Primeiro Shot de Suju

3.4K 215 47
                                    

1/3

POV Jennie

Continuo conversando, como se nada estivesse acontecendo, como se minha bebê não estivesse, nesse momento, inserindo um plug em sua entrada.

– A Jennie tá aprendendo a cozinhar, já fez até batata recheada essa semana! - Jisoo diz, orgulhosa de seu feito.

– Se não tiver isso no jantar, eu te mato! - Rosé me encara séria.

– Eu disse que era a comida preferida dela!

– Licença. - Ouço a voz baixa da Lisa e vejo ela se sentando um pouco desconfortável.

– Liz, a batata recheada da Jennie não estava gostosa?

– Hum... Não cheguei a co-comer. - Ela se remexe um pouco e eu me esforço para manter minha cara de paisagem.

– Não? - Jisoo pergunta triste.

– Não, Soo. Foi nesse dia que deu a confusão onde ela morava. Mas fica tranquila que vou fazer uma pra ela! - Digo apertando levemente sua coxa e ela sorri para mim.

– Sim, eu não esqueci. Vou cobrar, estava com um cheiro muito bom.

– Soo é uma deusa na cozinha. - Mina diz sonhadora. – Quando ela faz doces, eu só falto ter diabetes!

– Exagerada! - Jisoo revira os olhos.

– Não conhecia suas habilidades, Jisoo - Lisa
comenta.

– Ela vai cozinhar especialmente pra você então- Rose diz

– Vou? - Jisoo encara rosé com uma sobrancelha arqueada.

– Claro que vai, você não teria coragem de deixar a Lice na vontade.

– lice o que, rosé? - Chae pergunta.

–Lice, Chae. Meu apelido pra ela, mas só eu posso usar.

– E você tirou isso da onde?

– Olha pra ela, ela tem cara de Lice!

– E ela tem cara de Rosie ! - Lisa diz e Chaeyoung e Mina encaram ela.

– Ok, não vou tentar entender! - Chae levanta as mãos em rendição.

– Elas não nos entendem, lice.

– Claramente, Rosie!

– Gente, sabe o que eu acabei de pensar aqui? - Mina começa e todos olham para ela, confusas. – A Lice é nova no grupo, então a gente devia trazer ela pro grupo corretamente. - Olho para Lice, já sabendo o que vem a seguir, Chae e rosé sorriem maldosamente e Jisoo balança a cabeça.

– Como assim? - Ela pergunta e eu sinto pena da minha bebê, tão inocente...

– Verdade ou desafio. - Chae diz simples. – Cada vez que a garrafa for girada, todo mundo vira um copo pequeno de soju. - Lisa arregala os olhos.

– Mas eu... Eu nunca bebi! - Todo mundo encara Chae com a boca aberta.

– Eu... Eu acho que não entendi direito. - Rose começa. – Você disse que nunca bebeu? - Ela acena.

– Como? Ela tem quantos anos, Jennie? Doze? - Mina pergunta brava.

– Eu tenho 20. - Lisa diz baixo.

– Como você tem 20 anos e nunca bebeu? - Mina pergunta.

– Eu cresci no orfanato, lá não tinha essas coisas. E, quando eu saí, o dinheiro era contado para pagar as contas.

– Eita. - É a única coisa que rosé diz.

– Sinto muito, liz. - Mina diz, sem graça.

– Tudo bem, já foi. - Ela diz, sorrindo.

LittleSpace -Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora