O dia seguinte foi muito tranquilo isso foi o que eu achei mais estranho era o nosso último dia naquela casa e tudo parecia tão legal tão tranquilo eu tava lendo um livro depois fui brincar com a Charlotte mesmo que as nossas brincadeiras sejam um pouco diferentes.
Como as minhas roupas "baratas" em teoria que eu vestiria para lugares como onde estamos agora eu resolvi colocar uma roupa que eu provavelmente usaria para sair pelas ruas de Nova York porque eu tô entupida de roupas assim na minha mala.
A gente até mesmo soltou aquele passarinho que resgatamos e a Becky chorou no meu colo querendo ele de volta mesmo eu dizendo a todo momento que ele precisa de um lar na natureza sentindo o vento em suas asas.
Ela literalmente olhou na minha cara e falou: eu boto um ventilador na cara dele!
E em seguida saiu emburrada marchando para dentro da casa.
Mas como a minha vó sempre diz: a felicidade de pobre dura pouco! por eu ser rica de tabela ela durou por quase uma manhã toda até que do absoluto nada todos os adultos saíram correndo com o Marcus sendo caçado pelo Rob enquanto ele gritava chamando o Marcus de tarado
O que eu acho que todo mundo já sabia porque isso é óbvio.
Eu rapidamente sair da cadeira de balanço e fui correndo para o deck em que eles estão brigando para ver a melhor cena do dia que é literalmente o Marcus pendurado no poste que pendura a bandeira dos Estados Unidos enquanto o Rob tenta bater nele com um livro.
Filipa: deixa ele brigar, deixa ele brigar!_gritei fomentando a briga mesmo sem saber para quem torcer ou de que lado está apenas querendo ver o barraco e o pau torando_
Lenny: cala a boca pirralha!
Eric: fecha a matraca Filipa!
Kurt: misericórdia!
Todos falaram ao mesmo tempo enquanto eu tampava a boca tentando prender a risada vendo todos os outros adultos e as crianças tudo virem para o deck ver a briga.
Greg: o que que tá acontecendo?_questionou e no mesmo segundo ficando na ponta dos pés para ver melhor cena do que está acontecendo_
O Rob chutou a parte íntima do Marcus com o pé que ele tinha levado a flechada e os dois caíram no chão se contorcendo de dor me fazendo gargalhar.
Eu não tava entendendo absolutamente nada do que tava acontecendo, eu só sei que houve uma confusão de que o Rob achou que o Marcus estava comendo a filha gostosa loira dele, porque ela tinha machucado a testa e eu não sei mais nada do que tava acontecendo eu só sei que em menos de cinco minutos eu tava extrapiando Greg porque eu descobri que era ele o tarado que tava olhando as filhas do Rob pela janela e foi por isso que elas machucaram a testa.
Filipa: safado, cachorro, salafrário, sem vergonha!_gritei em português batendo no Greg mesmo sem saber o motivo se era por raiva se era por ciúme se era por ele ter sido pervertido eu só batia_
Greg: ô porra eu vou te botar no reformatório garota!_disse revirando os olhos para mim me pegando pela cintura como se eu fosse uma pena me jogando sobre o ombro voltando para o meio da confusão dos adultos_
…
Eu não sei direito o que aconteceu depois de dois minutos porque eu comecei a ficar tonta por estar de ponta cabeça mas eu sei que os adultos brigaram depois se perdoaram depois começaram a se amar e tudo voltou a ficar em paz e amor.
Até que o tio Lenny no meio da comemoração de todos os adultos se abraçarem lembrou que eu estava de ponta cabeça jogada pelo ombro dele como um saco de batatas e finalmente me colocou de pé vendo eu cambalear de um lado para o outro completamente tonta.
Greg: parece um pimentão!_gritou gargalhando com todas as outras crianças_
Filipa: vai tomar no cu…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amiga de Greg Feder
FanficFilipa é uma jovem brasileira que acabou perdendo os pais em um acidente de carro, mas o que não esperava é que depois do acontecido ela seria adotada pela família do seu melhor amigo. As cenas escritas nessa fanfic não serão iguais ao filme!!! Boa...