« Ato 2

38 6 9
                                    


Mais outro shot de tequila havia descido em sua garganta. Queimando como pregos em sua boca antes de ser ingerido até o fim. Pensou diversas vezes se valia à pena continuar ali. Mas para onde ela correria? Para quem ela se abriria? A dor não iria embora.


Katherine sentiu as luzes fortes serem ligadas bem em seu rosto. O set de filmagens estava louco. Uma correria como sempre. Os diretores conversavam entre si, decidindo os melhores ângulos e revendo os conceitos que haviam sido passados em reunião.

Lavoisier estava repassando boa parte dos textos. Já fazia cerca de duas semanas de gravações. Sua relação com Sebastian era tão boa quanto imaginava. As cenas do casal aconteceriam nessas semanas que estavam por vir, e isso a deixava um tanto nervosa. Mesmo assim, Sebastian conversava com ela regularmente em relação a isso.

- Opa, achei minha parceira. - Sebastian se aproximou de Kath com uma pequena cesta. Havia pequenos agrados que ele havia comprado para a mesma. - Pegue. Um pequeno presente, pra despertar seu lado apaixonadinho e o meu lado cavalheiro. - Ele sorriu.

Os técnicos e demais atores achavam lindo a forma que ambos se tratavam. Era algo fofo, mas não parecia que iria dar em algo.

- Bem, difícil, já que também teremos uma cena onde você tenta me matar. - Katherine pegou o presente com um sorriso meigo.

- É nosso doce contraste. - Ele solta uma piscadela.

O coração de Kath parece que vai explodir, saltando oito vezes de uma vez só. Ela suspira e expele uma risada.

- Vou deixar no meu camarim. Volto em dois minutos. - Lavoisier informou.

Katherine adentrou em seu camarim. Suas coisas estavam organizadas e as luzes de seu espelho estavam acesas. Ela colocou a pequena caixa enfeitada em cima da cômoda que ali havia. Ela acabou enviando uma foto para Amanda Grace, sua melhor amiga desde que entrou para esse mundo dos cinemas. Não demorou nem um minuto para que o celular de Lavoisier vibrasse.

- Ele deu isso pra você? - Amanda soou quase histérica. - Kat, você não vê? Ele está caidinho por você. Quando vão começar a namorar de verdade?!

Kath havia começado a conversar com sua amiga sobre Sebastian desde o dia que ambos se encontraram para tomar um champanhe casualmente.

- Mandy, por favor, controle-se! - Lavoisier sorria. Aquela situação era engraçada, vívida. - Nos conhecemos faz pouco tempo. Ele é divinamente perfeito, mesmo que seja cedo para admitir, eu gosto dele.

- Amiga, você está nesta sua obsessão de ter a carreira perfeita há tempos. Deveria tentar se concentrar em outras coisas também. Talvez isso a deixe menos estressada. - Mandy falava da outra linha. - Ele parece ser do tipo que não enrola. Deixe de desperdiçar tempo.

Katherine mordiscou os lábios. Ela estava incerta sobre o que fazer, por mais que desejasse tanto ter Sebastian para si. Sentir aqueles braços envolvê-la como se nada pudesse tirar ela de lá. Sentir aquele hálito fresco em sua nuca, aqueles lábios desenhados como um verdadeiro deus grego prensados no seu.

- Ainda é cedo, Mandy. Vou esperar um pouco mais. - Suspirou Katherine, certa do que iria fazer. - Preciso ir. Tenho que filmar agora. Falo com você depois.

Mandy suspirou e mandou beijinhos antes de desligar. Lavoisier se mantinha pensativa. Logo, encarou o presente. Era o mais lindo que já havia recebido de alguém. Bem, porque ela nunca havia recebido presente nenhum dessa forma, com estas intenções.

Ele gosta de mim. Estou em êxtase com isso, e mal posso acreditar.

Ela se sentia abraçada, indiretamente. Agora, só faltava ver como ela iria abrir o jogo para ele. Esperar é a melhor forma.

Last TakeOnde histórias criam vida. Descubra agora