Eu estava sem reação.
Me afastei de repente, levantando do sofá, sentindo a mão do mais velho contra o meu pulso, me segurando. Quando o olhei de novo, havia uma expressão confusa em seu rosto.
— O que houve? — ele perguntou, parecendo desorientado por eu ter me afastado.
Foi só aí que eu percebi que, tal como a porta, aquilo tinha sido apenas sons que eu tinha ouvido. Taehyung não tinha dito nada, e agora estava confuso do porquê de eu ter me afastado dele.
Mas sinceramente, aquilo pareceu ser meu álibi. Quanto mais eu mantivesse isso, pior seria. E agora eu estava mais preocupado em como Meung reagiria do que qualquer outra coisa. Taehyung poderia me ajudar a desfazer o feitiço, então eu estaria tendo mais prós do que contras.
— Tenho que te contar algo — falei baixo, sentindo um pouco de ânsia que vinha com o receio da reação de Taehyung. E se ele gostasse de Meung de verdade? Porque ele a havia beijado. Quando descobrisse que não era realmente ela... Engoli, não querendo pensar demais, senão mudaria de ideia antes mesmo de começar. — É bem sério.
Taehyung franziu a testa, rindo leve, mas concordou mesmo assim, ficando em silêncio para ouvir o que eu tinha a dizer, soltando minha mão em prol de cruzar os braços.
Mordi o lábio inferior com força antes de falar.
— Eu não sou a Meung — falei rápido, sentindo como se um peso tivesse saído das minhas costas. Uau. Inspirei, sentindo minha respiração leve. Isso me motivou a continuar. — Eu fiz uma bobagem hoje com a magia então acabei me transformando nela. Mas na verdade, eu sou o Jeongguk... Meung não está em casa...
Eu fiquei em silêncio, observando a informação chegar até Taehyung lentamente. Fiquei com medo de verdade de como ele reagiria. E se ele me odiasse agora? Como eu poderia vê-lo sabendo que ele me odiava? Meu peito apertou, mas eu continuei em silêncio.
— Você tem algo mais para me dizer? — Taehyung finalmente falou, levantando-se também. — Algo que eu ainda não saiba?
Meus olhos arregalaram, assim como meus lábios quando eu o vi sorrir da minha expressão surpresa. Não conseguia acreditar.
— O-O que? Como você sabia?! — perguntei um pouco esganiçado. Ele deu de ombros.
— Eu conheço sua irmã muito bem, vamos começar por aí. Ela não mudaria de ideia em cima da hora, e não cancelaria uma grande responsabilidade. Então, desde o começo, algo já estava muito errado — Taehyung explicou. — Fora que você se confundia o tempo todo e parecia extremamente nervoso na minha presença — uma risada fraca. — Foi bem fofo, na verdade.
— Mas nada disso te dá uma garantia de que não era ela! — eu tentei dizer, porque por mais estranho que eu agisse, meu rosto e corpo eram os mesmos que o dela. Quando me olhei no espelho, não vi erro nenhum, era Meung ali, então não tinha como Taehyung simplesmente-
— Seus olhos.
A realidade me alcançou naquele momento. Quando me olhei no espelho, a única coisa que não tinha mudado era a cor dos olhos, a porta da alma. Meung tinha um azul claro, mas eu tinha o amarelo. Ninguém nunca tinha realmente ligado para a minha cor. Então eu simplesmente não ligava também. O que me fez facilmente ignorar sua importância ao ver que todo o resto era da minha irmã mais velha. Afinal, de que importaria? Meus olhos seriam um mero detalhe despercebido perto do rosto dela para qualquer um.
— Mas isso... — minha voz ficou fraca, meus olhos no chão. Taehyung se aproximou, e eu vi seus sapatos antes que uma mão pressionasse meu queixo, me fazendo levantar o rosto. Seus olhos ainda eram gentis, e eu senti vontade de chorar. — Eu não entendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magical Pass | taekook
FanfictionUm feitiço por engano acaba transformando Jeongguk em sua irmã mais velha, Meung. E, para piorar, ele acaba tendo que passar um dia inteiro com o melhor amigo dela, Kim Taehyung. #capa por OTAEBEAR