09 HOT

2.5K 144 240
                                    

Felipe Pov's

Já tinha terminado de me arrumar e estava descendo pra sala. Quando chego na sala já estavam todos lá, é impressionante que me atrasei pra uma festa na minha própria casa. O Mozka estava de DJ na festa, não tinha muita gente, era só a equipe e alguns amigos.

Samanta:Você vai beber né, Felipe? -diz se aproximando de mim que estava sentado em uma cadeira-

Felipe:Você sabe como é que eu fico quando eu bebo, Sam, só faço merda.

Samanta:Relaxa, só tem a gente aqui, você não vai fazer nada demais. A não ser deixar o Lucas te arrombar o que eu apoio totalmente.

Felipe:Samantaaaa.

Samanta:Tá, parei. Vamo no Lucas porque ele vai beber também -fomos até ele e o mesmo estava escorado na parede mexendo em seu celular-

Ele estava arrumado e muito gato, dava pra sentir seu perfume de longe.

Samanta:Você também, Luh.

Lucas:Eu o que? -ele pergunta confuso-

Samanta:Vai beber com a gente.

Lucas:Ah, pode ser.

Samanta:Ótimo, vem -ela diz e puxa ele pelo braço com uma mão e com a outra me puxa quase me derrubando-

Chegamos na mesa onde tinha várias bebidas diferentes. Ela pegou dois copos e quase encheu eles com vodka.

Samanta:Toma, virem tudo -disse dando um copo pra cada-

Felipe:Samanta, só com esse copo eu encerro minha cota de álcool por uma semana e já fico mais louco que o Batman.

Lucas:Eu também.

Samanta:Parem de frescura e bebam logo a porra da vodka, antes que eu enfie esses copos no cu de vocês.

Lucas:Calma, mulher. Que agressiva.

Felipe:Vamo virar essa porra logo, se não ela não vai dar paz.

Falo e eu e o Lucas viramos o copo todo de uma vez. Depois que termino de beber começo a ver tudo girando mas logo volto ao normal.

Samanta:Aeeee, agora vocês bebam mais porque eu já volto, tô de olho em vocês -ela disse e saiu-

Felipe:Tô com medo do que vai sair nessa festa -disse ao Lucas-

Lucas:Também tô -ele diz e ambos começamos a rir-

[Q.D.T.]

Já eram umas 23:50 e já estava todo mundo bêbado, eu principalmente. Só tinha ficado na festa eu, Lucas, Samanta, Bruno, Victor, Mozka e Marcel. Eu e o Lucas toda hora trocamos olhares, ah quer saber fodas vou lá falar com ele.

Felipe:Oi -me aproximo do mais novo que estava em um canto que não estava movimentado- você tá um puto gostoso.

Lucas:Você também tá, só ia ficar melhor sem roupa gemendo pra mim -ele diz se aproximando-

Felipe:Então porque você não tira? -disse malicioso olhando pra sua boca-

Ele me pega pela cintura e começa a me beijar. Foi um beijo intenso e gostoso, eu coloquei uma mão em sua nuca e outra em seu peito, separamos do beijo por falta de ar.

Felipe:Vamos pro meu quarto -falo e vamos em direção ao meu quarto de mãos dadas-

Chegamos lá e eu tranco a porta. Assim que termino de trancar, Lucas me empurra contra a porta e começa a me beijar intensamente. Enquanto ele me beijava ele colocou a mão por dentro da minha bermuda e começou a massagear meu membro me deixando casa vez mais excitado.

Eu coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa e passei elas pelo seu peitoral, até que nos separamos do beijo por falta de ar. Voltamos a nos beijar e ele segurou minha cintura me levantando, entrelacei minhas pernas na sua cintura, fomos em direção a cama e ele me deitou nela ficando por cima de mim.

Ele tirou minha camisa e logo em seguida a dele, depois tirou minha bermuda e a sua. Ele se sentou na beira da cama e me ajoelhou de frente pra ele, dava pra ver o volume em sua cueca. Eu a tiro e logo seu membro apareceu por completo e duro.

Começo a passar a língua por seu membro enquanto Lucas gemia baixo. Passo a língua pela cabeça de seu membro, logo coloco na boca e começo a chupar fazendo Lucas gemer alto. Coloco seu pau por completo em minha boca fazendo garganta profunda. Ele gemia muito auto e em alguns momento gemia meu nome.

O mais novo colocou a mão no meu cabelo empurrando minha cabeça contra seu membro. Alguns minutos depois Lucas gozou e eu engoli tudo, tiro seu membro de minha boca e me  levanto logo o beijando. Ele me sentou em seu colo e começou a me penetrar com força, no começo doeu um pouco mas logo aquela dor se transformou em prazer. Eu tentava controlar os gemidos mas não conseguia, Lucas começou a beijar e morder meu pescoço, em seguida começou a espalhar chupões pelo meu pescoço e pelo meu corpo, eu arranhava suas costas não me aguentando de tanto prazer. O mais novo começou a me masturbar com uma de suas mãos mas sem parar de me beijar e me penetrar, não demorou muito e eu gozei. Logo Lucas gozou e senti seu líquido quente dentro de mim, ele retirou seu membro de dentro de mim e nos deitamos ambos cansados.

Felipe:Vamos dormir? -falo olhando pra ele, ambos ainda ofegantes-

Lucas:Vamos, tô muito cansado.

Nos deitamos e Lucas me abraçou por trás colocando seu braço em volta da minha cintura .

Lucas:Boa noite -disse com uma voz rouca que me fez arrepiar-

Felipe:Boa noite.

Não demorou muito e eu peguei no sono.

.

.

.

.

890 palavras.

O hot saiu famiL, espero que vocês tenham gostado já que foi meu primeiro. Bom é isso, até o próximo capítulo e tialalalalau.

It happened suddenly | T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora