CAPÍTULO 20

522 42 7
                                    

Depois de todo aquele drama para vestir a roupa no Greg, eu fiquei passando a manhã inteira do lado de fora da casa sentada nas sombras de uma árvore lendo o livro "orgulho e preconceito" enquanto Greg e o Andre ficam rodando a casa fazendo absolutamente nada.

Em determinado momento todos os homens mais velhos voltaram depois de ter jogado as cinzas na ilha que o treinador levava eles mas assim que voltaram uma pessoa aleatória surgiu no meio do nada um carro velho claramente caindo aos pedaços, e de lá saiu uma gostosona de shortinho jeans curto uma camiseta xadrez e um cropped curto, loira! bonitona! capa de modelo!

Em determinado momento todos os homens mais velhos voltaram depois de ter jogado as cinzas na ilha que o treinador levava eles mas assim que voltaram uma pessoa aleatória surgiu no meio do nada um carro velho claramente caindo aos pedaços, e de lá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E por uma ironia do destino o Rob foi até ela e a abraçou e aí eu fui descobrir que ela era filha dele. Jasmine!

A partir daí começou a putaria porque todos os mais velhos colocaram cadeiras propositalmente de frente para o carro em uma distância que não fosse "perceptível" para ela enquanto ela consertava, só que o vento quente que saia do carro abre a camisa dela e eles ficavam admirando quando ela praticamente rebolava na direção deles, me deu uma vontade de correr até as esposas deles e gritar: "tem vagabunda na casa!" mas aí eu lembrei que não é da minha conta, até porque a mulher realmente gostosa e até eu tô admirando ela.

Mas até que no momento eu olhei para o lado e vi dentro do carro do Rob, o Greg e Andre olhando para a gostosona, naquela hora eu quis matar alguém, mas eu resolvi que ia fazer greve do Silêncio porque aí é a pior coisa para o Greg, ele odeia quando eu fico quieta e eu fiz questão de olhar bem nos olhos dele assim que eu passei pelo carro mandando o dedo do meio para ele, e o coitadinho automaticamente já se encolheu sabendo a merda que tinha feito porque pode olhar mulher gostosa mas pelo menos faça isso escondido para eu não saber e ficar com ciúmes.

...

O tempo foi se passando, as horas foram se passando e parecia que esse dia não teria fim, eu já tinha almoçado, eu já tinha lido o meu livro inteiro porque eu consigo ler muito rápido, eu tinha escutado música no meu iPod, eu já tinha brincado com a Becky e o Greg a todo o segundo tentava fazer eu falar com ele.

Até mesmo os mais velhos foram fazer uma brincadeira no meio da floresta de atirar uma flecha para cima e esperar que ela caísse e o Rob chegou todo lascado, brigou até com a esposa porque ele chegou com uma flecha fincada no pé e a esposa queria colocar em volta do pé um emplastro de grão de milho e fazer meditação até eu queria mandar ela se lascar mas lembrei que ela é uma velhinha Gentil então apenas me mantive quieta.

E nesse momento já está de noite eu estou deitada na minha cama que é no chão apenas quieta  com um pijaminha confortável prestes a dormir até que a Becky entra chorando no quarto dizendo que a fada do dente não existia, naquele momento soube que eu tinha fazer alguma coisa então eu puxei ela para mim e fiquei meio que minando ela tentando pensar em algo que pudesse animar ela, mas parecia que todas as ideias tinha sumido da minha cabeça então eu apenas ficava fazendo palhaçadas para ela e o Greg olhava para mim como se perguntasse o que ele poderia fazer, mas nem eu sabia.

Charlotte: a gente bem que podia fazer aquela brincadeira de telefone com fio com copos descartáveis e barbante? uma vez eu e André fizemos!_ela propôs sorrindo depois de ver o meu desespero em tentar animar a Becky e automaticamente todos se juntaram foram procurar copos descartáveis na cozinha e barbante_

Depois de um breve momento todo já estava com seus telefones conversando e brincando, a Becky já estava sorrindo e até mesmo tio Lenny entrou dizendo que a gente não podia mexer no celular e quando percebeu que era apenas um brinquedo mandou que a gente colocasse em todos os quartos dos adultos e a Becky começou a sorrir assim que a tia Rox conversou com ela e fez com que ela acreditasse novamente em fadas do dente.

Ela disse que cada fada do dente é a mãe de cada família que é designada para pegar o dente e enviar para fada mestre e que cada família tinha uma.

E eu estava lá novamente no meu cantinho praticamente dormindo apenas segurando um telefone que na verdade é o copo só que ninguém tava conversando comigo, estavam apenas conversando entre si então eu aproveitei para deitar minha cabeça no travesseiro para poder dormir, e me deu uma breve vontade de colocar o "telefone" no ouvido e aí eu ouvi a voz dele e por incrível que pareça funcionou, bem falhado mas funcionou.

Greg: desculpa ter olhado para aquela mulher! você sabe como é a adolescência, meus hormônios estão gigantes! Isso não é desculpa mas... você sabe o que é a única mulher que eu gosto gostosona, tu que é gostosa! minha ruivinha é linda, por favor me perdoe! você é minha melhor amiga, eu não consigo ficar tanto tempo sem ouvir sua voz, com você me ignorando me deixa triste, passei o dia inteiro querendo chorar por causa disso! eu gosto de ouvir sua voz sobre coisas bestas como os personagens fictícios dos livros que você lê, por favor você me prometeu que ia falar se a Elizabeth já beijou o Darcy!_pediu pelo "telefone" enquanto olhava para mim do outro lado do quarto com lágrimas nos olhos_

Eu pensei por um bom tempo até finalmente colocar o copo na boca e falo.

Filipa: vem deitar aqui do meu ladinho e eu te falo tudo!_disse séria logo largando o copo vendo Greg praticamente se atirar por cima dos fios enrolados que cobriam todo o quarto e se jogar para perto de mim me abraçando praticamente me esmagando_

Greg: a minha princesa me perdoou! desculpa meu amor!_disse todo dramático e dengoso enquanto enterra o rosto no meu pescoço e fica dando várias beijinhos pois sabe que aquele é o meu ponto fraco que eu nunca consigo resistir e ficar brava com ele quando ele faz isso_

E depois desse momento todas as crianças foram dormir e eu fiquei falando para o Greg praticamente tudo sobre o livro e ele fez questão de ouvir cada palavra até que nós dois adormecemos de conchinha igual todos os dias.

Melhor amiga de Greg FederOnde histórias criam vida. Descubra agora