Bom meus amores, última vez que vocês vão ver essa divisória rosinha da ERA LOVER entre Anna Barbosa e John Kennedy. Como se sentem?Acredito que muitos de vocês gostariam muito de algum capítulo bônus, mas infelizmente não teremos nessa fanfic. O último capítulo, realmente foi o fim de LOVERS NIGHT.( mentira, teremos SIM capítulos bônus KKAKAKAKKAKAK
Primeiramente eu gostaria de agradecer todos os votos e comentários nessa obra, foi muito importante o apoio de vocês nesse livro. Um dos primeiros escrevendo sobre rivais, e eu garanto que teremos mais aqui nesse perfil.
Decidi terminar a fic de um jeito diferente, adoro escrever cartas e como a Anna tem caraterísticas inspiradas em mim, nada mais justo que encerrar com os votos que ambos usaram no casamento.
Chuck e Blair foram os nomes escolhidos para os gêmeos que Anna tinha em seu ventre, já que essa foi a forma que eles encontraram de dizer o amor que sentiam um pelo outro pela primeira vez.
Mavie Pereira é parte de Midnights, fanfic com o Gabriel. Vai lá ver.
Adorei ver vocês conversando comigo nos comentários e no privado, me mandando coisas que lembravam vocês da fanfic. Muito obrigada por todo a apoio para eu terminar a minha primeira obra, estou muito grata.
Gostaram da fanfic? Podem comentar livremente sobre o que mais gostaram aqui...
Devo dizer que me arrisquei muito em escrever uma fanfic do John Kennedy, e arrisco mais dizer que fui uma das primeiras, isso se não fui a primeira.
Criei a obra assim que a Libertadores de 2023 terminou, e não me arrependo nenhum pouco de ter escrito.
Gostaram da minha escrita?
Tenho outras fanfics sobre jogadores no perfil, todas estão na ordem de atualizações. Espero ver alguns de vocês lá...
SPEAK NOW • GIORGIAN DE ARRASCAETA
MIDNIGHTS • GABRIEL BARBOSA
1989 • ERICK PULGAR
FEARLESS• RICHARD RIOS
REPUTATION • GERSON SANTOS
FOLKLORE • RAPHAEL VEIGA
DEBUT • PIQUEREZ
EVERMORE • LÉO PEREIRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 • JOHN KENNEDY
Fanfiction𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧|| Após conquistar sua primeira libertadores, John Kennedy decide se aventurar nas baladas mais próximas da região. Pegar garotas e beber era o plano inicial. Não se apaixonar...