𝐃𝐇𝐈𝐎𝐕𝐀𝐍𝐍𝐀

1.5K 133 169
                                    

Mais um capítulo e a meta é de 130 para o próximo. Adoro ler os comentários de vcs.
O que estão achando?
Mais 15 capítulos para o final da fanfic. E o final imperdível KKKKKKKKK

O Flamengo só dependia dele mesmo e de algumas pequenas coisas conseguir conquistar o Brasileirão de 2023, e isso era o que mais preocupava a morena flamenguista fanática naquela semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Flamengo só dependia dele mesmo e de algumas pequenas coisas conseguir conquistar o Brasileirão de 2023, e isso era o que mais preocupava a morena flamenguista fanática naquela semana.

Anna nunca foi muito boa em matemática nem em coisas/matérias que exigiam de cálculos, era estranho já que ela sempre foi a melhor em física da escola, talvez fosse o destino brincando com a cara dela...até fazer um cálculo de 1+1 ela ficava insegura e pesquisava na calculadora, agora quando ela precisava fazer contas para ver a probabilidade do seu time do coração ganhar...ela se transformava.

A morena ficou uns 15 minutos fazendo cálculos ao lado do namorado para ver o que o time precisava fazer para levantar aquela taça ainda naquele ano.

Seria muito bom o time levantar uma taça, já que 2023 entrou para um dos anos mais zicados do Flamengo. Perdendo todos os títulos que disputaram, porém ainda tinha uma pequena chance e graças a Tite eles estavam na briga do G4.

Naquele dia, eles teriam que enfrentar o Bragantino que era a supresa daquele ano já que não saiu do G6 em nenhum momento das oscilações da tabela. No domingo, pegariam um voo para Minas Gerais com o objetivo principal de conquistar os três pontos na casa do América Mineiro que já estava na série B, pela péssima campanha que exerceu no campeonato.

Já na quarta, dia 29, eles enfrentariam o Atlético Mineiro no Maracanã em busca do melhor resultado e Anna torcia para que Arrascaeta deixasse o gol de sempre, trazendo os três pontos para a tabela a favor do rubro negro carioca.

No sábado, dia 02 de dezembro, o Cuiba era o próximo alvo que pegariam no Maracanã antecedendo o último confronto que seria contra o São Paulo, na casa deles, no Morumbi.

O esperado para o time do Flamengo era ganhar todos os quatro confrontos, o Palmeiras perder um dos seus quatro confrontos e o Botafogo empatar ou perder um dos quatro, aí sim o resultado seria a taça para o time carioca rubro negro.

A sorte do flamenguista era tão favorável que era provável ganhar a maioria dos confrontos, Palmeiras perder contra o Fluminense e o Botafogo continuar escorregando cada vez mais, e o América Mineiro ganhar do Flamengo ou com um gol cagado, ou pelo erro de arbitragem ou por erro da defesa...ela nem ficaria surpresa.

𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 • JOHN KENNEDYOnde histórias criam vida. Descubra agora