EPÍLOGO

2.1K 112 4
                                    

É um prazer conhecê-los!

Me chamo Filipa Silva Feder alguns anos  atrás, mais especificamente quando eu tinha cinco anos em uma viagem com meus pais para a cidade de Nova York, acabei conhecendo meu melhor amigo Greg Feder.

Nosso santo bateu de cara, mas uma coisa sempre me incomodava é que sempre quando eu estava perto dele borboleta surgiam na minha barriga, um friozinho que não dava para explicar, em questão de poucos dias viramos melhores amigos, eu voltei para o Brasil com os meus pais mas mesmo assim continuei o contato com ele, sempre quando tínhamos oportunidade visitavamos um ao outro.

Hoje eu tenho 14 anos, mas há quatro anos atrás um acidente aconteceu, eu e meus pais estávamos andando de carro em direção à casa dos Feder e no caminho um caminhão bateu na frente do nosso carro, eu sobrevivi mas meus pais não, depois disso fui adotada pelos pais do meu Melhor amigo, Roxanne e Lenny Feder que sempre foram como pais para mim, depois disso a minha vida mudou drasticamente, comecei a morar na casa deles e aquele pequeno sentimento que eu sentia quando era criança aumentou cada vez mais, principalmente quando eu e meu melhor amigo nos aproximamos ainda mais naquela casa.

A única pessoa que sabe que eu tenho uma quedinha pelo Greg é a Roxanne, minha mãe do coração, ela sempre me ajuda a tentar conquistá-lo mesmo sendo quase impossível, por conta dele ser um mimadinho mas eu sempre tento ajudar com isso.

Somos muito diferentes, eu sempre fui chamada de "moleca" na minha cidade, porque sempre gostei de jogar bola, basquete, taco, pega-pega, e nunca gostei de brincar de boneca, a única pessoa que consegue controlar o mimadinho do meu melhor amigo sou eu, e ele a mesma coisa comigo, somos extremamente diferentes nisso mas eu sempre tento trazer ele para o meu mundo, o que eu consigo!

Ele sempre é um "babaca" na frente das pessoas, já que no quesito dele ele se acha mais forte assim, mas quando ele tá sozinho comigo eu consigo ver o verdadeiro Greg Feder, o meu melhor amigo que sempre foi extremamente carinhoso e gentil, que me faz sorrir quando estou triste ou é forçado a ver filmes de romance só para me agradar, por isso que eu o amo e sempre amei.

Melhor amiga de Greg FederOnde histórias criam vida. Descubra agora