2. violet eyes

2.4K 480 160
                                    

Eu não sabia o que fazer. Foi fácil acreditar que eu estava finalmente ficando maluco, batendo as palmas no rosto várias vezes, tentando me acordar daquele pesadelo. Quando o rosto de Meung foi a única coisa que eu continuei a ver, me desesperei de verdade.

Como era possível?! Corri em direção ao livro, olhando a página que estava marcada. Os títulos eram praticamente iguais e não tinham páginas, então eu não conseguia definir se tinha sido exatamente aquela magia que eu li no início antes de Bel derrubar o livro de magia. Meu estômago embrulhou. O sangue teria tido algo haver? Aquela magia era uma transmutação desse tipo? Como justo algo assim funcionou comigo e logo agora??

Suspirei pesadamente, me jogando na cama em seguida. Tudo bem, não era a pior coisa do mundo. Meung vai ter uma grande surpresa, é claro, mas ela vai saber concertar isso.

Eu só precisava sentar e esperar que ela voltasse para casa, então tudo isso não passaria de uma memória.

- Ok, Jeongguk, é melhor você guardar o livro dela onde você achou antes que ela volte e fique mais irritada ainda - murmurei para mim mesmo, recolhendo o livro e indo em direção ao quarto de Meung para guardar. Assim que o fiz, metade do peso saiu das minhas costas. Menos um problema.

Mas foi só eu sair do quarto dela e passar pela sala para ir em direção ao meu que ouvi algumas batidas na porta.

Meu coração parou. Meung realmente falava sério quando disso que seria rápido assim?

Fui em direção a porta, abrindo-a um pouco ansioso, a voz já saindo antes mesmo de eu ver quem era.

- Você nem sabe o que acabou de acontecer- - fiquei sem voz quando vi quem estava ali na minha frente. Meu coração acelerou tanto com a surpresa que eu pensei que desmaiaria. Ótimo, era só o que eu precisava agora. - T-Taehyung?!

- M-Meung?! - ele perguntou no mesmo tom, um sorriso no rosto e um olhar um pouco surpreso por alguns segundos enquanto as minhas bochechas ficaram simplesmente vermelhas. Eu não podia ficar sozinho com ele justo agora! - Por que você está surpresa que eu estou aqui? Foi você quem me chamou, lembra?

- Eu não... - me calei quando relembrei as palavras de Meung. Ela tinha realmente chamado Taehyung para me obrigar a fazer o que eu claramente não pretendia fazer! Jogando sujo sempre.

- O que você está fazendo aqui? Pensei que ia ao concerto dos Bonecos de Neve - Taehyung falou, se aproximando de repente, e eu senti meu corpo ficar mole por um momento. Quando ele abriu mais a porta ao pressionar a mão acima da minha cabeça e adentrou a sala, consegui recuperar um pouco da minha força. - Onde está Jeongguk?

Fiquei nervoso quando percebi que ele estava procurando por mim. Como Meung me colocou numa situação daquelas!

- Ela foi- - coloquei a mão na boca, mas tirei rapidamente quando Taehyung olhou para mim com o cenho franzido. - Eu mudei de ideia!

- Você parecia bem decidida quando me falou que ia pra lá.

- B-Bem, imprevistos acontecem! Eu queria ficar com meu irmão - murmurei, tentando descobrir se era por isso que ele realmente estava ali. Funcionou.

- Conseguiu fazer ele se alimentar? - Taehyung perguntou, sentando-se no sofá. Eu nem conseguia achar estranho, porque ele sempre foi assim na nossa casa, era quase da família. Foi por isso que eu me apaixonei por ele. Vendo-o sempre, conhecendo o melhor lado do mais velho. Como eu poderia não me apaixonar? Ele era perfeito.

- Sim - respondi, ainda segurando a porta. Taehyung sorriu, confuso.

- Por quanto tempo mais você vai ficar parada aí?

Magical Pass | taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora