Nós fomos para a sala quando terminamos o "café da manhã", já que logo logo estaria próximo do meio dia. Mas como fomos comer tarde, não achei que fosse realmente necessário preparar algo para o almoço.
Taehyung estava sentado no sofá, assistindo algo na TV que não era lá interessante. Eu tinha avisado que ia no quarto para ver se Jeongguk — vulgo eu mesmo — já teria acordado. O mais velho facilmente concordou.
Eu só queria pegar um ar, conseguir respirar normal por um instante. Estar com Taehyung era tão confortável mas ao mesmo tempo dava ao meu coração mais do que ele podia aguentar. Não quando parecia que ele realmente estava fazendo por maldade. Era assim que ele olhava para Meung? Não tinha certeza, eu não os observava o tempo todo, mas a ideia estava ali, cutucando minha mente. Afinal, eu era Meung naquele momento, não Jeongguk.
Suspirei pesadamente, puxando o ar novamente antes de voltar para a sala, não querendo ser suspeito demais. Assim que cheguei na sala, os olhos dele caíram em mim de novo, acenando para que eu me sentasse no sofá.
— E então?
— Ele ainda está dormindo.
Taehyung soltou um riso soprado, antes de assentir.
— Eu imaginei.
— Você queria falar com ele agora? — perguntei.
— Sim. Quer dizer, mais ou menos, já que ele provavelmente ia fugir de mim. Mas eu tenho a impressão que ele está mais corajoso agora.
Pressionei os lábios, focando na TV por um instante.
— Ele tem se esforçado esses dias. Ele... Ele tentou até fazer alguma magia hoje — falei, sabendo que não deveria iniciar aquele tema justo agora, mas não consegui me conter. Taehyung olhou para mim, aproximando-se, escutando atentamente. Isso me motivou a continuar. — Mas eu acho que ele fez uma bobagem.
— Que tipo de bobagem? Algo muito grave?
— Eu não acho que tenha sido graaave, mas sim, é grave — falei com um sorriso sem graça. — Não foi culpa dele. A Bel pulou no colo dele e fez ele perder as páginas do livro de magia. Então eu acho que ele leu a página errada também.
— Qual era a magia?
Engoli em seco, pressionando os dedos novamente.
— Transmutação.
Os olhos de Taehyung não ficaram surpresos. Pelo contrário, isso só pareceu deixá-lo mais interessado.
— Mesmo a transmutação não pode ser tão grave. A maioria é bem simples e não causa problemas — Taehyung disse. — A menos que...
— A menos que? — repeti, ansioso, querendo receber uma resposta. Como diabos eu tinha me transformado em Meung?
— Jeongguk estava machucado?
A compreensão foi me atingindo lentamente, assim como a lembrança. Bel pulando em meus braços e me arranhando sem querer; a gota de sangue no meu pulso enquanto eu lia o livro de magias.
— Bel machucou ele. Mas nem foi grande coisa! — tentei dizer, porque não podia ser realmente possível que aquela gotinha de sangue pudesse afetar algo. Taehyung negou, como se a quantidade de sangue não importasse de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magical Pass | taekook
FanfictionUm feitiço por engano acaba transformando Jeongguk em sua irmã mais velha, Meung. E, para piorar, ele acaba tendo que passar um dia inteiro com o melhor amigo dela, Kim Taehyung. #capa por OTAEBEAR