Poov. Marcelly . Estou ainda nesse forno de quarto, aliás, isso aqui parece mais uma sauna,pelo menos lendo meu livro preferido: A culpa é das estrelas, quando escuto um roncado,pera. Acho que é minha barriga avisando que estou com uma baita de uma fome,pensei que era as lacraias porque ó meninas que roncam e eu como sou uma menina muito obediente irei obedecer. (risos). Levanto lentamente em direção a suíte,faço minha necessidade e quando abro a porta, dou de cara com o garoto lindo. Todo folgado em cima da minha cama, mais só bastou me ver para imediatamente dar um salto se pondo de pé. - Desculpa invadir seu quarto assim sem avisar,nem bater, é que não tinha como lhe mandar uma mensagem, afinal não tenho nenhum contato seu.Eu queria te falar um recado... Ele abaixou a cabeça, como se estivesse com vergonha de está aqui, e eu, ri sarcasticamente com o meu pensamento " Será mesmo isso ou só uma desculpa para vim me ver" , sonha dona Marcelly, sonha... Ele continuou e eu permaneci do mesmo jeito... Calada. -Ah e meu nome é Edward, prazer! Ele fala e estende a mão para me cumprimentar, mais logo se afasta quando ver que não mexo um músculo sequer, e fica um pouco constrangido. Tenho dó desse ser que está em minha frente , e tomo a iniciativa,melhor, falo. -Desculpa, é que não tenho costume de falar com estranhos. Principalmente estranhos lindos... Fica quietinho ai sub. E não sei porque mais não fui nem um pouco com a cara dele... -Mais...Mais, eu acabei de me apresentar.Sou filho do diretor e presidente do grêmio estudantil. Então a partir de hoje vai ouvir falar muito de mim, sendo de bem ou de mal. E também terá que cumprir algumas regras que eu fiz para esse colégio e se não respeita-las, tenho muita dor do que pode ti acontecer.Aqui tem três chances nessa escola , e na quarta , vai expulsa querendo ou não. Estou tentando ser seu amigo, mais parece que é bem difícil não é mesmo?! Ou você não quer que o filho do diretor seja seu amigo?Quer uma dica? È melhor que eu seja ... Ele piscou pra mim e caminhou até a porta, mais eu não ficaria assim por baixo, não iria me rebaixar , e o impedi. -Oh filhinho de papai, to pouco me importando pra tudo isso que você falou,ah e tua papa já deve ta pronta não acha? Agora sair e me deixa em paz.Ele chutou a porta, fechando-a e fazendo um grande estrondo, me deixando levemente assustada.Me prendeu na mesma e começou novamente. -Você não me conhece marrentinha,você ainda vai mudar de ideia.Eu não sou esse mimado como você pensa, apenas faço meu trabalho, quando quero sou bem cafajeste, mais sou um cara legal. Irei te provar que não sou o que pensa. -Até parece popularzinho, já terminou o discurso, então pode ir embora.Se aquele menino continuasse ali , eu juro, de dedo mindinho, que iria arrancar os ovos dele. -Pode anotar ai esquentadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente veio você .
Fiksi RemajaMarcelly é uma garota com seus 17, um tanto complicada , marrenta e orgulhosa, que gosta de skate , que se identifica com aqueles 'loucos', mais não malucos mentais , e sim, os que gostam de curtir a vida sem limites. Mais também como toda adolesce...