01 - O Cérebro

1.7K 173 79
                                    

~Will On~

Depois do cinema de ontem, eu e Âmber viemos juntos para casa, e um pouco mais tarde ela foi pra casa dela. Ela me perguntou uma ou duas vezes qual o motivo de eu ter ficado estranho no cinema, mas eu não soube o que responder então mudei de assunto. Não quero contar o que eu senti realmente, porque sei que ela vai ficar preocupada, e eu não quero que isso aconteça, não de novo.

Agora é de manhã, e meu irmão está saindo às pressas pois acordou atrasado. E ele está com uma marca de batom no rosto... Nancy.

- Ei! Espere ai! - Minha mãe disse, interrompendo o caminho dele até a porta.

- Eu como no trabalho! Estou atrasado! - Ele respondeu rapidamente.

- Não! A bochecha! - Ela disse, e limpou a bochecha dele em seguida.

- Tá bom! Obrigada, eu tenho que ir! - Jonathan disse antes de sair correndo sem nem olhar pra trás.

- Que nojo! - Eu disse com expressão de desgosto.

- Ah Will, você também faz isso. - Ela disse me olhando sorridente.

- Mas não o tempo todo. - Eu disse.

- Mas bem que gostaria, certo? - Ela disse e eu fiquei sem ter o que responder, então apenas desviei o olhar sorrindo fraco. - Tá vendo? 

- Ué, o que houve aqui? - Ela disse, e em seguida foi em direção à alguns imãs que haviam, caido da geladeira, juntamente a alguns papéis, incluindo o desenho do Bob, que ela guarda com muito cuidado desde que tudo aquilo aconteceu.

~Quebra de tempo~

~Narradora On~

Dustin tinha acabado de chegar em casa, depois de passar um tempo no acampamento. Ele estava batendo um papo com sua tartaruga, até que ouviu um barulho, e quando olhou para ver o que era, viu vários robôs de brinquedo indo na sua direção.

Vários de seus brinquedos começaram a se mexer, inclusive um macaco de pelúcia, um tanque de guerra de brinquedo, um atirador de bolinhas, um trenzinho, entre outros.

Alguns desses brinquedos começaram a sair do quarto de Dustin, indo em direção a sala. O garoto sem saber o que fazer, pegou seu spray de cabelo, e começou a seguir os brinquedos, tentando se convencer de que aquilo era apenas um sonho.

Ao chegar na sala, os brinquedos simplesmente pararam de funcionar, todos ao mesmo tempo, deixando o garoto confuso. Ele foi pegar os brinquedos pra tentar entender o que estava acontecendo, e de repente ouviu uma buzina atrás dele. 

Com o susto, ele se virou com tudo pra trás, e deu de cara com seus amigos. Mas antes de conseguir raciocinar que eram eles, o garoto espirrou o spray de cabelo no rosto de Lucas, que começou a gritar assim que sentiu a ardência do produto em seus olhos.

~Will On~

Dustin estava nos mostrando as coisas que ele criou durante o acampamento, e ele estava bastante animado.

Ele começou a abrir uma  mala, dizendo que ali estava a sua "obra-prima", então todos nós ficamos interessados.

Ele abriu, e a única coisa que vimos ali era um monte de fios, e coisas elétricas que eu não entendo. Dustin chamou aquilo de "O Cérebro".

- O que é isso exatamente? - Mike perguntou.

- Uma exclusiva torre de rádio desmontada e movida a bateria. - Dustin explicou me deixando mais confuso.

- Enfim, isso é um rádio amador. - Eu disse

- É o Cadillac dos rádios amadores! - Ele disse empolgado. - Ele oferece uma conexão superclara de longas distâncias. Estou falando do polo norte ao sul. Assim eu posso falar com a minha namorada quando e onde eu quiser.

THE UPSIDE LOVE - WILL BYERS - SEASON 2Onde histórias criam vida. Descubra agora