Único.

1.3K 198 306
                                    

Me perdoem se tiver qualquer erro e tenham uma boa leitura!!

  Após o ensaio da banda, ficaram somente Eddie e Gareth na garagem da casa do mais novo. Sentados em um sofá velho no fundo da garagem e bebendo refrigerante, Eddie mexia no celular enquanto Gareth fitava sua bateria pensativo. A horas tentava entender o que estava se passando na cabeça do Munson quando adicionou uma música que não era do estilo deles na lista de músicas que tocariam no bar.

  — Eddie — chamou pelo homem ao seu lado, virando o rosto para lhe encarar. O mais velho digitava freneticamente e às vezes dava um sorrisinho involuntário, deixando Gareth com uma pulga atrás da orelha. — Eddie!

  Ele olhou-o rapidamente com uma expressão séria, mas não intimidou o mais novo. Mostrava impaciência por ter sido interrompido, mas o outro não se importava. Sua dúvida era mais importante.

  — Por que essa música? — frisou fazendo uma careta. Não que não gostasse, até ouvia Arctic Monkeys vez ou outra, mas eles não tocavam aquele estilo.

  — Você vai saber no sábado — respondeu e voltou a sua atenção ao celular, fazendo Gareth bufar audível e jogar a cabeça para trás, encostando no sofá.

  No celular, Eddie voltou a digitar e a sorrir sem perceber.

Robin
Você deveria jogar tudo pro alto e agarrar aquele macho

Robin
O máximo que o Steve pode fazer é te dar um soco na cara, mas a dor é temporária :)

Eddie
Incrível como você me incentiva e me faz desistir em segundos

Eddie
Me faz um favor
Leva ele no bar sábado
20hrs

Robin
O que você tá aprontando??

Eddie
Surpresa
E não diz pra ele que eu quem chamou vocês

Robin
Você sabe que eu não posso ficar curiosa, não é???? Desgraçado

Robin
Já tô me coçando pra saber o que é

Eddie
Até sábado, Robin :)

***

  Quando Steve estacionou o carro do outro lado da rua, Robin avisou para Eddie que haviam chegado. O Harrington estava com cara de poucos amigos, claramente não querendo estar indo ouvir música ao vivo num barzinho, mas a mulher não o deixaria ir embora tão cedo, se mostrando ansiosa para algo que ele não fazia ideia do que era.

  O lugar que era para estar cheio de velhos bêbados que riam alto e xingavam a cada 5 palavras ditas, agora estava cheio de jovens adultos que Robin e Steve reconheceram alguns do antigo colégio. Harrington foi direto para o bar e pediu apenas um refrigerante já que estava dirigindo, sentando no banco e suspirando.

  — A gente só veio beber e ouvir música ruim mesmo? — questionou à de cabelos curtos que sentou-se ao seu lado e pediu uma cerveja.

  — A gente veio se divertir e ouvir a banda do Eddie — ela retrucou pegando a garrafa aberta e dando um gole generoso, se virando para o palco e apoiando os cotovelos no balcão. — Ele vai ficar muito feliz em saber que você veio.

  Steve deu de ombros, levando a lata de refrigerante aos lábios e dando um pequeno gole, se virando para ficar na mesma posição que a amiga. Ele observou o palco e a banda acabara de começar outra música, que reconheceu ser Guns N' Rose, tendo ouvido aquela música no dia anterior na rádio.

I Wanna Be Yours ;; steddieOnde histórias criam vida. Descubra agora