3

1K 104 27
                                    

S/n pov

Já havia passado uma semana desde a premiere do filme. Desde então comecei a ser mais notada que o normal, páginas famosinhas do Twitter postaram fotos minhas no tapete vermelho. Vou dizer um fato, eu até estava bonita, mas a Lizzie estava radiante. Acho que fiquei babando uma meia hora em uma foto de nós duas no tapete, foi no exato momento em que ela me reconheceu.

Meu Instagram começou a lotar de seguidores, inclusive pessoas famosas que eu admiro muito, mas também quase todo o elenco da Marvel. Fora que meu WhatsApp rendeu nessa última semana, simplesmente entrei no grupo do elenco da Marvel. Sinceramente, eu não sou de ferro, não finjo naturalidade, surtei quando o Kevin passou meu número para o pessoal e me colocou no grupo, sim além de comandar tudo Kevin ainda era adm do grupo junto com Robert e Evans.

Como essa semana eu literalmente passei surtando, acabou que sumi do Twitter e Instagram. Eu falo toda hora no Twitter, e postava storys aleatórios e totalmente zoados, e agora eu parei. Podemos se dizer que eu estava com vergonha de postar bobagem e sei lá, Scarlett Johansson ver meus stories.

Mas acho que vou voltar a ativa, eu gosto de falar com as pessoas que me acompanham (por mais que sejam poucase sejam mais brasileiras) como se fossem amigos de longa data, tem um grupo de meninas do Brasil que fizeram uma central de notícias sobre mim no Twittere Instagram, era um fandom basicamente. Eu conversava quase todos os dias com elas, é legal sentir esse carinho todo e interagir com o pessoal.

Por um lado, eu também já estava com o pé atrás, mesmo estando longe das redes essa semana, vi vários comentários negativos sobre a minha entrada no mcu, os famosos haters. Não sou um lírio do campo e eu sabia que essa hora iria chegar, mas não pensava que iria ser agora, mas felizmente esses comentários não me atingiram a ponto de eu ficar muito desanimada ou algo do tipo.

Saí dos meus pensamentos no momento em que meu pai apertou forte minha mão. Eu estava com meu pai no dentista, ele tem 40 anos e não gosta de entrar na sala do dentista sozinho. O dentista até colocou um pagodinho para acalmar o velho.

- tá acabando - diz o profissional terminando seu trabalho. Meu pai faz uma expressão de alívio e eu começo a rir.

Logo meu pai termina de ser atendido, o dentista passa os remédios e todos os cuidados que ele precisa ter. Assim que saímos do consultório fomos na farmácia e logo passamos no mercado.

Apenas eu entrei, meu pai ficou no carro. Eu não demorei muito, peguei poucas coisas e um sorvete para agradar o mais velho. Paguei as compras e fui para o carro, coloquei as compras no banco de trás e logo entro no carro dando partida.

Assim que chegamos em casa eu e minha irmã ajudamos nosso pai, ajeitamos os travesseiros na cama, e levamos o notebook para ele, hoje e os próximos dias ele trabalharia de casa.

- neguinha - ele me chama.

- sim?

- trás o sorvete pra mim? - ele faz cara de cachorrinho pidão.

- trago - eu saio do quarto rindo. Vou na cozinha e pego o pote e mais uma colher, então levo no quarto para ele.

- te amo, filha ! - ele diz jogando um beijo no ar.

- também te amo, pai! - fiz o mesmo que ele e sai do quarto.

Saí do quarto e logo fui surpreendida com Liz e sua arminha de água. Enfim, Liz sendo Liz.

- que foi agora?

- vai me mostrar as conversas do grupo ou não? - Liz pergunta.

- que grupo? - me fiz de sonsa e a mesma revirou os olhos.

My Love (Elizabeth Olsen and S/n Bueno) Onde histórias criam vida. Descubra agora