1-Hawkins

155 16 17
                                    

Mike Wheeler, vocalista de uma pequena banda de música que originalmente em Hawkins, cidade em que nasceu, mas mudou-se para Califonia, cidade que iria fazer uma boa faculdade e seguir carreira.

E em suas férias de verão, pensou em voltar em sua cidade, sua vida estava mais cheia, além do mais, já se faziam anos que não via Hawkins.

Ele se sente bem por seu amigo, Lucas, apoia-lo na banda, foi o único deles que seguiu a vida consigo, o único que foi a California, mesmo preferindo jogar basquete.

Como qualquer dia comum, após a chegada da escola, Wheeler se deitou em sua cama e lembrou dos momentos que tinha com os antigos amigos de Hawkins, de como jogavam D&D juntos, de quando passavam o halloween juntos, pedindo doces nas casas, era uma época tão boa.

E com mais clareza, lembrou, eram: Lucas, Dustin e William

Mas agora, Michael, estava na escola, esperando Sinclair na saída.

-Mike! Desculpa, a aula de gramática sempre é a mais longa! - Disse Sinclair se aproximando.

-Ah que nada, nem percebi o tempo passar, estava pensando aqui – Falava Michael andando ao lado de Lucas a entrada do ônibus - lembra daqueles dois garotos, quando morávamos em Hawkins?

-Claro! Nossa, faz muito tempo que não os vejo, estou ansioso para voltar tipo, faz quatro anos né?

-É... Tanto tempo. - Olhando assim, Michael percebe que o tempo é inevitável, assim como ele não se sente como se estivesse vivendo os melhores dias possíveis, era mais como, acordar e saber que uma única pessoa está do seu lado, te apoiando, sua família não conta, é com ela que ele mais passa o tempo, mesmo as vezes achando insuportável.

Momentos em família era o pesadelo de Michael.

Assim, Sinclair e Wheeler conversam sobre todas as possibilidades de reencontrá-los, não sabiam se tinham se mudado, a vida é cheia de coisas que nem todo mundo vê, ou melhor, sabe.

O tempo passa, e os garotos chegam em casa, Wheeler já não aguentava mais ouvir Nancy reclamando que literalmente qualquer coisa para sua mãe, era costume naquela casa.

E como de esperado, ele entra em seu quarto, se deita e pensa: "como seria a vida de Michael Wheeler se ainda morasse em Hawkins e nunca pensasse em ir a California?" enquanto fazia caretas, pensando se Nancy ainda chegaria em casa falando que conheceu um "garoto legal", e o fez lembrar de um ex-namorado de Nancy, Steve Harrington.

Mas, dizendo sua irmã, que havia conhecido um "novo cara legal" em seu trabalho, mas, foi transferido para o cargo de ser fotógrafo para o jornal, e voltou a sua cidade, que aliás era Hawkins, ainda mantiveram contato.

Quando estava pensado se como seria se tivesse mantido contato com seus antigos amigos, Nancy abre brutalmente a porta de seu quarto.

-Mike

-Nancy! Que merda! - Diz Michael levantando em um pulo.

-A mãe está pedindo a mala Mike – Fala a garota cruzando os braços.

-Malas? Como assim? Não íamos amanhã? - Falou enquanto abria seu guarda-roupa ainda a encarando.

-A mãe não te avisou? - Terminando de falar Nancy e Michael ficam em silêncio - Mãe! Por que não avisou ao Mike!? Que merda!

-Pois arrume! - Gritou Karen do lado de fora da casa.

-Mas ele demora! - Respondeu Nancy, descendo as escadas.

-Mas que droga!! - Agora Wheeler tinha que se preocupar em arrumar suas malas, Michael sempre se preocupou em levar "coisas" que o tirava do tédio, mas agora só montava sua enorme mala com roupas.

Logo, em seguida, levou, sua mala e jogou uma mochila no sofá, cheia de "coisas essenciais para Mike Wheeler".

-Tá, mas, vamos agora? Tipo, agora mesmo?

-Sim Michael, eu e a mãe do Lucas decidimos que se fossemos agora a tarde, podíamos sair para algum lugar. - A mãe de Michael adora sair em lugares e deixar as "crianças" à-vontade, esse era o lado em que Michael via em sua mãe, ele podia sair, não que normalmente seja restrito ou algo assim.

-Claro! Até que eu e o Lucas tínhamos uns planos. - Já era notável a alegria de Michael, não demoraram muito, e já haviam saído de California, junto a família Sinclair

Eram exatamente 2:30 da manhã, e como sempre, Michael tinha seu sono desregulado, mas sentiu que poderia dormir tranquilamente, ao ver uma placa: "Seja Bem-Vindo a Hawkins! Dirija com cuidado." 






Oi! Espero que tenha ficado bom, estou escrevendo faz um tempo!!

In looks -- Byler  M.W+W.BOnde histórias criam vida. Descubra agora