2- Great Balls Of Fire

131 12 1
                                    

Pov: Pete Mitchell

Depois da Blair sair de perto eu e a Penny ficamos em silêncio novamente, a Blair cresceu muito desde a última vez que eu a vi, ela já é uma mulher responsável que tem a própria vida e carreira, e eu não estava com ela pra ver isso acontecer, eu não vi ela crescer, não vi ela virar adolescente e adulta, nunca fui um colo pra ela chorar, não vi ela se formando. Eu nunca estive lá. Só porque eu não "aguentei" a pressão.

- Desculpe..- eu finalmente criei coragem pra falar algo.

- Oque?

- Me desculpa. Você tá certa eu não fiz parte da vida dela, eu abandonei vocês eu não fazia nem questão de ligar pra saber se tava tudo bem...ela cresceu muito, eu foi um péssimo pai. - digo com os olhos lacrimejando.

- Para de falar sobre isso Pete..- ela diz me entregando um copo com água e eu bebo me acalmando um pouco e soltando um suspiro pesado.

- Mais e aí você só decidiu dar uma volta por aqui?- ela disse sorrindo tentando aliviar o clima e eu agradeço por isso.- Você não viria aqui por vontade própria, bom de qualquer forma você vai resolver.

- Não acho que essa é a última vez.

- Qual é Pete? Você diz isso desde que eu te conheci. Lembra de quando te pegaram quando você tava me levando para passear naquele F18?.

- Mas eu diferente.

- Pete acredita em mim, logo você vai voltar para um caça com a calda em chamas.

- Penny...

- Muito tarde.

- Oque?

- Você iria me perguntar que horas eu saio.- ela diz e eu fico em silêncio apenas olhando pra ela com um cara que ela conhece muito bem.

- Não faz essa cara.

- Eu não tô fazendo cara nenhuma eu juro!

- Sempre acabamos do mesmo jeito, não vamos começar agora tá?- ela diz e ficamos nos olhando por um tempo.

- Tá bonita.

- Blair!

- Oi mãe.

- Fassa as honras.

- Sério? - Penny assente - Ta bem.- Blair diz e toca um sino fazendo todo o bar comemorar e um cara tocar no meu ombro e dizer "valeu mesmo cara".

- O quê tá acontecendo?- eu pergunto confuso e Penny aponta para uma placa dizendo "desrespeite uma mulher ou a marinha e pague uma rodada para todos".

- Tá de brincadeira?

- Pague uma rodada.- disse a Blair rindo - Mãe, já sabe né?- continuou e Penny a entregou duas cervejas.- Se eu fosse você eu pediria uma também, tá precisando.- disse se referindo a cerveja.

- É sério isso?

- Você que começou.

Pov: Blair Benjamin

Depois da minha mãe me chamar pra tocar o sino eu peguei duas cervejas e voltei para onde meus amigos estavam.

- Eu ainda não tô acreditando que vocês estão juntos. Quer dizer, eu sabia que tinham tesão reprimido mas, não pensei que fosse sentimental. - digo dando uma das cervejas para Phoenix.

- Eu concordo, nunca pensei que fosse passar de algumas ficadas. - disse coyote concordando comigo.

- Okay gente podemos parar de faltar disso, porque não falamos sobre você Storm, você passou quatro anos anos em Los Angeles, deve ter ficado com muita gente, não é mesmo? - falou a Phoenix com um sorriso de canto.

Simplesmente aconteceu...Onde histórias criam vida. Descubra agora