Tomioka rapidamente cortou a cabeça de daki sem muitas dificuldades, mas chamando atenção dos caçadores e dos civis.
Daki estava surpresa pela habilidade do pilar, Giyuu apenas ia tentar liberar sua namorada, Daki estava fazendo birra por ser uma lua derrotada tão facil e que o hashira estava à ignorando.
Tomioka corta a faixa e libera s/n.
Tomioka:-beija sn- eu vou te tirar daqui- acaricia a bochecha de sn-.
Tomioka ia beijar a sn novamente mas alguém estava interrompendo.
Uzui: tem um demonia chata chorando para porra e vocês tão se pegando.
(Finge que o haori só ta vermelho)
Tomioka: o demonio não morreu ainda?
Uzui: olha uai
Daki: Oni- Chaaaaaaaaannnnnnnnn
Logo um oni sai de dentro de daki chamando atenção de todos os caçadores que estavam unidos, ele se apresentou como o verdadeiro lua superior 6 nomeado de Gyutaro.
Gyutaro taca suas foices em todo o cômodo que estavam o destruindo, fazendo cortes em tengen, giyuu e sn.
Então os onis sairam daquele lugar indo para o chão, os caçadores os seguiram dando de frente com os dois demonios.
Então os caçadores criaram grupos para derrotar as luas. Giyuu e Uzui contra Gyutaro e Tanjiro, Zenitsu e Inosuke contra daki. Daki subiu para o telhado de uma das casas e Gyutaro continuou no chão.
Os 3 caçadores estavam lutando em cima do telhado e os pilares no chão,que por vezes eram acertados por golpes da daki.
Os hashiras estavam com o controle da luta mas, seria inutil decapitar um se o outro não fosse. Os meninos estavam com dificuldades contra Daki.
Tomioka percebeu isso e pensou e abandonar uzui para ajudar os rapazes, mas se abandonar uzui, o mesmo não teria controle da situação. Então decidiu continuar a luta com uzui.
Naquele estado, a maioria do distrito estava destruido, as esposas de tengen estavam resgatando todos os civis sobreviventes.
Sn tinha sido regastada por makio, ela tinha vários cortes em seu rosto. Na família de sn, o seu pai estava morto,sua irmã havia entrado em um coma e sua mãe estava viva mas com serias lesões na perna direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Missão - Five-shots {Tomioka Giyuu X S/n}
FanficS/n Noroki é uma mulher que tem um relacionamento amoroso com Tomioka Giyuu há 8 meses mas, infelizmente é obrigada a trabalhar em uma das casas de entreterimento chamada Casa Kimogy, uma das casas mais respeitadas do Distrito das Luzes Vermelhas. U...