Deadweight
" O Planeta deu conta do corpo, agora, corpo e mente eram um só, nada restou, apenas um coração congelado, com as memorias do passado, estava na hora de sair, estava na hora de ir, estava na hora da guerra, do medo, espalhar a verdade que durante anos esteve oculta, em breve todos iriam saber a verdade, em breve todos iriam ser libertados do passado, a mudança estava a chegar, agora o seu caminho era apenas um, a Morte!"
Os 6 sentados à mesa, ninguém tinha apetite, Brian explicou que a rainha do gelo atacava assim daquela forma, através da mente.
Já a bastante tempo que ela não atacava, mas repentinamente ela deve de ter achado uma forma de entrar na cabeça dela.
Talvez a culpa fosse minha.
Perdido nas minhas magoas, inesperadamente sente-se a terra a mexer, as paredes começavam a congelar expulsando a luz, fazendo-o criar o pânico total.
Toda a gente a nossa volta gritava de desespero, levantei-me confuso, a minha mente não estava a entender o que se estava a passar, quando o teto sobre nós desabe a meio, caindo Monstros de toda a natureza possível, matando tudo o que encontravam, a correria começou.- Brian!!! O que raio se está a passar?? - gritei
Chegando perto de mim meteu a mão no meu ombro e disse assustado:
- Prepara-te para a guerra!
Depois disso, só o vi a correr desaparecendo no meio da multidão.
Sentia a minha Katana a brilhar atras das minhas costas, quando de repente um monstro com assas robótico vinha na minha direção agarrei na minha Katana cortando-o ao meio.
Foi quando me lembrei:- Alexandra!
Começei a correr pelo corredor a dentro oposto das pessoas que tentavam fugir, levando com aquela força enorme oposta, deixei a raiva me consumir ganhando força para não abrandar, forçei a entrada dentro da enfermaria, procurei-a por todo lado gritando por ela.
Não estava em lado nenhum, aquele lugar tinha sido destruído, voltei a sair, continuei a correr pelo corredor, subindo as escadas que davam para o nosso quarto.
Era só destruição e quando mais avançava mais Gelo via, mais pessoas mortas, outras desfeitas, um cenário de horror.
Assim que subi para o corredor, eu senti-a assustada, eu sentia ela com medo.- Mike!!! - gritava ela
Continuei a correr.
- Alex!!!! Estou a ir! - gritava eu
Continuei a correr até a ver ao fundo do corredor, amarrada por uma corrente igual a outra do Demônio, Ali estava ela chorando por mim, ela precisava de ajuda, da minha ajuda.
Assim que vi de onde a corrente vinha ainda mais preocupado fiquei, pois atrás dela estava um grande portal.- Alex! - Gritei e corri para a salvar.
Mas naquele momento que estava a chegar perto dela, é lançada para dentro do portal, a ultima imagem que vi, foi a sua mão a tentar me alcançar, fechando-se o portal não consegui agarrar nela.
Bati com as mãos numa porta assim que vi que a tinha perdido.- Não! Não!!!!
O que ia fazer eu agora?? Eu tinha de a salvar! Eu tinha fazer alguma coisa!
Mas assim que olhei para trás tudo ficou claro como a Água, aquilo tinha sido uma armadilha bem pensada, vejo uns pés a andar diante de mim, com um fato negro, era eu? Não! Eu sentia as trevas nele, era o Michael, o Michael de Gaia.
Diante de mim sorria.
Mas que raio? Pela primeira vez o estava a ver, depois de durante 2 anos seguidos ter as suas memorias e vontades, agora apareceu em carne e osso a minha frente e não estava ali para salvar a Alexandra, não estava ali para fazer nada de bom, na verdade, ele estava ali apenas para fazer o mal.
Confesso que ao inicio foi um grande choque para mim estar a ver a mim próprio, mas assim que senti as suas intenções a raiva continuou a crescer dentro de mim, podíamos ser iguais fisicamente, mas mentalmente éramos completamente diferentes.- Olá Mike, Finalmente nos conhecemos. - Disse Michael
Incrível, como até a voz era a mesma, agora sim entendia a Alex... Se o Joe tivesse oportunidade de ver isto, não iria dormir durante uma semana.
