S/n Noroki é uma bela moça de 20 anos que trabalha em uma das casas de entretenimento chamada Kimogy, uma das casas mais respeitadas do distrito.
Sn trabalha na parte de exposição da casa, onde moças bonitas seduzem os homens para entrar na casa, mas infelizmente era forçada por sua família a fazer esse tipo de trabalho.
A única coisa que animava Sn era seu namorado chamado Tomioka Giyuu, um caçador de demonios que conheceu à 10 meses atrás, em uma missão onde o caçador precisava envestigar uns desaparecimentos em um vilarelo próximo.
Sua relação com ele é maravilhosa, quando o caçador tinha finalizado sua missão você ofereceu um quarto a ele e seu amigo Sabito, onde vocês se abriram muito em relação as coisas ruim que aconteceram/acontece na vida de ambos
E depois de 2 meses nós começamos a namorar escondido pois tinha certeza que seus pais não iam aceitar seu relacionamento amoroso com um assassino. Então ele combinou contigo que a veria 5 vezes no mês.
_________________________________________
Em um dia você estava convencendo três homens para entrar na casa, enquanto avistou 5 caçadores andando pelo distrito, eram:Tanjiro Kamado
Zenitsu Agatsuma
Inosuke Hashibira
Uzui Tengen
E Tomioka Giyuu.Cada caçador estava indo em uma casa e Tomioka foi em direção a minha, os três homens ja havia sido convencidos a entrar na casa então fui tentar chamar a atenção do pilar e fui bem sucedida com isso.
Tomioka:oi Sn, ainda bem que esta viva - se abaixa e me da beijo calmo e retribuo.
Sn: oi Giyuu ocorreu algo aqui para ter tantos caçadores? - pergunto com um pouco de preocupação.
Tomioka: parece que esta tendo alguns desaparecimentos de algumas mulheres no distrito. Eu ia perguntar para você se sabia de algo dos desaparecimentos.
Sn:sim, ocorreu alguns desaparecimentos nas casas ao leste do distrito, mas dizem que as mulheres que desaspareceram apenas foram embora em busca de vida melhor ou que a oiran warabihime as expulsou.
Tomioka: algo mais?
Sn:sim! Acho que a Warabihime é uma oni pois vive nos quartos mais escuros das casas e só sai de noite.
Tomioka: obrigado por contar meu amor- da um beijo em minha testa- depois que eu terminar a missão eu posso passar um tempo contigo. Sayonara
Sn: Sayonara Giyuu,mas tome cuidado por favor.
Tomioka vai em direção ao leste do distrito junto com os 3
meninos.Como eu ja tinha terminado o meu turno de trabalho, minha irmã mais velha Konny me mandou eu ir levar as novas presilhas para a casa Toji onde a senhora Warabihime estaria à alguns dias atrás.
Então peguei os acessórios de cabelo e segui meu rumo, mesmo tendo uma desconfiança com ela, ela tinha que a respeitá-la.
Chegando lá, vi muitas pessoas reunidas em frente a casa, me aproximei e vi que era a madame sa casa desacordada com sangue em seu redor. Muitos estavam assustados pela morte repentina, mas eu tentar procurar o senhor da casa Toji.
Estava abrindo a porta de todos os cômodos até que me deparei com o quarto mais escuro da casa. Tive que entrar no quarto pois estava bastante escuro e não dava para ver nada.
Quando olho para trás vejo a porta fechar bruscamente,eu fiquei desesperada com a situação, então estava tentando encontrar algum pico de luz. Quando sn encontra um fósforo (no qual servia para acender as velas dos quartos) de alguém que provavelmente esqueceu aqui, ela sente que tinha algo a amarrando, quando acendeu o fósforo, avistou uma oni rodeada de faixas rosas detalhadas com rachaduras, flores pretas e listras amarelas, que cercava a cintura do demônio.
Antes de sequer pensar em fazer algo ja estava amarrada nas coloridas faixas.
Antes de ser engolida por inteiro, um caçador chama a atenção da oni, Tomioka Giyuu é quem estava ali.Olhei para o pilar com o olho lacrimejando não podia falar pois a oni ja havia fechado a sua boca. O pilar estava se preparando para atacar então a oni agiliza o processo de absorção da jovem apenas deixando uma impressão de meu rosto em sua faixa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Missão - Five-shots {Tomioka Giyuu X S/n}
FanfictionS/n Noroki é uma mulher que tem um relacionamento amoroso com Tomioka Giyuu há 8 meses mas, infelizmente é obrigada a trabalhar em uma das casas de entreterimento chamada Casa Kimogy, uma das casas mais respeitadas do Distrito das Luzes Vermelhas. U...