[01] Eddie, come right back.

1.2K 117 83
                                    


Steve Harrington

Já fazem dois anos desde que Eddie se mudou para Califórnia sem me dirigir a palavra, eu sei que ele está em tour com a sua banda, eu sei que ele está vivo e respirando o mesmo ar que eu respiro, mas Hawkins se tornou  cinzenta sem ele, sem suas loucuras no colégio... Sem aquele clube idiota que o Dustin adorava.

Ele me beijou e disse como se sentia sobre mim, eu lembro como fiquei feliz quando soube que ele também gostava de mim mas eu não soube como corresponder seus sentimentos, como agir e acabei beijando a Nancy.

Ele viu, ele viu e eu pude ver a dor no fundo do seus olhos, ele estava em caquinhos e eu não os juntei. Eu deixei o Eddie ir, não havia como impedir que ele se fosse mas não houve uma noite sequer da qual eu não me arrependi amargamente e me odiei por tê-lo tão perto e machuca-lo a ponto de ele querer ir para longe, longe de mim.

"Eddie, acho que gosto mais de você quando está só comigo e ninguém mais, acho que gosto mais de você quando está só de preto da cabeça aos pés, e a verdade é que não importa o que os outros dissessem sobre você, suas roupas, sua música, seu sorriso radiante e a merda do seus cachos  sempre roubavam toda a cena. Se você me odiar eu não vou te culpar mas eu queria que as coisas tivessem sido diferentes, eu queria poder fugir de Hawkins com você e não fazer você fugir por minha culpa, se você estiver lendo isso eu só queria que soubesse que eu te amo, e eu sinto muito por não ter dito isso e beijado você até ficarmos sem ar. Eu sou um grande idiota como o Dustin deixou claro para mim um trilhão de vezes, então cara, eu só espero que esteja bem. Eddie, volte para mim eu estive esperando por você — H. 

                               🎸

— Robin, você acha que o Dustin vai voltar a falar comigo? — Indaguei escorado na bancada da locadora para a garota a minha frente que agora tinha o cabelo tingido de preto.

— Steve, ele só está magoado cara. Você sabe que ele adorava o Eddie, e... Ele também te adora só que você pisou na bola

Bufei, estavam todos bravos ou magoados com razão.

— Por que você continua falando comigo então?

— Porque apesar de você ser um babaca eu sou sua amiga e você nunca me deixou na mão então...

Abaixei a cabeça meio cabisbaixo, Dustin também nunca me deixou na mão mas eu magoei ele e... O grande motivo de toda a minha alegria que agora sequer respondia às minhas cartas.

— Correspondência para Steve Harrington de E? — Ouvi um grito do lado de fora da locadora e saí confuso pegando a carta.

— Aqui garoto, isso é para você.

— Quem é "E."?

— Desculpa garoto mas ainda não me tornei vidente, espero que seja algo bom. Tenha uma boa tarde

O carteiro partiu em sua van amarela deixando eu com meus neurônios a mil e nervoso.

— Quem era, Steve? — Robin perguntou curiosa

— Hã... Eu não faço ideia, mas me deixou está carta aqui.

— Sendo assim devia ser o Leonardo Di Caprio entregando cartas né

Revirei os olhos e tirei o papel do envelope preto.

E. [steddie]Onde histórias criam vida. Descubra agora