Gasolina

5 1 2
                                    

Gasoline

Sem saber para onde a levar, agarrei nela e meti-a dentro do carro, dei as chaves e a 3 lá pegou, todo destruído ainda deu para conduzir até a casa do Joe.
Assim que estacionei o meu carro a sua porta ás 4 da manhã, sim o tempo parou enquanto estávamos naquele sitio e parecia ter sido segundos mas foi horas, Joe levantou-se de repente indo abrir a porta, apanhando-me a sair do carro.

- Que raio Mike? Estas bêbado? Tiveste um acidente?? - disse de robe e chinelos no meio da rua.

- Preciso da tua ajuda Joe! - disse-lhe dando a volta ao carro

Assim que ele olhou para dentro da janela e a viu ainda mais assustado ficou.

- RAPTAS-TE UMA MIUDA? QUE RAIO SE PASSA CONTIGO MIKE?? - gritou ele com uma voz fininha.

- Importas-te de me ajudar? Eu prometo que te vou contar tudo mas ajuda-me primeiro!

- Sabes que a Heidi está a dormir, vamos para o estúdio. - dito isto deu-me as chaves do carro dele para a transportar.

Joe era uma pessoa que eu podia confiar a 100 por cento, mais que ninguém ele era o único que iria acreditar na minha história, pois se eu fosse contar isto a alguém ninguém iria acreditar em mim.

Assim que chegamos ao estúdio, levei-a no colo até a sala, joe puxou o Sofá da sala para dentro, deitando-a sobre ele, tranquei a porta.
Sentei-me na cadeira enquanto ele me foi buscar um copo de agua.

- Vais me contar o que se passou? - disse ele

- Joe... o que eu vi... foi verdadeiro, eu não sei o que se está a passar, mas... ela não pode sair daqui, até contar tudo o que ela sabe!

Contei-lhe tudo o que tinha acontecido, dava para ver o meu nervosismo, pois tinha as mãos a tremer, fazendo ele engolir a seco.

- O corpo dela brilhou? - perguntou ele olhando para ela

- Sim... como se fosse um Sol.

- Pelo que contas... parece que é um mundo igual a este certo? Mas tudo congelado, um portal que tem reflexo? Será o mundo paralelo?

- Não! O mundo paralelo é Gaia, este é identico, mas...

- Pode existir mais que um mundo paralelo Mike...

- Mas não havia humanos! Só aquela coisa! Até havia o meu carro!

- E se for como um espelho? Um Eco? - disse ele

- Faz sentido...Mas como se abriu um portal no meio do nada?

- Bem... pela logica e pelo que contas-te, Provavelmente a tua energia com a dela, fez abrir um portal.

- Isso é impossível!

- Ai sim? E esta conversa parece te muito real? Temos de ter todas as possiblidades visto que entras-te num outro mundo em que para ti foi 4 minutos e na verdade passou 4 horas? Não sou eu que estou a dizer que vi um monstro com patas robóticas e olhos.

- Desculpa Joe mas eu não sei o que fazer... não sei se vai voltar acontecer, não sei como evitar isso, não sei, não me sinto seguro.

Aos poucos, ela acordava, levantando-se zonza do sofá olhou a sua volta assustada, questionando-se onde estava.

- DEIXA-ME SAIR! -gritava ela

- ela vai-nos fazer mal? - perguntou Joe.

- Não sei...

- DEIXA-ME SAIR SEU LOUCO! - Gritava batendo com as mãos na porta

- O QUE RAIO FOI AQUILO? -Gritei eu

Gaia - Perdidos No EcoOnde histórias criam vida. Descubra agora