotel e se senta numa mesa no canto de fundo do ambiente, Addison olha na direção e reconhece a mulher, Meredith, ela provavelmente estava em sua pausa para almoço.
Addison encarou a loira enquanto ela olhava o cardápio e logo Rafa percebeu oque estava rolando.
Rafa- Quem é aquela loira sortuda sentada ali no fundo ?
Addison- A ninguém, ela é só nossa nova diretora de marketing, Meredith Grey.
Rafa- Só ? Você está a encarando como se fosse um leão faminto e tivesse um bife bobeando na sua frente, se encarar mais é perigoso engolir ela.
Addison- Lógico que não, apenas estou olhando, bem ela é bonita né ? Mas não o suficiente para eu estar interessada- está sorrindo ao falar da loira sem nem perceber mas logo fica mais seria torcendo pra que Rafa não tenha percebido.
Rafa- A para, você tá caidinha por ela, não parou de olhar para ela até agora, sem contar que estava sorrindo ao falar dela.
Addison- Não estou, não estava, mas também não importa, ela trabalha pro meu pai, não tem chances de acontecer algo entre a gente, meu pai jamais aceitaria esse relacionamento e no momento eu tô tentando não ter motivos para discussões com a minha família, e bom você sabe que que tem todo aquele rolo da Ellis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor com fim marcado ? - meddison
FanfictionAddison uma milionária de berço, filha única do casal dono de uma das maiores impressas da Califórnia, a ruiva se apaixona por uma das funcionárias da empresa da fml, uma loira rica com um humor duvidoso e um vício em tequila. Tudo para dar certo ma...