~Will On~
- Eu pensei que não fosse nada no começo. Na verdade, eu acho que eu não queria acreditar. - Eu disse para o grupo, que estava reunido ali, exceto Dustin, pois infelizmente não consegui contato com ele quando tentei chamá-lo pelo rádio. - Eu senti no primeiro dia vendo Dia dos Mortos.
- Teve um apagão naquele dia. - Mike ressaltou.
- Depois eu senti de novo, no campo, perto da fazenda Nelson no dia seguinte. - Eu disse lembrando da sensação horrível que é. - E depois senti de novo, ontem, perto do Castelo Byers.
- E qual é a sensação? - Max perguntou.
- Sabe quando a gente desce na montanha-russa? - Perguntei e todos assentiram, exceto Onze.
- É como se tudo dentro do seu corpo afundasse, de uma só vez, mas... é pior. - Eu disse tentando descrever, mas é muito complicado descrever essa sensação. - O seu corpo fica frio, e você não respira. Eu já senti isso antes, sempre que ele tava por perto.
- Sempre que quem tava por perto? - Max perguntou confusa.
- O Devorador de Mentes. - Falei simples.
- Eu fechei o portal. - Onze falou.
- Eu sei, mas... e se ele não foi embora? E se nós trancamos ele aqui com a gente?
Levantei e peguei uma folha de papel e um giz preto. Todos me seguiram, e agora estávamos em volta de uma mesa.
- Esse é ele. Ele inteiro. - Disse desenhando um Devorador de Mentes. - Mas, aquele dia no campo, parte dele se prendeu a mim.
Passei a mão sobre o desenho, fazendo com que o pó que se soltou do giz, sujasse a minha mão, para demonstrar a parte presa a mim.
- Minha mãe tirou ele de mim, e aí a On fechou o portal. - Falei e virei a folha com a parte do desenho ficando para baixo. - Mas a parte que estava em mim, e se ainda estiver no nosso mundo? Em Hawkins.
- Eu não entendi. Os demo-cães morreram quando On fechou o portal. Se o cérebro morre, o corpo morre. - Max disse confusa.
- Não podemos arriscar, temos que supor o pior. - Mike falou. - O Devorador de Mentes voltou.
- É, e se ele voltou, vai querer se prender a alguma pessoa de novo. - Eu disse. - Um novo eu.
- Um novo hospedeiro. - Lucas completou.
- Billy. - Âmber disse quase em um sussurro, e em seguida ela, Onze, e Max se entreolharam assustadas, deixando todos confusos.
- O quê? - Lucas indagou.
- Como sabemos que alguém é o hospedeiro? - Onze perguntou.
~Quebra de tempo~
Fomos até a piscina comunitária, onde Billy trabalha como salva-vidas.
- Não sei, tô achando ele normal. - Max disse após observar Billy com o binóculo.
- Normal? Quantas vezes você já viu ele com a camisa no corpo? - Lucas disse, já que Billy estava vestindo a sua camiseta, o que é absurdamente raro.
- É, ele tá meio estranho. - Max respondeu.
- Mais que meio. Ele entrou em uma banheira com gelo. O Devorador de Mentes gosta de frio. - Mike disse. - Fora tudo que a On viu.
- Mas ele tá relaxando na piscina, que é a coisa menos devoradora de mentes que existe. - Max dizia em uma tentativa de defender o irmão. Ela não quer acreditar que ele é o hospedeiro, o que é totalmente compreensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UPSIDE LOVE - WILL BYERS - SEASON 2
Science FictionApós tudo o que aconteceu na vida de Âmber Mackey, a garota se inturmou muito mais, e criou laços fortes com o grupo que a acolheu. Âmber e Will estão juntos, e as coisas parecem finalmente estar mais calmas em Hawkins. Mas como tudo que é bom dura...