CAPÍTULO 26

245 22 3
                                    

Como eu posso explicar os acontecimentos do resto do dia para vocês? Eu também não sei então vou dar um resumo breve.

Todos fomos para o parque da cidade pois é 4 de julho então todo mundo comemora essa data nos Estados Unidos por conta da independência e blá blá blá…

Nos divertimos bastante até que do nada chega aqueles velhos que encontramos no dia do parque de diversão e do absoluto nada começou uma disputa de basquete todas as meninas, mulheres para falar a verdade porque eu fui a única “menina” a me vestir toda fofinha de líder de torcida para os homens.

Filipa: acaba com eles caralho! Faz eles caírem_disse com espírito esportivo nenhum pulando de um lado para o outro segurando aqueles pompons ridículos vendo a disputa dos adultos_

Rox: querida controle um pouco suas atitudes não estamos vendo o Brasil competir nas olimpíadas para você torcer para as pessoas caírem!_disse me puxando para o lado dela me fazendo sentar quietinha no meu canto como uma dama_

Depois de algum tempo como o que já era muito previsto os mais velhos realmente estão velhos para disputar uma partida de basquete como se fossem crianças então um de cada time dos mais gordos saíram com falta de ar, no caso o tio Eric e o outro velho que eu não faço questão de saber o nome.

Até que o tio Lenny tem a melhor ideia da cabeça dele.

Lenny: O que você acha de trazermos os nossos filhos para quadra?_propôs para o capitão do outro time_

Perfeito_disse o capitão do outro time_

Filipa: todo mundo comigo galera!_disse me levantando tentando chamar o coro da plateia_vai dar merda vai, dar merda… vai dar merda, vai dar merda vai! Vai dar merda vaiiiiiiiiiii

Cantei um clássico brasileiro sendo praticamente puxada pelos cabelos para me sentar no meu lugar novamente.

Nos próximos minutos daquele jogo a única coisa que passava na minha cabeça era a música do Cirilo do carrossel.

Parecia cena de filme que estava acontecendo.

A cada cesta marcada, o Greg olha para mim e dedica a sexta, mandando piscadelas e sorrisos provocantes. Ele dribla com maestria, fazendo jogadas espetaculares, eu tenho certeza que saíram do cu dele porque eu nunca vi ele treinar basquete de verdade, mas a cada comemoração que ele arrancava aplausos da plateia ele mandava um beijo para mim e ganhava pescotapas do pai dele para mandar ele se concentrar.

Que menino gostoso da minha frente! Eu até ia dizer homem, mas eu acho que seria desrespeito a classe.

Até que no último momento da partida, quando todos estavam fervorosos e o tio Lenny estava prestes a marcar uma cesta de um lugar que ele em uma probabilidade de 100 sextas ele vai acertar absolutamente todas ele simplesmente joga bola e…

Erra com maestria fazendo com que todos ficassem completamente em choques com o que aconteceu e os adultos do outro time comemorarem.

Lenny: vem para o abraço em família Filipa!_chamou rindo da minha cara pois eu estou simplesmente travada no lugar há um bom tempo olhando para sexta ainda em choque que ele errou_

Greg: eu mandei muito bem!_disse todo animadinho vindo para o meu lado me abraçando_

Filipa: é como dizem o ditado…_disse olhando para todos os adultos e crianças que estavam basicamente numa roda se abraçando_é hora de esquecer os erros do passado e começar a pensar nos erros do futuro…

Melhor amiga de Greg FederOnde histórias criam vida. Descubra agora