A chegada de Wheeler foi de como esperado, chegaram as 3:10 da madrugada, assim que chegaram foram a um tipo de "hotel" Michael não sabia que podiam ficar três meses ali.
Era confortável, tinha uma sala, três quartos, dois eram médios e uma suíte, todo com banheiro, a suíte de preferência tinham uma cama para Holly, era tudo novo para Michael, na verdade era mais como "um enorme apartamento de aluguel para três meses".
Finalmente os Wheelers poderiam descansar.
William Byers
Era mais um dia em Hawkins, mais um em que eu teria que escutar minha mãe reclamando do cheiro terrível do quarto de Jonathan, desde que ele voltou de California, ele anda "estranho".
Talvez tenha feito um amigo lá, me pergunto se ele tem amigos, além de mim e Jane, claro.
Jonathan é meu irmão mais velho, e pego ele saindo de madrugada as vezes, Jane é minha meia-irmã, já que o Hopper passou a namorar minha mãe, e tem eu, Will, só um garoto que se assumiu um dia antes das férias, para não ter que aturar olhares de nojo.
E agora estou no quarto de Jane, tentando acorda-la.
-Jane! Acorda! Vai perder os waffles que a mamãe fez! - Digo, vendo Jane levantar pulo.
-Oi? Pode ir para cozinha! Irei tomar banho! - Disse a garota correndo ao banheiro de modo engraçado, me fazendo rir.
-Bom dia mãe! -Eu estava meio nervoso, já que eu, Jane e Max tivemos um plano, pois iria ter uma boate que queríamos ir muito, e então vejo Jane vindo em minha direção, acenando com a cabeça, informando que Max já tinha saído da janela do quarto de Jane, e que estava na porta.
-Bom dia querido!
E então, a campainha tocou.
-Ah oi querida! - Cumprimentou minha mãe dando um beijo na bochecha de Max.
-Tia Joyce! É que eu vi ontem, que teria uma banda tocando numa boatezinha, e queria chamar o Will e a Jane para ir, já que a senhora ficaria de hoje até amanhã no trabalho, eu ficaria de olho nesses dois sabe? - Falou Max, muito rápido.
-Claro querida! Já iria ficar preocupada, pois o Jonathan disse que também tinha turno! E imagine querida, três pessoas que trabalham passando dias fora, e esses dois sozinhos em casa? Acho complicado, e tenho medo de deixá-los sozinhos, muito obrigada querida! - Diz minha mãe deixando um beijo na testa de Max, às vezes, tenho ciúmes da minha própria mãe - Tenho que sair, Will, Jane se comportem! - Depois disso minha mãe já tinha saído com o Hopper que lhe esperava no carro.
-E Estamos livres! Estão prontos ao... "Dia De Shopping"!? - Disse Max correndo até mim e Jane, e nos puxa a entrada de nossos quartos - vocês têm dez minutos para se arrumar para o nosso dia, antes de irmos a boate!
-Ahn? Só dez- - Antes que pudesse falar algo, Max me empurra para o meu quarto, assim que os dez minutos passam, eu e Jane estamos prontos, eu estava com uma calça jeans clara com uma blusa amarela e um AllStar preto cano alto, e Jane com uma blusa listrada colorida com um macacão e AllStar amarelo cano alto.
11:45 a.m
Estávamos tentando encontrar o idiota do Dustin, que havia dito que ia nos esperar na porta do Starcourt, mas advinha só? Cadê ele? E lá se foi o nosso tempo, só achamos ele este exato momento.
-Ah, oi gente! - Disse ele sorrindo.
-Como assim só "oi gente!" Dustin Henderson?? - Disse Max.
-Tinha ido no Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In looks -- Byler M.W+W.B
FanficMichael Wheeler, vocalista de uma pequena banda de musica indie, que após se mudar para California, passa suas férias escolares em sua cidade, Hawkins, e espera reencontrar seus antigos amigos, mas com um deles é diferente, é como se os mínimos olh...