Let me be sad
Voltando a terra, voltamos ao mesmo sitio onde tudo começou, na praia, olhando ao meu redor, parecia que eu tinha ficado no vazio e que apenas o meu corpo tinha voltado.
Brian aproximou-se de mim colocando a sua mão nas minhas costas e depois dele todos se abraçaram a mim, dizendo que tudo iria ficar bem.Mentiras, pois a primeira pessoa quem eu fui visitar, foi o Joe.
Era perto da uma da manhã quando o encontrei sentado na porta do estúdio , assim que me viu, olhou para mim e correu para me abraçar, sem se acreditar que era mesmo eu.
Convidou-nos a entrar olhando bastante confuso para aquela malta toda.- Estes são os filhos perdidos de Marte, Este é o Brian, o Eric, o Steve, o Dylan e o Gabe, eles ajudaram bastante e o desejo deles era vir parar a terra então, acabamos por voltar todos juntos. - disse eu
- Prazer em conhece-los a todos, podem estar a vontade... - disse Joe olhando de lado a ver no que eles tocavam.
- Obrigada pela estadia! - disse Brian sorrindo.
Eric, que era bastante grande e volumoso deitou-se de imediato no sofá sem tirar o calçado, Dylan e Gabe andavam a mexer em tudo, estavam encantados com as coisas que tínhamos na terra, Steve apenas observava com os olhos e Brian sentou-se do meu lado.
- Bem... agora as novidades - disse Joe
Confesso que estava com medo, mas pior fiquei assim que ele me disse que tinha passado 3 anos, mostrou-me jornais com o meu desaparecimento.
- 3 ANOS? - o meu cérebro não estava a processar bem.
- Sim... e até houve um funeral...
- Não... onde está a Anna? E os miúdos? - perguntei
- Ela casou de novo... - disse ele
- espera o que ??- perguntei eu - Casou?
- Mike... 3 anos! Até eu pensei que não irias voltar! Mas acho que nunca deixei de perder a esperança. - disse Joe.
- Eu não tenho vida aqui... o que é suposto eu fazer agora??
Estava perdido, não sabia o que fazer. Como iria ser a minha vida a partir de agora? O que era suposto fazer? Cumpri o meu destino e agora? Seria este mesmo o meu destino ou o meu Destino era ficar em Gaia?
Ficamos ali a noite, mas eu não conseguia dormir, não porque tinha sonhos ou memorias de alguém, mas porque eu não sabia o que fazer, para todos eu estava Morto, para todos eu já não existia, como poderia viver num mundo em que as pessoas sabiam que eu estava morto?
O que eu iria dizer apôs 3 anos? Peço desculpa mas eu estive noutro mundo?Lembrei dela dizer que assim que voltou para a terra tinha perdido a ligação que tinha com o Michael, mas o mais engraçado é que eu continuava a senti-la como se ela estivesse ali perto.
A sua presença estava cada vez mais intensa em mim.
Sentia ela a pensar em mim, sentia ela a sussurrar o meu nome ao vento olhando para a lua a pedir para eu voltar para ela.Fechei os olhos conseguindo senti-la no meu coração, quando a minha marca começou a brilhar, Brian assim que percebeu que eu não conseguia dormir veio ter comigo a varanda.
- Tu queres voltar não é? - perguntou ele
Apenas olhei para ele, queria? eu queria mesmo voltar para lá?
- Estas a sofrer Mike... Nota-se... não é nada facil...
- Como é que eu volto? - perguntei - Quando o Michael levou as memorias dele, eu encontrei o meu Avo e eu acabei por descobrir que o meu Avo tinha ido para Gaia e ficou lá durante anos, quando voltou ninguém da família estava vivo para contar nada, o mais interessante é que ele Viajou através de um espelho.
Brian ficou confuso e assim que falei do espelho senti o medo apoderar-se dele.
- Impossível...
- O que eu não entendo é como ele ficou lá tanto tempo? Se o universo estiver em desequilíbrio ele arranja maneira de o equilibrar certo? Ao o meu avo ir para lá não existia outro Kenji lá?
- Mike... acho que o teu Avo fritou mesmo com o espaço e tempo... Eu já não ouvia falar desse espelho a bastante tempo! Mas coisa boa não é!
- Estas a falar do que?
- Não sei... eu lembro-me de pouco de Gaia, estivemos muito tempo trancados naquele sitio...
- Bem eu vou dar uma volta, preciso de pensar bem...
- Se quiseres voltar ah sempre uma hipótese... Mas preciso que penses bem nisso.
- Prometo que vou...
Sai fora do estúdio e fui até a minha casa, calmamente fui até a janela da rua, olhando para a minha família, feliz, com outra pessoa lá.
Anna estava sentada no sofá com um homem mais velho, os miúdos estavam a brincar, apenas havia uma fotografia minha, o resto era Dela com o Outro.
Eu deixei de existir neste mundo, deixei de ter família, não tenho vida.
Continuei a andar, com as mãos nos bolsos fui até ao cemitério, andei a vaguear quando a encontrei, a minha campa, Michael Kenji Shinoda, tinha flores frescas, provavelmente a Anna iria todos os dias trocar as flores.
Para me despedir de mim mesmo, arranquei uma flor amarela e coloquei em cima da campa, o mais estranho, foi que a frente da minha campa estava outra campa virada da direção da minha com o seguinte nome : Alexandra Leonis, havia flores que estavam secas e sem vida, uns girassóis secos, assim que limpei a fotografia, deixei-me cair para trás, Seria Ironia do destino?Assim que o vento passa por mim eu ouvi o meu nome:
-"Mike!"
Era a sua voz doce e suave fazendo Eco na minha cabeça.
Eu queria voltar a vê-la,
Eu queria estar com ela para lhe dizer o quanto eu a Amava,
Pois estar longe dela estava-me a partir o coração,
Estava-me a deixar vazio,
Estava-me a deixar sem rumo.Foi quando eu decidi de vez que, Eu iria para Gaia.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaia - Perdidos No Eco
FanfictionDepois da grande explosão no céu, Alexandra volta de novo para a Terra e Mike para Gaia, ficando separados pelo espaço-tempo. Alexandra continua a sua vida na terra até encontrar o Mike do planeta Terra e com ele iniciar uma nova aventura conhecendo...