Elizabeth pov
Eu estava na frente da casa da S/n, eu não sabia se apertava a campainha ou ia embora. Mas eu tinha que fazer aquilo, pois não me perdoaria se eu eu fosse embora.
Estacionei o carro, peguei minha bolsa e desci do mesmo. Parece que a cada passo até a porta meu coração batia mais forte, eu não sabia ao certo o que eu falaria para ela, eu apenas queria saber como ela estava e pedir desculpa, mesmo a culpa não sendo minha.
A porta é destrancada e quem é revelado é a mãe dela.
- oi Elizabeth! - ela disse sorridente.
- oi Olivia, a S/n está? - pergunto receosa.
- ela saiu faz uns 30 minutos. Hoje essa garota acordou toda atrasada, não foi no mercado, tinha que fazer o cabelo, ela tem sessão de fotos agora de tarde, nem na academia não foi. - Olivia diz e eu acabo rindo.
- ela provavelmente vai demorar, né?
- vai, mas eu imagino o porque você tá aqui, e eu não vou fazer você voltar para casa. Podemos comer um bolo, tomar um café e fofocar um pouco até ela chegar, o que acha? - Olivia sugeriu.
- se não for incômodo. - eu disse.
- claro que não! Entre. - ela deu espaço para mim entrar.
Olivia fechou a porta e então fomos para a cozinha. Eu nunca tinha vindo aqui, realmente é muito lindo.
- sua casa é linda! - eu disse.
- obrigada! - ela agradeceu. - hoje eu me aventurei e fiz bolo de milho e de cenoura com calda de chocolate, não parece, mas meus pretinhos comem bastante. - ela disse .
- S/n me falou que ela ama bolo de cenoura com calda de chocolate, de tanto que ela falou eu fiquei curiosa em experimentar. - eu disse.
- pois então esse é o seu dia de sorte! - Olivia diz pegando dois pratinhos pequenos e garfos. Ela cortou um pedaço do bolo para mim e eu agradeci pegando o mesmo.
Ficamos conversando sobre várias coisas, ela até me passou a receita do bolo, que inclusive estava ótimo, nunca tinha comido algo igual. Estávamos sentadas na bancada da cozinha, eu já nem sei quantos pedaços comi, mas sei que já estava na terceira xícara de café.
- como conheceu o pai deles?
- essa é uma boa história. Eu sou cubana né, morava em Cuba com minha mãe aquela época. Eu era muito rebelde na minha adolescência, eu estava com 15 anos, na flor da idade. Aquele ano eu queria passar as férias com as minhas amigas em uma casa de praia, nós iríamos fazer loucuras de adolescentes sem a mínima noção, mas minha mãe cortou minhas férias e me fez viajar com meus avós, e naquele verão eles foram viajar para o Brasil, no Rio Grande do Sul. Eu fui porque não tinha mais como eu inventar mentiras ou dizer que não queria. Quando chegamos, nos hospedamos na casa de uma amiga da minha avó, e ela tinha várias netas e eu logo fiz amizade com elas. No final de semana fomos a um parque bem conhecido de Porto Alegre, lá eu conheci o Vinícius, e eu acho que foi amor a primeira vista. Eu não sei explicar o porquê, mas algo me chamou atenção nele, fizemos amizade, conversamos naquela tarde e logo marcamos de nos encontrar de novo. Na segunda vez que nos encontramos nós fomos tomar sorvete, ele me mostrou vários pontos turísticos da cidade, e eu estava amando.
- e foi assim o verão todo?
- sim, aos poucos eu fui me apaixonando e ele também, meu primeiro beijo e primeira vez foi com ele... e eu não me arrependo. Mas infelizmente, tive que voltar para casa, e ficamos mais alguns anos até acabar a escola nos comunicando por cartas, e-mails, ligações, e quando eu conseguia, eu ia ver ele nas férias. - ela dizia sorrindo, ela realmente parecia não ter se arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love (Elizabeth Olsen and S/n Bueno)
FanficPor mais que tudo na vida de Elizabeth Olsen fosse do exato jeitinho que ela sonhou, calma, sem muitas preocupações, leve, com o trabalho dos sonhos, ela pela primeira vez queria experimentar coisas novas. Ela sentia falta de algo no qual nem ela sa...