POV Jennie
-MOMMY!!! - Me viro a tempo de ver o pequeno descer correndo as escadas.
-Sem correr, Jihyo! - Ele para no meio da escada e, quando volta a descer, desce calmamente, olhando com culpa para mim, enquanto Chae desce rindo logo atrás.
-Dicupa, Mommy. - Ele diz acanhado quando se aproxima.
-Tudo bem, bebê. Mas não é pra correr na escada, senão faz dodói. Tá bom? - Ele acena, enquanto Chae se senta ao meu lado, no sofá. - O que você queria me dizer? - Vejo seu olhar se iluminar.
-A Tia Chae dissi qui neném é buxu podelosu!
-Ah é? - Pergunto me virando com a sobrancelha arqueada para Ari.
-É, sim. - Ela estica os braços e ele se joga no abraço dela. - Ele me disse que tem sonhos ruins e eu fiquei sabendo que ele gosta de Harry Potter, então eu expliquei pra ele que, pra gente não ficar com medo, a gente puxa uma lembrança boa na cabecinha, como o Harry faz pra mandar aqueles monstros feios embora.
-Maisi só buxu qui faiz mágica, enton ela falô qui neném é buxu i podi ispantá esse monstus chatus! Maisi é seguedu, num podi contá pa ninguém!
-Tudo bem, não vou falar pra ninguém. Agora quero saber o motivo de você estar me trocando pela Chae. - Me faço de magoada. - Ela é mais legal que eu?
-CALU QUI NON, MOMMY! - Ele se solta dos braços de Chae e se joga contra mim, onde eu começo a encher seu rosto de beijos, arrancando gargalhadas dele.
-Que carinha é essa, Liz ? - Ouço a voz de Chae e percebo Camz sentada no tapete com os braços cruzados e a cara emburrada.
-Que houve, princesa?
-Eu tamém quelu sê buxa!
-E quem disse que você não é? - Chae fala, o que faz Liz olhar atentamente para Chaeyoung.
-Eu xô?
-Claro que sim! Vocês dois só não descobriram ainda, pois a carta só chega quando vocês fizerem 11 aninhos. Mas vocês dois serão dois bruxos MUITO poderosos! - Ela diz seriamente, recebendo um olhar admirado dos dois. - Agora, a Tia Chae tem que ir embora. - Os dois soltam um resmungo e abraçam ela com força, o que faz Chae sumir no meio dos dois. Ela se despede dos dois e eu vou com ela até a porta.
-Não quer ficar mais um pouco? - Pergunto, agora bem mais tranquila do que a hora que ela chegou, já que ela se adaptou surpreendentemente bem.
-Não dá. Logo a Mina acorda e você sabe como ela é. - Concordo, sorrindo. - Mas... Será que eu poderia vir mais vezes? - Ela pergunta meio receosa.
-Claro. Eles gostaram de você! - Ela dá um sorriso animado e se despede de mim, dizendo que ela vai entrar em contato comigo, para marcarmos algo.
-Que tal a gente ir passear hoje no parque?
-QUELO. - Os dois gritam animados.
Em pouco tempo, arrumo os dois e me arrumo, levando-os para o parque no carro. Assim que chegamos no parque, vamos para uma área um pouco livre e começamos a brincar com a bola, chutando um para o outro. Pelo menos tentamos, já que a maioria das vezes, chutamos BEM torto. Mas é bom vê-los sorrindo, então nem me importo de ficar indo atrás da bola o tempo todo.
-Estou em dúvida. - Uma voz familiar soa. - Vocês estão nos seguindo ou a gente tá seguindo vocês? - Quando me viro, encontro Nayeon e, ao seu lado, Tzuyu. Automaticamente, noto Lalisa vindo para o meu lado.
-Acho que são vocês nos seguindo! - Respondo por todos.
-Jennie, eu tô com sede. - Hyo fala, após os cumprimentos.
-Eu também tô! - Nayeon fala, recebendo um olhar engraçado de Tzuyu. - Vou me convidar a ir com você. - Ela diz, risonha. Após ela negar o dinheiro que tentei entregar para Hyo, eles se afastam e Tzuyu dá risada, chamando minha atenção e de Liz.
-Desculpa, é que ela é realmente NADA discreta. Ela acabou de beber meio litro de água! - Olho confusa, até que entendo.
-Espera ai! Isso foi uma desculpa pra ficar perto dele? - Ela concorda rindo.
-Ela tá toda bobona por ele. Mas não conta pra ela que eu contei pra vocês ou ela me mata.
-Ele também tá bobão por ela. Mas não conta pra ele que eu contei ou ele mata a gente. - Digo, imitando sua última frase, recebendo um olhar confiante dela.
-EU SABIA! Eu falei isso pra ela, mas ela ficou fazendo doce, dizendo que eu tava inventando! - Ela bufa irritada. - Quero só ver qual dos dois vai acabar com essa palhaçada e tomar alguma decisão.
-Vai ter que ser a Nayeon. - Liz fala e eu concordo com um aceno. - O Hyo é muito tímido, ele não vai ter coragem de chegar nela.
-Então, essa novela vai demorar. - Ela fica frustrada, até que o rosto dela muda. - AQUI, MÃE. TÔ AQUI! - Ela chama acenando e, em seguida, vemos a mesma mulher da loja do Shopping: Chitthip.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LittleSpace -Jenlisa G!P
FanfictionJennie Kim, 26 anos, é uma Mommy por natureza, à procura de sua Little Girl. Lalisa, tem 20 anos, forçada a amadurecer muito cedo, se encanta por Jennie, quase que imediatamente. Uma não conhece a história da outra, mas os instintos naturais são mai...