Narradora pov
S/n estava na porta da mais velha pensando se tocava a campainha ou não, estava pensando se foi uma boa ideia ter trocado o local de encontro. Então por um pingo de coragem que ainda tinha tocou a campainha. Segundos depois ouviu a mesma ser destrancada e logo ser aberta.
- oi princesa, que bom que veio! - a mais velha foi em direção a S/n e lhe deu um abraço, passando seus braços pelos ombros da mesma.
Megan a soltou e pegou sua mão a trazendo para dentro da casa e fechando a porta e logo trancando.
- e suas crianças? - a mais nova pergunta.
- na casa da minha irmã, eles adoram ela, é aquela tia que estraga os sobrinhos sabe? - Megan disse rindo e logo S/n ri também. - ou seja, não precisa se preocupar com nada, tá tudo bem.
Ambas então foram para a cozinha, Megan estava preparando o jantar. Ficaram conversando enquanto tomavam vinho. S/n nunca havia ido na casa da mais velha, estava achando tudo muito bonito e de muito bom gosto. Megan então pôs a mesa, enfeitou com rosas e velas, queria que fosse algo especial.
- velas? Rosas? - S/n pergunta.
- sim, qual o problema senhorita anti romântica. - S/n gargalhou do apelido dado a ela.
- nenhum, só achei... talvez romântico demais para tal ocasião. - a mais nova disse se sentando.
- você acha que vou deixar você vir aqui, nós vamos transar e eu vou jogar você fora? Até posso fazer isso, mas não com você. - Megan disse se aproximando e sentando no colo da mais nova.
- então eu sou uma exceção na sua lista?
- talvez. - a morena disse beijando o maxilar da mais nova.
- e por quais motivos, posso saber? - S/n aproveitou os toques de Megan e levou suas mãos até a cintura da mesma.
- você é uma ótima companhia, é inteligente, bonita, engraçada, é gentil, carismática, talentosa e eu não vou citar tudo se não vamos ficar aqui até amanhã. Mas saiba que você é diferente, um diferente bom - Megan disse muito perto de seus lábios.
S/n quebrou a pouca distância que havia entre ambas e colocou seus lábios em um beijo cheio de vontade e pegada. As línguas batalhavam por espaço, as mãos bobas já começando a aparecer e deixando o beijo mais quente. Quando o ar se fez presente, Megan fez uma trilha até o pescoço de S/n deixando várias marcas no local.
- acho que é melhor deixar para depois, se não a gente não vai jantar. - S/n disse enquanto sentia a morena em seu colo maltratar seu pescoço.
- e se eu quiser comer a sobremesa primeiro? - Megan sussurrou em seu ouvido com a voz rouca e extremamente sexy, fazendo S/n se arrepiar inteira. - vem! - a mais velha se levantou e estendeu a mão para S/n, que prontamente pegou.
Elas subiram para o andar de cima e foram para o quarto da mais velha. Assim que chegaram com uma certa rapidez, começaram a tirar suas roupas e logo estavam nuas.
Megan empurrou a garota para cima da cama com uma certa brutalidade, a mesma apoiou-se na cama com seus cotovelos enquanto via mais velha engatinhar até si. A mais velha sentou em cima da barriga da S/n e começou começou a rebolar enquanto segurava os dois seios da mais nova.
Os gemidos de S/n eram manhosos e arrastados, ela foi com as mãos até a cintura de Megan, fazendo com que as reboladas ficassem mais intensas.
- como eu estava com saudades disso - Megan disse beijando S/n intensamente, quando o beijo foi quebrado ela desceu em direção a intimidade da garota que se encontrava encharcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love (Elizabeth Olsen and S/n Bueno)
FanfictionPor mais que tudo na vida de Elizabeth Olsen fosse do exato jeitinho que ela sonhou, calma, sem muitas preocupações, leve, com o trabalho dos sonhos, ela pela primeira vez queria experimentar coisas novas. Ela sentia falta de algo no qual nem ela sa...