𝐖𝐀𝐓𝐓𝐒

3.9K 344 118
                                    

— Cara, eu tô amando essa serie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Cara, eu tô amando essa serie.— Pedro exclamou ao lado da morena Barbosa que gargalhava observando tudo atenciosamente, torcendo para não perder nenhum momento de surto do amigo.— O Daemon vai ficar com a Nyra, que é sobrinha dele.— Disparou com entusiasmo, já que era impossível não concordar que combinavam, mas com hesitação, já que eram parentes.— Isso é doido demais cara.— Comentou negando com a cabeça.

— É doido pra gente, mas pra eles naquela época era normal.— Ela explicou de forma superficial dando os ombros e pegando o fone de ouvido compartilhado com o atacante rubro negro camisa 9 voltando a ver o episódio.— Olha a criança se oferecendo pra casar com a Nyra.— Apontou.— É normal pra eles, já que é a casa que vale honra.

— Pode ser normal para eles, mas para mim é completamente maluco...

— Vai me dizer que não tá gostando...— Deu um empurrão no artilheiro que fingiu nem escutar.

— Ela e o Cole vão ter alguma coisa, tô apostando...— Jurou ele voltando sua atenção ao celular que segurava no alto para que os dois conseguissem ver a série.

Todos os jogadores e a comissão técnica estavam no ônibus a caminho do estádio do Maracanã para competir pela rodada 32 do Brasileirão, enfrentando o Palmeiras em busca dos três pontos que fariam diferença mais tarde.

Pedro e Anna combinaram de sempre irem juntos para os estádios, sempre ouvindo música ou assistindo uma série, até mesmo fofocavam algumas vezes. Pedro sempre dizia que era troca de informações, ja que Deus não gostava disso.

Anna sempre ia com o pessoal do elenco para os jogos. Sendo um pedido de Gabriel, e Marcus Braz aceitando e gostando da menor, deixava sempre.

Claro que ela ficou alguns meses sem poder ir no ônibus, pois tinha xingado a diretoria inteira quando Vítor Pereira e Sampaoli estavam no comandado. O que acarretou em 6 meses sem estar presente no ônibus, nem nos treinos.

Agora com Tite, a morena voltava a frequentar o lugar que sempre gostou.

Pedro soltou um grito animado chamando atenção de alguns jogadores dentro do ônibus e acordando aqueles que tiravam um cochilo, a morena gargalhou observando a animação do atacante ao ver o dragão de Daemon sobrevoando o navio de Nyra anunciando que ele havia voltado, depois de ter sido exilado.— Foi mal, galara é que o Daemon voltou pro reino.— Se desculpou, comentando por alto.

Ayrton Lucas se virou encarando a dupla.

— Tu não tá assistindo House of Dragon, não né?— Perguntou deixando algumas risadas escaparem de seus lábios, ao lado de Ribeiro que também já havia assistido com Marilia.

— Claro que estou. Já estamos no episódio que ele volta da guerra la.— Comentou Pedro dando os ombros.— Ignorando os incestos, ti adorando até agora.

— Essa série é foda demais, moleque.— Comentou o Ribeiro surpreendendo alguns ali.— Não entendi o motivo dos olhares incrédulos!— Exclamou o capitão.

𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 • JOHN KENNEDYOnde histórias criam vida. Descubra agora