19 - O Último Adeus

675 73 63
                                    

~Narradora On~

Quando cheguei em casa, ainda era dia. Cumprimentei Murray e fui direto para o meu quarto.

Sentei no chão, coloquei a fita no toca-fitas, e meus olhos encheram de lágrimas assim que escutei as vozes deles.

- Oi, Âm! - Escutei a voz da minha mãe.

- E aí, filhota? - Meu pai disse.

- Bom, a gente sabe que se você estiver escutando isso, significa que alguma coisa deu errado. - Minha mãe falou.

- Não sabemos se foi apenas com um de nós, mas sabemos que pode ter sido com ambos.

- Então a gente só queria te dizer o quanto nós te amamos, e o quanto nós sentimos muito por termos te deixado. Tudo que nós fizemos foi por você, você é nosso bem mais precioso, e nós não sabemos como descrever todo o amor que sentimos por você, Âm.

- Esperamos que você esteja segura, e é bom que não esteja morando sozinha, senhorita.

- Eu sei que você é forte o suficiente pra passar por isso. Pelo que eu te conheço, você vai fazer como eu faria: mostrar o dedo do meio pra sua dor e falar "Se fode, cuzona!"

- Isso, faz isso, querida!

- Amor? Você tá bem? Não vai implicar pelo "linguajar de baixo calão"?

- Ah, Jay, me dá um tempo, porra!

- O que tá acontecendo com essa mulher? - Meu pai perguntou confuso. - Eu te amo cada vez mais, juro por Deus.

- Deixa de ser besta! - Minha mãe disse rindo fraco. - Enfim, a gente acredita muito em você, Âm, e sabemos que mesmo sem a gente aí, você vai dar um jeito, vai passar por isso.

- E de qualquer jeito, nós sabemos que você vai ter o apoio de muitas pessoas, seus amigos, seu namorado. - Meu pai disse a parte do ''namorado" com um tom de voz engraçado, como se estivesse com ciúmes.

- Para, eles são tão bonitinhos, não escuta seu pai.

- Que? Como assim não escuta seu pai, escuta sim! Seu pai sabe o que diz. Sempre sei o que digo.

- Claro, claro. De qualquer forma, queremos que você saiba que vamos sentir muita falta de chegar em casa e ver você nos esperando para assistir um filme que a gente já assistiu cem vezes.

- Vamos sentir falta de jantar com você e ficar zoando do nosso chefe do consultório, e tirar a mesa cantando umas músicas que nós mesmos criamos. 

- E dos jogos no Natal, ou do mini gole de vinho que eu deixava você tomar no ano novo.

- E da taça que eu te dava escondido da sua mãe. 

- Como é??? - Minha mãe perguntou indignada. - Jay e Âmber Mackey, eu nunca sei o que esperar de vocês. Como eu sempre digo, vocês são iguaizinhos.

- Foi mal, amor. Mas eu não podia deixar a garota passando vontade, isso dá lombriga sabia? - Meu pai brincou.

- Eu mereço vocês. - Minha mãe disse e deu uma leve risada. Continuando... Vamos sentir falta de todos os nossos momentos, Âm.

- Te amamos muito, muito mesmo - Meu pai falou em tom de despedida, era como se eles já soubessem o que aconteceria. - Temos que vazar, amor. A Âmber deve estar chegando em casa, e nossa garota é esperta o suficiente pra sacar que tem algo rolando se nos ver gravando uma fita cassete.

- Tudo bem, tem razão! Âm, nós te amamos mais do que tudo nesse mundo, e eu garanto que se tivéssemos escolha, estaríamos com você nesse exato momento.

THE UPSIDE LOVE - WILL BYERS - SEASON 2Onde histórias criam vida. Descubra agora