Axl Rose #3

105 10 12
                                    

Atendendo aqui ao pedido da LanaWinters3 que queria algo com um Axl sugar daddy kashdkjashdkjash, espero que gosteee <3

✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐝 ✨

S/N sabia que não existia no Brasil - ora, talvez no mundo! - uma maior fã de Guns'n'Roses do que ela. A moça se lembrava muito bem de quando aquela obsessão havia começado: aos 8 anos, quando o pai, já muito fã da banda, a havia apresentado os clipes da banda através de uma fita cassete que ele comprara recentemente. No mesmo instante, a garotinha havia se encantado... A fita quase quebrou de tanto que foi assistida depois daquele dia! Então vieram os CDs e os DVDs e a coleção da garota foi crescendo. Na adolescência, S/N revestiu as paredes de seu quarto com fotos da banda e, mais especificamente, de seu maior ídolo, Axl Rose. Ele havia sido sua primeira paixão e ela passou anos de sua puberdade sonhando acordada com ele...

Então, S/N entrou na faculdade... Finalmente, naquele ambiente, conseguiu encontrar mais fãs de Guns - ninguém tão fanático quanto ela, mas, ainda assim, fãs - e, um tempo depois, estava montando uma banda cover com seus amigos: a Cannons'n'Daisies. Ela assumira a posição de vocalista e tentava se vestir o mais fiel possível como Axl que ainda era seu maior ídolo.

Agora, aos 25 anos, no ano de 2017, S/N sabia que liderava a melhor e mais conhecida banda cover de Guns do Brasil! Já haviam sido chamados para tocar em festivais em grandes cidades como São Paulo e Belo Horizonte, já haviam participado de programas de TV, como Domingão do Faustão e Silvio Santos... Enfim, Cannons era um sucesso!

Porém, nada poderia se comparar à felicidade que S/N sentiu no dia em que o empresário da banda adentrou a sala de ensaios todo esbaforido com uma carta misteriosa na mão...

-- Bem, meus caros... Recebemos hoje de manhã esta carta via e-mail, mas, assim que vi sobre o que se tratava, imprimi e vim correndo contar para vocês! -- Carlos, o empresário, anunciou. S/N tinha certeza de que se tratava de algum convite para participar de algum festival ou coisa do tipo, portanto, nem se via mais tão ansiosa, mas, prestava atenção mesmo assim. -- Bem, o remetente é o próprio empresário do Guns'n'Roses e... Ele diz que a banda ouviu falar de vocês e querem conhecê-los pessoalmente agora em Setembro, quando vierem para o Rock in Rio...

-- É o quê? -- S/N perguntou, incrédula, levantando-se do sofá com os olhos arregalados, agarrando o ombro de seu amigo, César, o guitarrista da banda, que também parecia extremamente chocado. 

-- É isso mesmo que vocês ouviram, os integrantes do Guns em pessoa querem conhecer vocês! -- Carlos repetiu e os cinco jovens que compunham a banda foram à loucura, gritando e se abraçando aos pulos pela pequena sala repleta de instrumentos. 

Aquilo só podia ser um sonho e S/N não queria acordar dele nunca mais! Dali a poucos meses ela estaria cara a cara com a porra do Axl Rose! Era, de fato, a melhor notícia que já ouvira em toda a sua vida!

Os dias foram se passando e a ansiedade de S/N e seus amigos foi crescendo, tal qual a tensão nos ensaios. Os jovens estavam se encontrando para ensaiar cinco dias por semana, quase oito horas por dia, afinal, queriam que o show que fizessem para o Guns saísse perfeito! Desde os figurinos, que S/N estava escolhendo com muito cuidado para que cada integrante ficasse o mais parecido o possível com o artista original, até as notas musicais, que deveriam soar exatamente iguais àquelas ouvidas nas gravações dos norte americanos. 

Aquilo tudo estava dando muito trabalho, estava sendo muito cansativo e desgastante - estressados, os jovens acabavam brigando e discutindo por motivos idiotas -, porém S/N sabia, e sabia que seus amigos também sabiam, que no final valeria a pena!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora