(Cringe, vergonha alheia, primeira fic hot que eu fiz)(esteja avisadx)
Sn: oque pensa que vai fazer?- diz segurando as mãos de Tomioka.- vamos apenas dormir, estou cansada e você provavelmente dever estar também, aliás você foi para uma missão e sofreu alguns ferimentos, certo?
Tomioka:tudo bem, se não quer tirar o seu primeiro eu tiro o meu - disse tirando um pouco a parte da frente da nagagi mostrando o abdomen do mesmo, e Sn se virou e ficou admirando silenciosamente o corpo do rapaz.
Tomioka: gostou da vista?- levantava uma das sobrancelhas acompanhado com um sorriso malicioso, e colocando o cabelo atrás de sua orelha.Sn: sim-dizia baixo mas o suficiente para giyuu ouvir. Giyuu tira a coberta de cima de sn e a puxa cuidadosamente para perto de si.
Sn sobe em cima do colo de Giyuu,
Tomioka segura o queixo de sn a puxando para mais perto aproximando os lábios de ambos, a mesma retribui colocando as mãos na nuca de giyuu entrelaçando os dedos no cabelo do mesmo.giyuu enquanto apreciava cada momento daquela sequência de beijos, ele estava tirando o obi do kimono de sn. Após tirar o obi, ele joga para um lado do quarto.
Giyuu estava descendo seus beijos para o pescoço acompanhado com mordidas e chupões, o que era o suficiente para tirar uns gemidos baixos da mesma.
Sn estava levemente se contorcendo por seu corpo por nunca ter recebido essa sensação em sua vida, ela desejava por mais, aquilo fazia seu corpo ficar estranho, e seu coração batia fortemente quando os lábios do mais velho a tocava.
Com as mãos sendo colocadas na cintura de sn ameaçando a entrar por debaixo do kimono, giyuu pede a sn para levantar os braços assim tirando a vestimenta revelando seus seios cobertos pelo seu sutiã, e sua intimidade coberta pelo leve tecido de sua calcinha,ele fica admirando o corpo da garota.
Tomioka:se eu soubesse desse corpo antes, eu faria isso mais cedo.- deslizou lentamente os dedos até o sutiã de sn.
Sn: cora - Tomioka vai rápido com isso porfavor - acaricia os cabelos negros e bagunçados do homem.
Tomioka: porquê tanta pressa? Temos a noite toda para isso-Tomioka abre a roupa íntima de cima de sn, ele levanta seus braços e o retira, revelando um belo par de seios. - se me permite dizer mas eles são lindos.
Sn sai do colo de tomioka e tira a nagagi dele, tomioka olha em rosto e puxa para mais um beijo de língua, aquele beijo era mais intenso do que vários beijos que ja damos um ao outro, você estava nervosa mas ele estava calmo como todos os dias.
Após nos se separamos do beijo deixando uma linha de saliva, ele lhe deita na cama ficando em cima de você, giyuu segura um de seus peitos e coloca a boca no outro, no que segurava ele utilizando o polegar, estimulava o bico do seio e o outro lambia e dava algumas mordidas ao redor dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Missão - Five-shots {Tomioka Giyuu X S/n}
FanfictionS/n Noroki é uma mulher que tem um relacionamento amoroso com Tomioka Giyuu há 8 meses mas, infelizmente é obrigada a trabalhar em uma das casas de entreterimento chamada Casa Kimogy, uma das casas mais respeitadas do Distrito das Luzes Vermelhas. U...