Eu apenas estudava-o, todos os seus movimentos, com a minha Katana numa mão, esperava qualquer ataque dele.- Vejo que entendeste a mensagem, trouxeste-a como te pedi...
- O que?? - perguntei eu confuso.
- Tanto tempo a protege-la quando foste tu próprio que a entregas-te, confesso que foi bastante fácil transferir as memorias e pensamentos, pois foste tu que me levas-te até ela.
Eu não conseguia acreditar no que ele estava a dizer, provavelmente estava a tentar pôr-me ainda mais confuso do que eu estava.
- Vou te explicar, eu precisava de arranjar uma maneira de a trazer de volta e não fazia ideia de como o fazer, então ali estavas tu, quando a encontras-te na praia, apaixonas-te de imediato por ela e assim que se tocaram, eu tive o total acesso a tua mente, conseguindo aos poucos te mudar o pensamento, porque o amor já estava lá.
- Tu não és assim, tu não lhe queres fazer mal! Eu sei que tu a amas!
- Não Mike... O Amor é uma distração, para me tornar um deus eu tive de abdicar do Amor, pois sabes, há coisas mais importantes que o Amor.
- Ai sim, como por exemplo?
- Coisas que alguém como tu, tão fraco nunca irá perceber - disse ele sorrindo ironicamente.
Aproximava-se aos poucos de mim e a cada passo que dava, o gelo saia dele apoderando-se de tudo a volta, destruindo toda a vida possível.
Foi quando senti que aquele não era mais o Michael de Gaia, o Michael que amava loucamente a Alex, o Michael que ela conheceu tinha morrido pois eu estava perante o Rei de Urano.- Agora... vais me devolver o meu inconsciente e as minhas memorias. - disse ele
Levantei a minha Katana posicionando-a a minha frente, segurei-a com ambas as mãos e disse:
- Se as conseguir tirar!
Concentrei todo o meu poder fisico e mental na Katana, fazendo-a brilhar, sorrindo, levantou a mão onde criou um cristal de gelo e dentro dele saiu uma energia brutesca como um lazer, igual aos raios da Alex, mas diferente, antes que me acerta-se desviei com a minha Katana como se tivesse a jogar Beisebol.
A energia da minha Katana, o fez recuar que até a terra saltou com o impacto, protegendo-se com uma parede gelada, quebrando a parede aparece rapidamente a correr atacando-me vezes sem conta, tentei-me desviar de todos, mas um acertou-me projetando-me contra as paredes que se partiram com a força, levando-me a cair do outro lado de um espaço bastante amplo.
Levantei-me zonzo com a ajuda da Katana, afinal eu era apenas humano, ele apareceu entre a parede destruída, olhando para mim a sorrir.- Não sejas burro, essas memorias não te pertencem.
- Sabes o que mais me mete raiva é o facto de estares a brincar com os sentimentos dela, estas a aproveitar-te dela! - gritei eu cuspindo o sangue da boca.
Peguei na minha Katana e corri tentando acertar dele, mas ele era bastante rápido, desaparecendo, aparecia atrás de mim atacando por trás, como um cobarde.
Mas eu não desistia, levantei-me de novo, estava completamente destruído, tentando mais uma vez acertar nele, mas nesse momento ele me prende o pé com uma espécie de trepadeira congelada, a seguir um braço e o outro, prendendo-me, a Katana caiu no chão e eu não conseguia me mexer.
Aproximou-se de mim e disse:- Fizeste um bom trabalho, não preciso mais de ti.
Aproximando a sua mão da minha testa, sugou todas as suas memorias e todo o seu inconsciente, levando consigo também a marca de Urano, a marca que ele e a Alex fizeram perante o Sol, tudo o que eu conhecia dela, tudo o que eu sabia nos 2 anos, se estava a ir, todo o poder que eu sentia em mim, tudo.
E assim que se foi, apenas fiquei eu.
O gelo quebrou, eu cai no chão com a cabeça arrebentar e ele desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaia - Perdidos No Eco
FanfictionDepois da grande explosão no céu, Alexandra volta de novo para a Terra e Mike para Gaia, ficando separados pelo espaço-tempo. Alexandra continua a sua vida na terra até encontrar o Mike do planeta Terra e com ele iniciar uma nova aventura conhecendo...