5. evil sorcery

2.2K 450 113
                                    

Eu não sabia.

Taehyung não parecia totalmente convencido com minha resposta. Mas não era algo que tinha haver comigo, e sim com a vontade de descobrir quem teria sido capaz de fazer uma maldade daquelas.

Eu esperava que ele deixasse isso para lá. Não queria que ninguém se envolvesse em problemas por causa de mim.

- Vou tirar isso de você, Jeongguk, não se preocupe - Taehyung disse com confiança, e foi quando eu percebi que novamente era eu, era simplesmente Jeongguk. Me perguntei se ele me ignoraria após aquilo, mesmo que a ideia doesse em mim por pensar assim dele.

- Você disse que é uma magia difícil... É realmente possível? - perguntei de forma genuína, já que eu sabia do potencial de Taehyung. Mas mesmo para exímios feiticeiros poderiam haver limitações.

- Até uns dias atrás, não - ele disse, parecendo aliviado ao continuar. - Mas eu consigo fazer isso agora.

- Isso é legal... - disse, feliz por ele. Se ele conseguia remover até mesmo magias de tal nível, significava que ele esteve no modo difícil dos feitiços e já tinha passado de nível. Eu não achava que estava nem no fácil.

- Você vai estar lá logo também. É só remover isso e você vai perceber a verdade, Jeongguk - Taehyung falou, como se lesse minha mente. Ou talvez só fosse fácil para ele perceber minhas emoções.

- Como você pode ter tanta certeza? - bufei, não querendo criar expectativas. E se o problema fosse realmente eu?

- Sua transformação foi perfeita. Quero dizer que se não fosse seus olhos e seu comportamento, eu não teria desconfiado de nada. Mesmo que tenha sido sem querer, só ficou de tal modo porquê quem a recitou tinha o poder para isso.

Engoli em seco, sentindo uma pressão leve nas mãos. A Ônix tinha sido deixada lá para que eu segurasse.

- O feitiço que vou fazer pode fazer você perder a consciência por alguns segundos, então fique sentado na cama - Taehyung instruiu.

Fiz o que ele disse, sentando na cama enquanto segurava a Ônix nas mãos. Sentia minha respiração acelerar com a ideia, as palavras de Taehyung ressoando em minha cabeça. Era verdade? era mentira? Eu só poderia confirmar assim que aquele selo maligno fosse removido. Seja lá qual fosse e quem tivesse colocado isso em mim.

- A-Antes de iniciar, posso te perguntar uma coisa? - falei de repente, sentindo que de alguma forma aquela coragem não estaria mais comigo se eu a deixasse passar. Taehyung aguardou de forma paciente para que eu continuasse. Suspirei. - Quando você me beijou de volta... Você teve alguma razão?

Taehyung não parecia esperar pela pergunta. Mas, como se nem precisasse pensar muito, ele me respondeu.

- Sim. Eu disse a mim mesmo que falaria sobre isso com você hoje, então... - o mais velho chegou perto, me fazendo morder o interior da bochecha. - Queria conhecer você melhor, queria ser seu amigo... Queria muitas coisas, porque gosto de você. E gostei de você exatamente pelo que é - Taehyung foi rápido em dizer ao perceber que eu já iria desestimular a ideia. - Você é perfeito, Jeongguk, só não percebeu ainda. Mas eu sei que a magia tem grande influência nisso. Logo você vai recuperar tudo que é seu por direito. Eu só preciso dizer algumas palavrinhas e tcharan! Temos mágica - ele brincou.

Eu sorri, sentindo que ele fazia aquilo para me descontrair do nervosismo que eu acabei percebendo em mim ao lembrar da confissão dele.

- Eu também gosto muito de você... - murmurei, sem realmente olhá-lo, ainda precisando juntar coragem para isso. A mensagem tinha sido passada, entretanto. - Depois disso, eu não quero mais que as coisas sejam como antes.

Magical Pass | taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora