06

1.9K 162 179
                                    

Felipe Pov's

Acordo e eram 10:00hrs da manhã. Não aconteceu nada demais ontem, resolvi umas coisas do canal, na hora que jantei eu fiquei no meu celular e o Lucas no dele. Depois vim pro meu quarto, fiz minhas higienes e quando deitei pra dormir fiquei pensando no que a Samanta falou, se eu me arrisco ou não, acho melhor eu me arrepender por ter tentado do que nunca tentar né.

Levanto, faço minhas higienes, me arrumo e desço pra tomar café. Enquanto eu estava descendo as escadas, vi a equipe arrumando tudo pra gravar, esqueci que o vídeo na piscina era hoje, eles queriam gravar cedo pra aproveitar melhor o sol.

Bruno:Bom dia bela adormecida -diz se sentando no sofá-

Felipe:Vai a merda, Bruno -falo terminando de descer as escadas e indo em direção a cozinha-

Bruno:Ala, acordando de mal humor como sempre -sigo pra cozinha fazendo um dedo do meio pra ele-

Entro na cozinha, pego meu café e vou em direção a mesa pra comer. O Lucas estava lá sentado comendo e mexendo em seu celular, ele estava rindo enquanto lia algumas mensagens. Me sento e pego meu celular.

Samanta:Bom dia, chefinho -diz se aproximando de mim e se sentando ao meu lado-

Felipe:Bom dia, Sam-digo e levo meu café a boca-

Bruno:Ela você da bom dia né -ele grita de longe-

Felipe:Cuida da sua vida, Bruno -falo e a Samanta e o Lucas começam a rir-

Samanta:Quando você terminar de comer, vai lá pro seu quarto e se arruma pra gente gravar -diz se levantando-

Felipe:Beleza.

Samanta:O mesmo pra você viu, senhor Olioti.

Lucas:Ok, senhora Lima.

Samanta:Senhora é a sua vó -ela diz e Lucas e eu começamos a rir- tchau pra vocês -diz e vai em direção a piscina-

Lucas:Ela é sempre educada assim?

Felipe:Você não viu nada ainda kkkkkkk -falo e ele ri, e mano que sorriso lindo. Para de gay panic, Felipe- vou ir pro meu quarto me arrumar -falo me levantando e indo em direção a escada-

Lucas:Também tô indo -diz e se levanta indo comigo até a escada-

Subo pro meu quarto e vou pro meu closet, coloco uma bermuda preta e continuo com a mesma camisa que estava, já que antes de entrar na água eu ia tirar então não ia fazer diferença trocar de camisa. Desço e vou até a beira da piscina, já estava tudo arrumado, só tinhamos que começar a gravar.

Felipe:Bora?

Bruno:Falta o Lucas -bem na hora que ele fala, o Lucas chega sem camisa e com uma bermuda num estilo praiano, com alguns coqueiros, meio colorida e afins, a visão era ótima- foi só falar que ele apareceu.

Lucas:Estavam falando mal de mim né -diz parando ao meu lado-

Bruno:Nunca, moleque -diz e da uma risadinha-

Lucas:Sei -diz irônico-

Samanta:Chega de conversa e bora trabalhar.

Tiro minha camisa e percebo que o Lucas estava me olhando, quando olho pra ele, ele da um sorriso de canto e desvia o olhar, eu coro mas logo volto minha atenção pra câmera e começamos a gravar.

[Q.D.T.]

A gente já terminou de gravar e eu estava no meu quarto me trocando depois de um banho quente, eu estava preparado pra me jogar na cama e não levantar pra mais nada. Vou pra minha cama, me sento e pego meu celular, eu chamei o Lucas pra perguntar se ele já tinha escolhido as fanfics pro vídeo de amanhã.

Lucas:Oii -diz ele entrando no meu quarto- me chamou né?

Felipe:Chamei sim, senta aí -falo e ele se senta ao meu lado-

Lucas:Então, me chamou pra quê?

Felipe:Pra perguntar se você já escolheu as fanfics pra amanhã.

Lucas:Já sim, uma se chama "My baby boy" e a outra "Eu achava que te odiava", também tem uma que chama "Conversations", se der tempo a gente lê um pouco também.

Felipe:Ah, então ok.

Eu falo e um silêncio se instala entre nós, Lucas me olhava de lado com um leve sorriso de canto e eu senti que estava um pouco corado. Oq que esse homem tá fazendo comigo, meu deus?

Lucas:Felipe... -ele diz e eu me viro para olhar pra ele-

O mesmo já me olhava e aproximou seu rosto do meu, ficando tão perto que eu podia sentir sua respiração. Ambos estávamos um pouco ofegantes, até que o Lucas colocou a mão em minha cintura e selou nossos lábios. Eu congelei, até pensei em me separar dele mas não consegui e acabei sedendo, ele pede passagem com a língua e eu libero.

Era um beijo calmo, sem segundas intenções, só aproveitando aquele momento. Eu coloco minha mão envolta de seu pescoço e ele aperta minha cintura, nossas línguas dançavam em sincronia. Eu queria ficar ali pra sempre mas a maldita falta de ar faz a gente se separar do beijo, continuamos com os nossos rostos colados, um olhando pro outro como se aquilo fosse algo que ambos desejavam a anos e só agora conseguiram saciar esse desejo.

Depois de recuperarmos o fôlego, o Lucas levantou e saiu do quarto sem dizer nenhuma palavra, eu o entendi até porque não tinha palavras para aquele momento. Eu me deito na minha cama e fico tentando processar o que tinha acabado de acontecer.

.

.

.

.

870 palavras.

It happened suddenly | T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora