Felipe Pov's
Terminei a live e também já tinha jantado, eram 22:25. Como o Lucas já jantou no quarto, vou até lá conversar com ele sobre meu planejamento e ver se ele tem algumas ideias. Até porquê, a ideia que ele teve hoje foi ótima, a live alcançou uns 49 mil simultâneos, acho que a gente pode se dar bem juntos.
Subo até o quarto dele, ele estava sem camisa e deitado na cama enquanto mexia em seu celular. Confesso que gostei da vista...
Felipe:Oie -falo entrando-
Lucas:Ah, oii -ele diz se levantando e sentando na cama-
Felipe:Vim falar com você sobre as minhas ideias pros vídeos -digo me sentando ao seu lado na cama-
Lucas:Ata, você se importa de eu estar sem camisa? -disse enquanto eu analisava seu abdômen-
Felipe:Ah, não tem problema, pode ficar a vontade -disse voltando minha atenção a ele- sua ideia de aparecer de surpresa na live foi ótima, a live alcançou 49 mil simultâneos.
Lucas:Caraca. Eu pensei nisso no avião vindo pra cá. Mas me fala aí, qual as ideias que você teve pros vídeos?
Felipe:Então, eu pensei em amanhã a gente gravar pro meu canal um vídeo explicando as novidades e outro normal, fazendo algum quadro. Depois a gente grava dois pro seu fazendo algum dos seus quadros, aí na quarta a gente pode gravar um vídeo na piscina que as corujas pedem muito, o que você acha?
(O dia da semana aqui é segunda tá gnt, esqueci de avisar ksksks)
Lucas:Achei uma boa, mano.
Felipe:Tem alguma ideia pra vídeo?
Lucas:Então, eu pensei em uma que seria boa, mas só se você topar, é claro.
Felipe:Fala aí.
Lucas:O que você acha de depois que gravarmos o vídeo na piscina, a gente gravasse ele pro seu canal, e pro meu nós dois lendo uma ou duas fanfics nossa? -ele diz e eu penso um pouco. Não seria uma má ideia, já que ia ter muitas views-
Felipe:Gostei da ideia, mas você não vai se sentir desconfortável?
Lucas:Vou um pouco, mas tudo pelas b3ars né -ele diz e damos uma risada leve-
Ficou um silêncio entre nós, durante o silêncio faziamos algumas trocas de olhares, acho até que eu estava vermelho, por algum motivo. Vendo ele mais de perto, percebi o quanto ele é lindo. Chega um momento em que eu quebro o silêncio.
Felipe:Bom, eu vou indo dormir, amanhã a gente começa a gravar. Boa noite.
Lucas:Vou também, boa noite.
Saio do quarto do Lucas e vou pro meu. Escovo os dentes, faço minhas higienes, deito e em segundos adormeço.
.
.
.
.
427 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It happened suddenly | T3lipe
Fanfic>>>ATENÇÃO<<< Isso é uma fanfic, não condiz com a realidade, por favor não levem a sério e nem taquem hate em um personagem que não goste, aqui eles são praticamente outra pessoa. Boa leitura e espero que gostem <3