15 HOT

1.6K 100 90
                                    

Lucas Pov's

Eu começo a descer meus beijos para o pescoço do Felipe e espalho alguns chupões por ele. Desço uma de minhas mãos até seu membro, a coloco dentro de sua calça por cima de sua cueca e começo a acariciar seu membro devagar acelerando aos poucos, com a outra mão eu apertava sua cintura.

Tiro sua camisa e logo em seguida a minha. Envolto suas pernas em minha cintura e o levo em direção a cama, deito o mesmo nela ficando por cima. Tiro minha bermuda junto com minha cueca, me sento na lateral da cama e o Felipe se ajoelha na minha frente...

Felipe Pov's

Começo a masturba-ló devagar com uma mão e com a outra massageava suas bolas. Passava minha língua pelo seu membro e sua glande, Lucas gemia baixo com a boca entreaberta. Parei de masturba-ló e foquei minha atenção ao seu membro. Coloco a cabecinha de seu membro em minha boca e começo a dar sugadas fortes enquanto Lucas gemia alto, ele coloca uma de suas mãos em meu cabelo e me empurra contra seu membro fudendo com a minha boca, eu estava fazendo garganta profunda. Estava tendo leves ânsias mas nada demais. Lucas jogou sua cabeça para trás enquanto gemia descontroladamente, eu dava sugadas fortes fazendo ele se contorcer de prazer.

Lucas:Feh.. hãn.. eu v-vou gozar -ele disse entre gemidos-

Ele tirou sua mão da minha cabeça e começou a apertar o lençol da cama,eu parei de fazer garganta profunda mas continuava dando fortes sugadas. Não demorou muito e ele gozou em minha boca, engoli tudo sem dificuldades. Tiro seu membro de minha boca e me levanto ficando de frente pra ele.

Ele me olhava malicioso e eu retribui o olhar mordendo os lábios, ele começou a me beijar intensamente com suas mãos em minha cintura, coloquei minhas mãos em sua nuca enquanto beijava o mais novo. Lucas começou a descer suas mãos pela minha bermuda e logo começou a tira-lá, ele se separou do beijo e olhou para minha cueca e viu o volume na mesma, fez um sorriso safado e começou a tira-lá. Em seguida, me sentei em seu colo sem que ele me penetrasse, comecei a rebolar em cima de seu membro ficando ambos cada vez mais excitados.

Felipe:Gost-ta disso? -perguntei com dificuldade por causa dos gemidos e ele afirma que sim com a cabeça-

Lucas Pov's

Felipe parou de roçar em meu membro e se posicionou fazendo com que eu o penetrasse. Ele começou rebolando devagar me fazendo dar leves gemidos, ele começou a acelerar os movimentos fazendo aquilo ficar cada vez mais prazeroso. Ambos gemendo alto e descontrolados.

Meu membro começou a ir mais fundo nele e eu atingi sua próstata. Felipe deu um gemido alto que provavelmente as pessoas dos quartos do lado ouviram. Cada vez mais eu ia mais fundo nele e ele arranhava minhas costas, eu também gemia muito alto.

Felipe:E-eu.. ãn.. eu vou ãaanw... g-gozar -disse ele entre gemidos-

Lucas:Se você gozar a gente para de foder -disse no ouvido dele fazendo o mais velho se arrepiar-

Felipe:T-ta.

Felipe Pov's

O Lucas estava estocando dentro de mim cada vez mais fundo e mais forte, eu não aguentava mais segurar o gozo. Ele atingia meu ponto G várias vezes. Enquanto ele me penetrava, o moreno deixava chupões fortes em meu pescoço. Na última vez que ele atingiu meu ponto G, eu não consegui segurar e gozei muito.

Lucas:Eu tô quase lá...

Felipe:Deixa eu beber o leitinho? -fiz um beicinho com a boca e ele afirmou com a cabeça-

(Eu desconheço a palavra limites)

Me levantei de seu colo e ajoelhei em sua frente. Comecei a dar sugadas em seu membro, não demorou muito e ele gozou em minha boca, engoli tudo sem dificuldade, já tinha me acostumado. Tirei seu membro de minha boca e me deitei ao seu lado, ambos estamos ofegantes. Lucas se deita por cima de mim e começa a espalhar chupões sobre meu pescoço.

Felipe:Luh, chega... -digo tentando empurra-ló-

Lucas:Preciso mostrar pra todos que você já tem dono -disse enquanto tinha um sorriso fofo no rosto-

Felipe:Vamos dormir? Eu tô morrendo de sono -disse me ajeitando na cama-

Lucas:Vamos sim, Moh -ele se ajeitou atrás de mim colocando seu braço entorno da minha cintura-

Ele me chamou de Moh! Cês viram né gente?! Eu não tô ficando louco ainda não.

Eu me deitei em seu peito e nós nos ajeitamos ali, não demorou muito e ambos dormimos.

.

.

.

.

750 palavras

Espero que tenham gostado. Pra mim ficou uma bosta mas tá bom né, podia ser pior. Beijos e tialalalalau.

It happened suddenly | T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora