Quer continuar ?

40 6 0
                                    

Após voltarem pro hotel Addison Meredith passaram a tarde toda conversando no quarto enquanto assistiam filme "Como se fosse a primeira vez" ambas estavam sentada na cama de casal.
Já eram 6:00 pm quando começou a escurecer, Addison estava assistindo o filme que já estava perto do final quando percebeu que Meredith estava com a cabeça apoiada no seu ombro, ela tinha pego no sono, Addison arrumou a msm para que não acordasse com dor no pescoço, colocou a cabeça de Grey apoiada no seu peito, e por alguns minutos a ruiva ficou acariciando o cabelo da loira e pensando nas palavras do Mark "As vezes vale a pena".

8:07 pm, Addison tinha dado uma apagada tbm mas logo abriu os olhos, e logo percebeu que a mão de Grey encontrava-se em seu seio, corou ao perceber a situação. A loira começou a se mexer e logo abriu os olhos, dando de frente com Addison q a olhava com um sorriso e com suas bochechas rosadas, Meredith logo então olhou e percebeu que estava com a cabeça deitada no colo do peito de Addison, e com uma de suas mãos no peito da ruiva.

Meredith- Desculpa, não sei como que acabei deitada em você- fala se levantando rapidamente e tirando a mão do peito de Addison.

Addison- Calma- falou ao segurar o braço da loira, e logo se aproximou- Você acabou adormecendo no meu ombro, eu ajeitei a sua cabeça pra não acordar com o pescoço doendo.

Meredith- Tudo bem, e sabe...- falou ao olhar em direção ao seio de Addison- Podemos só fingir que não aconteceu ?

Addison- Se você preferir assim- A ruiva logo se levanta e tira sua camisa ficando apenas de top e shorts- Você vai tomar banho ?- fala ao se levantar e ir para o lado da cama onde Grey se encontra sentada e corada.

Meredith- Si... com você ?

Addison- Pq não- fala ao se aproximar da loira e dar um celinho na mesma- Vamos- puxa Grey pelo braço em direção ao banheiro.

Addison entra e fecha a porta, tira o top antes que Grey possa dizer algo, liga o chuveiro na água quente. Ao olhar para loira percebe que a mesma está olhando seus seios com um brilho nos olhos, logo tira o restante da roupa e se aproxima de Meredith.

Addison- Você gostou do que viu ?- fala colando seu peito ao de Grey- Você vai tomar banho de roupa ?

A loira se encontrava corada e com a respiração acelerada, não falou nada apenas deu um paço para trás e começou a tirar seu shorts e calcinha, e logo tirou a camisa e antes de tirar o top ela olhou para Addison que estava a encarando esperando ficar totalmente nua, Meredith então tirou o top e no mesmo instante Addison grudou seus seios,  Grey estava ofegante e o mormaço causado pela água quente trazia uma sensualidade para aquele momento, Addison apenas deu um longo selinho em Meredith e pegou a mão da loira levando-a para dentro do box. Ambas ficaram de baixo do chuveiro sentindo a água quente cair em seus corpos, uma apreciando a nudez da outra.

Addison- Você é tão linda sem roupa- se aproxima de Grey que parece estar surtando por dentro.

Meredith- Você é tão bonita, tão...

Grey sentiu Addison pegando suas mãos e as levando para os seios da ruiva, no mesmo momento ambas ficaram com as bochechas rosinhas.

Addison- Tão ? Pode aperta, eu sei que você gostou deles- falou soltando um riso malicioso.

Meredith não conseguia falar, apenas corou mais e continuou parada, até que a ruiva colocou suas mãos em cima das de Grey e apertou os seios.

Addison- Ta com vergonha Grey ? Você tava agarrada nele- brincou.

Meredith- Eles são tão lindos- finamente falou apertando os seios de Addison e se aproximando mais da ruiva- Eu gosto de apertar eles- falou aproximando sua boca aos lábios da ruiva.

Meredith se afastou por alguns segundos para encarar Addison e logo colou os bicos dos seios juntos ao dela, Addison começou a ficar ofegante e Meredith beijou a ruiva com intensidade, a loira começou a passar suas mãos pelo corpo de Addison, com as pontas dos dedos a loira foi descendo seu toque, passando pelas costa da ruiva fazendo com q ela se arrepiasse, fez círculos nas costas da ruiva com as pontas dos dedos antes de levar suas mãos para a bunda de Addison.

Meredith- Você quer continuar ?

Addison- Quero... Mas não agora, não temos tempo agora.

Addison deixou um selinho nos lábios da loira pra finalizar aquele momento. A ruiva pegou o shampoo e passou nos cabelos dourados de Grey, massageando e descendo a espuma pelo corpo da loira, fazendo com que aquele momento de amor e carinho entre elas continuassem por mais tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor com fim marcado ? - meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora