{[ 4 ]}

1.7K 99 68
                                    

Tomioka ajudou a sn a tirar as faixas de sua cabeça e fomos até  a shinobu para avisar que iremos embora. Nós se despedirmos e tomioka e sn foi para o QG do pilar. Chegando lá, tomioka puxou Sn para o sofá.

Tomioka: eu falei com sua mãe e propôs uma proposta à ela.

Sn: e oque seria essa "proposta"?

Tomioka: seria uma certa quantidade de dinheiro à ela em troca eu teria você para mim.

Sn: Giyuu, sério que você gastou dinheiro comigo? Eu não valho sua importância e nem seu dinheiro.

Tomioka: não diga isso meu amor, quando eu perguntei a ela por que a chamava de inutil, parecia que não tinha nenhum argumento para isso.

(Ele não vai falar que não lhe "comprou")

Tomioka:vamos mudar de assunto, então que tal prepararmos algo para comemorar.

Sn:comemorar oque tomioka?

Tomioka: comemorar que minha futura esposa vai morar comigo.

Sn: para de ser besta tomioka- diz com um sorriso bobo

Tomioka vai na cozinha, abre os armariose ve que não tinha quase comida alguma lá.

Tomioka: mô, vamos sair para comprar algumas coisas para comer?- falava em tom alto para a sn escutar da sala.

Sn:vamos.

Tomioka e sn saiem de casa para ir no mercado, quando chegaram estavam indo pegar comidas, bebidas alcoólicas e alguns doces, pagaram as compras e foram em direção a casa.

Tomioka e sn foram à cozinha

Tomioka: pode deixar que eu faço a comida.

Sn se sentou na mesa olhando para janela esperando seu namorado cozinhar a comida. Quando se virou para ver a cozinha, viu Giyuu levando uma bandeja com dois pratos de spaghetti (nem sei se tem no Japão hoje em dia), bolinhos de carne e alguns molhos para a sua mesa.

Tomioka põe a bandeja na mesa e volta para a cozinha e volta com duas garrafas de saquê(bebida alcoólica japonesa), põe na mesa e se senta junto a você.

Tomioka põe a bandeja na mesa e volta para a cozinha e volta com duas garrafas de saquê(bebida alcoólica japonesa), põe na mesa e se senta junto a você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomioka e sn:Tabemono o arigatō(obrigado pela comida)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomioka e sn:Tabemono o arigatō(obrigado pela comida)

O casal começa a conversar comendo a comida, sn elogiava giyuu por ter feito uma comida muito boa discretamente e giyuu ficava mais envergonhado.

Após terminar, eles decidiram abrir as garrafas de saquê, abriram e começaram a beber.

Sn: como vai os hashiras e o tokito?- toma um gole da bebida.

Tomioka: aparentam estar bem todos, e o "nosso filho" esta bem.

Tomioka: não aconteceu muitas coisas ultimamente-bebe a metade do copo de bebida.

Sn: na missão la no distrito, eu vi um caçador com um oni andando com vocês.-bebe mais um pouco do saquê.

Tomioka:a sim, meses atrás tanjiro foi julgado por andar com um oni, mas consiguiu provar aos outros pilares que ela é inocente.

Sn: entendi... e o sabito? Ele esta bem?

Tomioka: ele esta internado após uma missão em um trem contra uma lua superior, mas ele esta mostrou sinais de melhora- finaliza o copo.

Sn: -toma a bebida deixando um pouco- ele matou a lua? Qual era o número do oni?- questionava tomioka preocupada.

Tomioka calma mulher, ele está bem.-toma o resto do copo de sn

Tomioka:Tanjiro me disse que o número lua era 3 e que ele não conseguiu matar pois a lua fugiu por causa do sol.

Sn: amanhã podemos visitar ele?- tenta abrir a outra garrafa de saquê.

Tomioka: podemos ver com a kocho depois.

Tomioka: vai abrir outra garrafa? Você tem certeza?

Sn: no meu ex trabalho era para eu beber e fletar e dar bola para aqueles homens nojentos-dizia meio estranha por causa da bebida.

Tomioka: não sabia que conseguiria beber tanto assim.- da um sorriso de canto enquanto abria a outra garrafa.

Tomioka e sn beberam a garrafa toda e quando Giyuu terminava de beber viu a sn olhando o chão bastante bêbada.

Tomioka se levanta e fica na frente de sn.

Tomioka:amor você ta bem? Quer alguma coisa- acariciava a mãos da moça.

Sn:pode me dar um pouco de água porfavor?

Tomioka: vou pegar para você- vai para a cozinha, pega um copo e enche d'água.

Tomioka te entrega o copo e você bebe tudo. Tomioka estendeu a mão para você segura a mão dele e ele te leva para o quarto.

Você deita e fica olhando para a janela e os outros objetos do quarto.

Tomioka pega uma toalha e vai para o banheiro, em uns 30 minutos Tomioka
Lava o cabelo, escova os dentes, se ensaboa e enxagua(objetivo de um banho😐).

Tomioka sai do banho com a toalha na cintura e entra no quarto,você olha para ele e fica bem envergonhada, ele olha para você e meche no cabelo para mostrar um charme, tomioka abri o armário e coloca um nagagi de tom cinza

Tomioka deita ao seu lado olhando para o seu rosto, e cobre os dois com duas cobertas.

Você se vira olhando para a janela tentando esconder suas bochechas ruborizadas mas, tomioka segura sua cintura por debaixo das cobertas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você se vira olhando para a janela tentando esconder suas bochechas ruborizadas mas, tomioka segura sua cintura por debaixo das cobertas.

Tomioka: tudo bem querida?- questionava com sua voz rouca em seu ouvido.

Sn estava bastante envergonhada pelo ato do rapaz, mas não podia negar que não estava gostando pois soltava leves sorrisinhos que constantemente Giyuu percebia.

Sn:não estou sentindo tanta tontura como antes.

Tomioka: que bom meu amorzinho- colocando as mão no obi de seu kimono na intenção de tirá-los

Apenas Uma Missão - Five-shots {Tomioka Giyuu X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora