último cap. boa leitura ♥️
__________________
Ela suspirou pesado, indo até mim no sofá, inclinando-se para me dar um abraço forte. Eu aceitei o carinho facilmente, porque sabia acima de tudo que ela jamais faria algo para me machucar. Devia ter alguma justificativa para tudo isso.
Quando ela se afastou, suas palavras começaram a sair.
- Foi a mamãe - sua voz era fraca, como se o assunto fosse sensível demais para ela. Com a menção da nossa progenitora, eu lembrei que vi a imagem dela no meu sonho quando Origem tinha terminado de quebrar o selo que a magia de Taehyung sozinha não conseguiu por ser antiga demais. - Eu não quero que você saiba demais dessa história, Jeongguk. Você não precisa, isso só te machucaria. Mas, o que aconteceu foi pelo remorso da mamãe pelo segundo filho - ela disse, buscando coragem. - Você era um verdadeiro prodígio na magia. Papai e eu estávamos cheios de orgulho. Mas a mamãe sentia remorsos. Ela queria que fosse eu a ter o destaque na família. Então ela decidiu que o único modo de fazer isso era controlando você - sua voz era um murmúrio agora, e eu nem poderia julgá-la. Eu mesmo estava sem voz naquele instante.
Senti a mão de Taehyung contra a minha, e deixei o ar sair com força. Eu não tinha noção daquilo.
- Seu pai deixou que ela fizesse algo tão absurdo assim?? - Taehyung perguntou, abismado.
Ela negou.
- O papai não sabia. Eles estavam responsáveis pela construção dos Bonecos de Neve da Muralha Sul na época. Então alternavam os meses de quem cuidaria da gente. A mamãe fez isso no mês em que ficou com a gente.
- Eu não consigo lembrar de nada disso... - murmurei, sem saber como reagir ao que era contato naquela sala.
- Quando ela colocou o selo em você, isso apagou qualquer memória sua com magia. Os únicos momentos em que ela estava próxima de você era nessas horas, então você não lembra direito dela. Me desculpe - Meung pediu, e eu vi as lágrimas se acumulando em seus olhos. - Eu não pude fazer nada. Quando a mamãe morreu, eu já estava na escola de magia. Você só tinha 13 anos, e ela ficava distante na maior parte do tempo. Quem realmente cuidou de nós foi o papai.
- Ele também se foi - murmurei, lembrando bem de como ele era gentil comigo e pareceu triste ao perceber que eu não conseguia mais recitar magias. - Ele não era tão forte quanto ela...
- Ele não podia desfazer o feitiço dela. Ninguém na época poderia. A mamãe era uma feiticeira acima do seu tempo. Eu decidi que seria a pessoa que tiraria isso de você - ela falou. - Eu sei que não tenho culpa, mas... Não deixa de doer quando eu a vi fazendo aquilo com você. E como você ficou triste depois. Jeongguk, isso me tirou a felicidade. Você é minha felicidade, maninho, e ver você triste sempre me machucou tanto. Mesmo que eu tentasse te ajudar, você não aceitava. Você não aceita! - ela chorou. - E eu nem consegui minha formação completa ainda. Me perdoe.
Me levantei do sofá, indo em direção a ela e a abraçando com força. Seu choro era forte e seu corpo tremia contra o meu. Meu coração ficou apertado, e eu senti as lágrimas em meus olhos também.
- Ter que carregar algo assim por tanto tempo... Você não merecia isso. É você quem merece perdão, Meung - murmurei, abraçando-a mais forte. - Está tudo bem agora. Taehyung me ajudou. Eu sei que você queria fazer isso e sinto muito que você tenha se esforçado por tanto tempo por isso.
- Não sinta, por favor, eu fiz isso porque eu amo você! Eu faria tudo de novo, Jeongguk - ela falou com confiança, e eu sorri fraco. Meung era a pessoa mais forte e corajosa que eu conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magical Pass | taekook
FanfictionUm feitiço por engano acaba transformando Jeongguk em sua irmã mais velha, Meung. E, para piorar, ele acaba tendo que passar um dia inteiro com o melhor amigo dela, Kim Taehyung. #capa por OTAEBEAR