Robert Plant #5

1.2K 56 61
                                    

A pedido da web_lena , AndyZhangg e HalleyHate trago aqui mais um imagine do Robert, o primeiro imagine deste livro YAY, espero que gostem <3 <3 <3

✨ 𝐃𝐚𝐳𝐞𝐝 𝐚𝐧𝐝 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐞𝐝 ✨

Era o feriado nacional de primavera de 1985 e, como de costume, os amigos de todos os cantos se reúnem para comemorar, juntando suas famílias. Com os Plant não foi diferente... Combinaram com os amigos mais próximos de fazer um almoço comemorativo - que, sabiam todos, se estenderia bem além da tarde...

Foi decidido que a festa seria na casa da família de John Paul Jones, por isso, logo cedo, S/N, Robert e seus quatro filhos foram até lá pra ajudar com a organização. S/N simplesmente amava o feriado da primavera pois era tudo tão florido e colorido... Por isso, sempre se dispunha a ajudar a organizar as festas deste dia.

Bem, enfim, os adultos prepararam tudo enquanto as crianças se divertiam correndo e brincando para lá e para cá no imenso gramado, a cadelinha dos Jones unida a eles.

Com tudo pronto, almoçaram, conversaram, riram e se divertiram... E beberam... E, assim, o dia foi correndo.

Perto do fim da tarde, Robert - que não estava nada bem-, recostou-se solitário no belíssimo poste que ajudava a iluminar o jardim, fumando um cigarro, a visão embaçada e a cabeça rodando... Seus amigos estavam mais adiante, conversando animadamente, as risadas ressoando em sua cabeça de forma oca. Mais à frente, as mulheres conversavam também entre si, com risinhos baixos. "Só queria ser uma mosquinha para saber a conversa delas...", ele pensava. Nesta hora, seu filho, Arthur, de 14 anos, se aproximou, as mãos nos bolsos.

-- Oi, pai... -- O garotinho cumprimentou, franzindo o cenho ao perceber o estado do mais velho, segurando-se no poste para não cair. -- Você tá legal?

-- Hm? -- Robert indagou, arregalando os olhos e os voltando para o filho (na verdade, para bem além dele, em algum ponto desfocado no horizonte). O homem terminou seu cigarro e atirou a bituca que, milagrosamente, caiu dentro do lixo ao lado... Art ficou impressionado. Então, Robert voltou a tomar a sua garrafa de cerveja.

-- Pai... Perguntei se você está legal...

-- Eu... Eu t-tô... Eu tô legal... -- Robert sorriu de forma bem bobinha. -- Eu... Eu sou... Eu sou um... C-cara legal... Não acha?

-- Sim, mas... Não foi isso que eu falei... -- O filho respondeu, um pouco desconfortável de ver o pai daquela maneira. Seus olhinhos recaíram na garrafa quase que tombada disposta na mão do mais velho. Este percebeu e soltou uma risada arrastada.

-- É... Eu t-tô... Um pouquinho... Be-bêbad... Bêbado... -- O homem disse entre soluços e risos.

-- É, eu tô vendo... -- Arthur cruzou os braços e soltou uma bufada. Estava chateado, não por causa do pai, mas porque havia acabado de ter uma discussão super idiota (sobre histórias em quadrinhos) com Gemma, filha de Jonesy e uma de suas melhores amigas e, indo atrás do pai para pedir-lhe conselhos, o encontrou naquele estado. Como se pudesse ler os pensamentos do filho, Robert o abraçou pelo ombro de uma forma um tanto quanto brusca, quase tropeçando ao puxá-lo para mais perto.

-- Sabe, filho... Um d-dia... Um dia você... Você vai ach-char a... A mulher da sua... Sua vida... -- O vocalista deu um tapão nas costas do mais novo, fazendo-o franzir o cenho, já um pouco irritado... Mas o comentário do pai o fez, instintivamente, olhar para Gemma, mais adiante, conversando com o irmão dois anos mais novo de Art, Victor. -- Eu sei que... Eu sei que vai... Ali está... Está a minha... Eu nem acredito que... Que encontrei...

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora