Sn:Tomioka...-deu um abraço nele.
Tomioka:tudo bem contigo?parece que você ta muito para baixo.- retribuo o abraço
Sn: família somente isso.
Tomioka:oque houve?
Sn:.....como o distrito esta destruido agora, e como agora não temos mais casa e eu sou a única pessoa que estou com os menores problemas aqui, então minha mãe e eu teve uma discussão comigo sobre eu ter que trabalhar em alguma coisa e dar o dinheiro inteiro para minha irmã.
Sn:E que também se eu não tivesse falado contigo as informações para a missão tudo ficaria bem, ela tinha escutado nossa conversa. -cai algumas lágrimas.
Tomioka:certo... mas esse negócio de dinheiro pretende fazer oque?- enxuga as lágrimas da jovem.
Sn: eu não sei tomioka, sinceramente eu não sei, nos olhos da minha mãe eu não presto para nada. Não sei se vou conseguir dinheiro para sequer alugar ou comprar uma casa.
Tomioka: onde está sua mãe, queria ter uma conversa com ela.
Sn: ela ta no quarto 13 junto com minha irmã.
Tomioka:obrigado docinho.-da um beijo nela.
Sn-retribui o beijo que aparentemente acalmava ela- obrigada tomioka por estar aqui comigo.
Tomioka:segura as mãos da moça e da um beijo na testa dela.
Tomioka sai do quarto 5 onde estava sn e logo vem Aoi com algumas faixas.
Aoi: senhora Noroki, é hora de enfaixar suas feridas.
Sn se senta na cama e deixa Aoi fazer seu trabalho. Aoi coloca um líquido em meu rosto que secou rapidamente, logo depois ela enfaixa meu rosto, Naho, uma das crianças da mansão avisa que à 5 minutos seria a hora de comer.
Aoi:Noroki san, depois de comer o almoço poderá tirar as faixas, ai você ja recebe alta.-diz saindo da sala.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Tomioka caminha em direção ao quarto de número 13, quanto chega lá ve uma senhora conversando sozinha, mas na frente de uma garota desacordada.
Tomioka: senhora.
Hinoki: quem é você?- analisa o homem- VOCÊ É UM DAQUELES BABACAS QUE MATOU A SENHORA WARABIHIME NÉ? QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU DENUNCIAR VOCÊS. VOCÊS DEIXARAM VÁRIAS PESSOAS DESABRIGADAS.-gritava desnecessáriamente.
tomioka:silêncio POR FAVOR- aumentou o tom de voz para que a velha se calar-se.
Hinoki: oque quer aqui?
Tomioka:quero falar sobre a sn.
Hinoki:uhum... fale então.
Tomioka:se quer que ela trabalhe para que sustente vocês, certo?
Hinoki:certo, ela é da nossa família então ela é obrigada à fazer isso.
Tomioka:se pensa assim, que tal fizermos uma proposta.
Hinoki: oque seria?
Tomioka: posso lhe dar uma certa quantidade de dinheiro em troca, a sn ficará comigo.
Tomioka: e se aceitar, não se esqueça ela não ficará mais com vocês para nada.
Hinoki: E de quanto dinheiro estamos falando?
Tomioka: de R$ ______ (ai tu coloca quanto dinheiro que tu quiser).
Hinoki:wow, não sabia que aquela imprestável valia tanto para você, até que vocês combinam, um assassino e uma inutilidade.
Tomioka:RESPEITA ELA SUA... sua...- foi cortado pela batida de porta da shinobu.
Shinobu: podem falar mais baixo por favor, tem pacientes que ja estão reclamando.
Hinoki:ELE É UM ASSASSINO VÂNDALO, ELE NÃO DEVERIA ESTAR AQUI, ELE DEVERIA ESTAR ATRÁS DAS GRADES. ELE DESTRUIU A VIDA DE VÁRIAS PESSOAS.
Shinobu: senhora, nosso trabalho é proteger os humanos, e se continuar fazendo sua birra toda, vou ter que usar um anestésico em você para ficar em silêncio- dizia com um sorriso ameaçador.
Hinoki:si-sim moça eu vou ficar quieta.
Shinobu sai delicadamente do quarto.
Hinoki: eu aceito essa proposta.
Tomioka: pensando bem, acho que não vou gastar dinheiro com uma pessoa que eu ja tenho.
Hinoki: oque, vocês já namoram?
Tomioka: sim senhora, e eu vou dar uma vida melhor para ela sem vocês estarem na vida dela.
Hinoki: você não pode simplesmente tirar minha filha de mim. Ela precisa ajudar a família dela.
Tomioka: depois dela você é a que ta menos ferida aqui. Então quando se recuperar você ajuda a sua filha- apontava para a garota em coma- como antigamente não?
Tomioka: e se gostasse da sn, porque chamaria ela de inútil?
Hinoki:.....
Tomioka sai da quarto, fecha a porta e vai em direção a cozinha onde estava Aoi entregando comida para alguns sobreviventes da missão incluindo sn.
Tomioka: recebeu alta?
Sn:sim giyuu- diz dando um selinho nele.
Tomioka:precisamos conversar- ele segurava minha mão- se for num lugar reservado melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Missão - Five-shots {Tomioka Giyuu X S/n}
FanficS/n Noroki é uma mulher que tem um relacionamento amoroso com Tomioka Giyuu há 8 meses mas, infelizmente é obrigada a trabalhar em uma das casas de entreterimento chamada Casa Kimogy, uma das casas mais respeitadas do Distrito das Luzes Vermelhas. U...