Paranoid
De alguma forma eu senti que quanto mais me envolvia com ela mais ela sofria e mais eu sofria,
eu percebia todos os seus pensamentos e ela os meus e quanto mais houvesse proximidade, mais confusa a minha mente ficava.Continuamos a andar, quanto mais descíamos mais estranho ficava, como se tivéssemos a entrar numa Era cósmica, em que só se vê nos filmes da Marvel.
Eric abriu um Portão de terra, a partir dai o que vimos foi surreal.Começando pelas cores, tons de azul claro, rosa, violetas tudo cores tão intensas e brilhantes, as janelas gigantes que tinha, mostravam uma galáxia, era amplo e não parecia ter fundo, havia coisas que pareciam hologramas, como se não existissem, plantas florescentes deitavam brilho por todo o lado, como se fosse uma entrada de casa do jardim das fadas e quanto mais nos aproximava mais parecia uma cidade de fadas holográficas.
Passamos por uma Catedral, cheia de luzes, era uma espécie de bar aberto, todas as pessoas que lá estavam eram tão estranhas com fatos engraçados, a cada esquina um bar, a musica era um som tão psicodélico que eu nem sei descrever.
Chegamos finalmente a " casa" deles, Brian deixou-nos entrar dizendo que íamos gostar desta parte.
Duas portadas enormes de cristal se abriram e por dentro era tudo feito de cristal, sempre as mesmas cores, nada do que eu tinha visto antes, havia andares ao contrario, conseguia-se ver as pessoas a andar de cabeça para baixo e se olhasse para cima no meio do corredor, parecia uma espiral perfeita.- estejam a vontade - disse ele sorrindo.
- Descansem, bebam, comam, tomem um bom banho as cascatas são ótimas, amanhã temos um dia inteiro para preparar! - Disse Eric piscando o olho.
- Ah e se os pombinhos quiserem estar a vontade, aqui toda a energia é canalizada nos cristais e ninguém ira saber que estiveram juntos...ou que estão aqui - disse Brian a sorrir.
O que deixou tudo muito desconfortável.
Se aquele sitio era assim tão bom como pintavam, porque raio queriam eles sair para a terra?
Alexandra sem se questionar subiu sem saber para onde ir, limitei-me a ir atrás dela.
Apesar de não querer proximidades com ela, eu tinha feito uma promessa.
Um dos homens de Brian, Dylan nos apanhou indicando o caminho onde iriamos ficar, assim que abriu a porta do quarto, ficamos incrédulos.- Aproveitem a estadia! Ah Mike gostava de pedir a tua ajuda para ajeitar uma coisa que acho que vais gostar! - disse Dylan.
- Sim, claro que sim.
Assim que ele saiu, voltei a minha atenção para aquele sitio.
Tudo cristalino, com vista para a constelação Orion, lindíssimo, nunca na vida pensei ver tal coisa, era quase como se estivesse dentro de uma nave.
Fechando a porta atrás de nos se foi, agora era só eu e ela, andávamos a roda, como o gato e rato, eu atrás dela, ela a fugir.- Estas com ciúmes deles? - perguntou-me
- Estas a falar do que?
- Tu não confias neles.
- Não, acho que algo aqui está errado.
- Está errado ou tu estas com ciúmes por eu os conhecer? - voltou a perguntar
- Estas parva? Eu e tu não temos nada, eu sou casado! Já te disse que eu não sou o Michael que tu conheces! Tira essas ideias da cabeça.- defendi-me
- Não, não és e eu estou bem ciente disso eu não estou paranóica ainda.
- Ai não estas? Pois porque pareces Alex, Eu sinto a toda a hora essa tua vontade de me querer tocar e beijar e por tua culpa eu fico iludido.
Disse aproximando-me dela, sentindo cada vez mais a energia dela a querer ser possuída.
- ai eu estou a iludir-te?? Eu não te obriguei a vires atrás de mim!
- Tu sabes muito bem o porque de eu estar aqui!
- Como é que é possível tu teres a mesma energia que ele, as memorias dele, saberes coisas que só ele sabe? - perguntou-me olhando para os meus lábios assim que me aproximei dela.
- Apenas sei... já te disse, eu tenho memorias e sonhos que não...
- ...Essas memorias que tens não te pertencem e isso... estas a por me confusa, assim como tu estas confuso, não te esqueças que temos uma ligação que nem eu sei como a temos.
- Eu sei que sentes falta dele, eu sei que não sou ele, mas eu não estou a tentar ser, eu estou a ser eu próprio, mas tu pensas em coisas que me estão afetar! Achas que eu te quero beijar??
Ela afastou-se de mim.
- Então porque estas aqui? Eu não percebo, tu tens família, és da Terra, isto não te faz confusão? Disseste ao Joe, eu ouvi! Podias ter ficado! Porque decidiste largar tudo e vir atrás de alguém que não conheces e que nem sabes no que te vieste meter? Ainda por cima aconteceu aquilo que não devia de ter acontecido, mas o que mais me chateia é a maneira como meteste as culpas em mim!- disse olhando para mim
Ela compreendia os meus sentimentos, compreendia coisas na minha cabeça que nem eu sabia, não estava a ser sincero com ninguém, nem comigo mesmo.
- Agora pergunto eu, será que és tu que gostas de mim? - perguntou ela
Eu apenas fiquei calado.
- Diz a verdade Mike! Não é por saberes coisas, não é por teres memorias, é porque tu achas-te interessante desde o inicio, desde daquele momento que me viste na loja, na praia, foste tu que vieste ter comigo, ainda não tinhas memorias nem sonhos! Eu não te obriguei a estar comigo, foste tu que me atrais-te primeiro! Foste tu que vieste atrás de mim!
Gritou a verdade chorando, passando para o quarto, mas institivamente eu a agarrei no braço, colocando a minha mão na sua cara, olhei-a nos seus olhos, encostei-a a parede e incrivelmente quanto mais eu lhe tocava mais viciado ficava, ela tinha razão e eu odiava-me por isso, então afastei-me sem lhe tocar, sentindo a sua respiração, aquilo que me afetava a mim era o que afetava a ela.
- Sou um grande vicio não é? Mais uma vez, és tu que não consegues estar longe de mim.
- O que raio me está acontecer? - perguntei confuso
Afastando-se de mim, limpou as lagrimas, respirou fundo e disse:
- Acho que desde que eu te toquei, como tens a mesma energia que ele talvez isso te esteja afetar e estas a viver nas memorias que não são tuas...Por isso é que estas confuso e com isso estas a levar junto, por isso afasta-te de mim, não vivas na mentira... que eu também não quero viver numa. Assim que tudo terminar, vais de novo para a terra, por isso pensa nisso.
Virou as costas indo embora do quarto, talvez ela tivesse razão, estava me a enganar, estava sufocado de memórias que não são minhas e que não tenho direito em saber, afetando a minha cabeça.
Talvez no inicio confesso que ela me interessou bastante, mas eu sou casado, então para mim foi apenas um momento que passou na vida, até se desenvolver em algo mais.
Olhando para o meu próprio reflexo, eu já não conseguia saber qual Mike eu era, se era o Mike da Terra ou o Mike de Gaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaia - Perdidos No Eco
FanficDepois da grande explosão no céu, Alexandra volta de novo para a Terra e Mike para Gaia, ficando separados pelo espaço-tempo. Alexandra continua a sua vida na terra até encontrar o Mike do planeta Terra e com ele iniciar uma nova aventura conhecendo...