Meredith chegou em casa emburrada, e pensando se realmente precisava daquele trabalho, lógico que precisa então começou a arrumar suas roupas na mala, levou biquínis, roupas com cores mais "alegres" e algumas roupas com estampas "tropicais", e um vestido preto tubinho com um decote coração e uma fenda. Terminou de arrumar sua mala e foi logo tornar um banho quente, aproveitou para lavar o cabelo e fazer uma nutrição. Após minutos debaixo da água quente a loira saiu e foi se trocar, colocou um conjunto amarelo de top faixa maiorzinho e uma calça pantalona, por cima colocou um blazer creme e uma sandália de salto com extras, estava com o cabelo solto liso e com uma maquiagem leve no rosto, uma base, rímel preto nos cílios e um batom nude. Minutos após terminar de se arrumar chamou um táxi e foi para o aeroporto pois já estava em cima da hora
ex:
Addison já estava no aeroporto dentro do jatinho particular da empresa, faltava 20 minutos para eles sairem e nada da loira chegar, Addison estava linda, com uma calça social laranja cintura alta e um blazer laranja combinando, por baixo estava com uma regatinha branca e um salto preto básico, no rosto tinha apenas corretivo, um blush pêssego para não parecer muito pálida e nos lábios um gloss rosado, o cabelo estava solto como de costume com leves ondas nas pontas.
ex:
Addison estava ansiosa, não só pelo atraso de Meredith mas pelo fato de estar voltando a LA, lugar onde viu Mark pela última vez anos atrás, LA lhe trazia muitas memórias e sonhos frustados.Meredith entrou e se sentiu de frente para Addison fazendo Addison voltar para a realidade.
Addison- Achei que você tinha pedido as contas- fala com tom de ironia.
Meredith- Quase.
As duas se mantiveram em silêncio durante duas longas horas, Addison pegou seu kindle onde tinha baixado alguns mini contos de terror e fantasia para ir lendo, Meredith seguiu assistindo a um documentário sobre o pós pandemia e como a economia estava afetada. Assim que pousaram ambas seguiram em silêncio dentro do táxi até o hotel, quando Addison lembrou de avisar Grey que seria apenas um quarto para ambas.
Addison- Antes de darmos entrada, eu esqueci de avisar mas será apenas um quarto, teremos que dividir- revira os olhos e vai andando em direção ao balcão enquanto a loira fica parada digerindo a informação.
Addison- Obrigado. Grey, vamos- segue em direção ao elevador.
Meredith- Você apenas esqueceu de me falar a informação mais importante dessa viagem- entra no elevador.
Addison- Sou ocupada, e você querer fazer drama agora não vai mudar nada, acredite eu tentei hoje mais cedo- aperta o botão do andar 7.
Após entrarem no quarto e desfazerem suas malas colocando suas roupas dentro do guarda roupa que havia no quarto, Addison desce para ver os horários de todas as refeições e ver o cardápio de lanches pois o horário de jantar já havia acabado. Ao chegar na recepção Addison se depara com algumas pessoas que conhece, amigos de negócios e alguns colegas de seu pai, fica por alguns minutos conversando e cumprimentando eles e depois vai em direção ao elevador olhando os papéis com os horários das refeições, assim que o elevador chega Addison entra e aperta o seu andar, logo em seguida entra mais uma mulher que até então não havia visto quem era por estar olhando o cardápio.
Eli- Addie.
Por alguns breves segundos Addison paralisa reconhecendo a voz doce e animada e logo levantando a cabeça e vendo quem está a acompanhando no elevador.
Addison- Eli, aí meu deus que saudade- fala indo abraçar a senhorita a sua frente.
Eli- Também estava com saudade, achei que o Blake que viria.
Addison- Ele terá uma reunião a manhã então me mandou no seu lugar- o elevador se abre e a senhorita sai esperando Addison sair também, logo a ruiva percebe a menina está hospedada no mesmo andar que ela- Qual a sua porta ?
Eli- 704 e a sua ?
Addison- 711.
Eli- Meu pai tá no quarto tomando banho com a minha madrasta- revirou os olhos ao falar- Quando a gente chegou vimos você chegando... com uma moça loira- sorriu ao falar- Ela é sua namorada ?
Addison- N-não, ela trabalha comigo, é a Meredith Grey- sorriu ao falar sem nem perceber.
Eli- Uhh, você realmente tem uma quedinha por pessoas loiras.
Addison- Não por ela.
Eli- Tem sim, você sorriu ao falar o nome dela.
Addison- Está me contrariando ?- ficou mais séria do que imaginava.
Eli- Lógico que não- soltou uma risadinha fraca- Se você diz que não então acredito que não, mas enfim, estava com muita saudade de você- se aproxima abrandado Addison bem forte- Te amo.
Addison- Também te amo Eli- passa a mão sobre o cabelo da menina- Nos vemos amanhã na festa- fala antes de desfazer o abraço com a garota.
Eli- Tá bom, boa noite Addison.
Addison- Boa noite Eli.
Addison segue para o seu quarto, ao abrir a porta se depara com Meredith sentada na cama assistindo um filme de terror, O Orfanato.
Meredith- Achei que tinha arrumado outro quarto.
Addison- Quem me dera tivesse essa sorte, encontrei alguns colegas do meu pai e a filha de um amigo meu, por isso a demora, mas aqui está o cardápio- entra o papel para a loira.
Meredith- Acho que quero um misto quente e uma sprit.
Addison pega o interfone e coloca o número da lanchonete do hotel. Pede o misto quente com a sprit para Grey e para si pede uma porção de batatas fritas e H2O de limão. Se sentou do seu lado na cama e assistiu junto o filme até chegar a comida, pegou sua parte e a da Grey, colocou na mesa e logo a loira foi se sentar na mesa ao lado de Addison, ambas comeram em silêncio e logo depois voltaram para a cama, Meredith continuou vendo o filme e Addison se retirou indo ao banheiro tomar um banho rápido só para tirar a sujeira da rua de sua pele. A ruiva colocou sue pijama, que era uma calça de tecido fino e soltinho do corpo com estampa xadrez/quadriculada em preto e vermelho, junto de uma regata com um decote suave em V com as alsinhas de renda. Se deitou na cama e por alguns minutos ficou pensando se sentia algo pela loira ao seu lado, e sobre sua sexualidade "foi só uma fase" será que foi uma fase mesmo ?
Addison- Desculpa.
Meredith- Que ?
Addison- Eu me exaltei um pouco ao falar com você hoje mais cedo, desculpe.
Meredith- Aa, tudo bem- a loira estranha mas continua a assistir o filme enquanto a ruiva parece apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor com fim marcado ? - meddison
FanfictionAddison uma milionária de berço, filha única do casal dono de uma das maiores impressas da Califórnia, a ruiva se apaixona por uma das funcionárias da empresa da fml, uma loira rica com um humor duvidoso e um vício em tequila. Tudo para dar certo ma...