3-Meeting

96 16 27
                                    


Estavam eu, Lucas e Nancy entrando naquela boate, num piscar de olhos, não vi Nancy mais.

E entramos, a tal banda que Lucas havia citado já estavam tocando, e vejo algumas pessoas se aproximando de mim e de Lucas, provavelmente conheciam nossa banda.

-Cara, aqui realmente parece que somos "conhecidos". - Falou Lucas impressiona

-Sim, mais do que eu esperava. - E então sentamos em uma mesa, sinceramente, depois de um tempo, nada fez mais sentido pra mim, estava já se perdendo a graça de estar ali, seria mais legal ter mais pessoas por perto, mas, talvez seja porque "praticamente" não tenho amigos, ficava difícil eu querer algo que não podia, uau, que vida mais infeliz.


William Byers

Fico surpreso ao ver o quanto Max estava animada, realmente, nunca a via dançando loucamente por aí, acho que isso explica.

Não queria me juntar a elas, mas também não queria ficar na mesa, esperando chegar alguma notificação do além.

E então, me deparo com a coisa mais "sem palavras" daqui, Jonathan estava conversando com uma garota, tipo, de verdade.

Mas pelo menos eu acredito que é essa tal namorada que ele conheceu em California, nunca á vi na minha vida, mas juro, também, que por Deus que já á vi, muitas poucas vezes.

-Will? - Perguntou Jonathan, agora eu não tenho privacidade mais.

-Jonathan? Tá aqui porque?

-Ah nossa Will, também tenho vida social, e você? Por que tá aqui?

-Por que tenho a obrigação de ficar sozinho na mesa, enquanto a Jane e a Max estão enlouquecendo por aí.

-Você até que podia "seguir o fluxo" também. - Falou a garota sorrindo.

-É, vai Will.

-Eu não, ficar aqui na mesa é tão mais legal, até por que só preciso do meu celular.

William fala, mas depois que seu irmão sai para pegar mais bebida, viu a garota falando com um menino, um pouco maior que ela, de cabelos cacheados, e com sardas em seu rosto, e parecia emburrado, mas o mesmo não percebe o quanto estava olhando o garoto, até que o mesmo o encara de volta.


Michael Wheeler

Michael perguntava o que tinha nas bebidas para irmã, mas ficou chateado quando ouviu a mesma falar que ele não podia beber, por que nunca nem se quer já tinha bebido, mas percebe um garoto o encarando, e não ouvia o que Nancy dizia, estava tentando reconhece-lo.

Quem era ele?

Por que é tão familiar?

Por que eu meu coração tá batendo tão rápido?

Até que, Michael percebe que foi um babaca de esquece-lo.

Will.

"Como aquele garoto era Will?" veio à cabeça de Mike.

-Will? Pera, Will?! - Mike se afastou de Nancy se afastando rapidamente para perto do garoto.

-Mike, é você mesmo?! - Disse Will, se levantando depois de reconhecer a voz do mais velho, e chegou mais perto de Mike - Nossa, como você tá diferente - Falou também Will tocando na bochecha de Mike, queria certificar se era mesmo o menino. - Ah, está tão alto!

-Acho que foi você que não cresceu! - Falou rindo - Você também está... - "bonito, é bonito demais, nossa, como conseguiu fica assim?" foi o que Mike pensou, e sentiu ficar corado - "Diferente".

In looks -- Byler  M.W+W.BOnde histórias criam vida. Descubra agora