43

395 42 9
                                    

Eu me olhei no espelho após sair do chuveiro, e meu Deus... a minha barriga estava enorme, junto aos meus seios. Óbvio todas as mudanças em meu corpo eram nítidas, mas ao olhar bem, vi as estrias que tomavam conta de toda a extensão da minha coxa e nádegas, além se ter algumas em meus seios também.

Não que eu fosse uma louca obcecada por manter um corpo lindo, ainda mais naquele momento que três montinhos de alegria estavam dentro de mim, apenas faltando quatro meses para virem ao mundo. Mas de qualquer modo, me sentia de alguma forma incomodada com as aparições das estrias.

- Jen, você... meu Deus.- Jisoo parou na porta do banheiro assim que me viu nua, ainda me olhava no espelho com a sua presença ali.

- Jisoo, eu estou feia?- perguntei me aproximando mais do espelho, vendo também que as minhas bochechas haviam ficado inchadas.

- Olha... se isso pra você é considerado feio... eu não imagino o esteticamente lindo...- acabei corando quando ela deu um passo pra trás se inclinou para olhar minha bunda, vi também quando molhou os lábios e mordeu o lábio inferior.

- Não respondeu a minha pergunta.

- E acho que não precisa não é? - a sua aproximação repentina me fez tremer, mas de uma forma boa. - Você é a mulher mais esteticamente linda de todo o mundo.

- Exagerada...

- Não quando se trata de você. Vem, eu acabei!

Depois de colocar uma roupa, eu a segui pelo o corredor ansiosa para ver a evolução. Quando a porta se abriu, meu sorriso apareceu e demorou muito tempo até que saísse. O quarto pintado agora com um tom cinza claro e as cortinas brancas já instaladas fez que o ambiente ficasse calmo e amplo. Jisoo realmente se empenhava quando o assunto era os nossos filhos.

- Pensei em colocar algumas prateleiras aqui. Vi uns tutoriais na internet e não parece ser difícil. Os berços chegarão amanhã junto a cômoda, depois só precisaremos comprar as decorações, essa será sua parte, Jen. O que achou?

- Ficou muito lindo, querida...- já emotiva, não foi surpresa ao perceber que chorava. Mas agora era de felicidade, e muita, muita ansiedade.

O resto do dia foi Jisoo terminando de limpar o quarto, e mesmo que eu insistisse para ajudá-la pelo menos com coisas fáceis, ela me ignorava, me pegava no colo, me colocava sentada no sofá, ligava a TV e como se não fosse o suficiente, enchia o meu colo de barras de chocolate e qualquer outra coisa que ela sabia que eu gostava.

- Te juro, dá próxima vez que sair desse sofá, Kim Jennie, te tranco no quarto até eu acabar.

Então lá se foi ela torcer o pano e voltar a passá-lo no chão do quarto que tomava forma e amor entre nós.

- Acho que a mãe de vocês não vai deixar eu andar quando nascerem... nem liguem se verem alguns fios brancos em meio aquelas mechas escuras. O estresse deixa as pessoas assim...- acabei rindo do meu mini diálogo com os três aceitando uma das mil barras de chocolate que estavam em minha volta.

Distraída com a TV mas não prestando atenção nela de fato, olhei para a chave da casa dos meus pais, já tinha falado para Jisoo que iria no dia seguinte, e de tanto insistir, permiti que ela fosse comigo, acho que seria melhor tê-la ao meu lado, ainda mais quando se tratava dos meus pais.

- Oi, mãe. Caso escute essa mensagem, saiba que amanhã eu irei aí... saber como está e o porque não me liga mais quando deposito na conta do papai... ah... tenho uma notícia maravilhosa para contar a vocês, espero que me recebam bem.

Já havia perdido a conta de quantas vezes ela não atendeu nenhuma das minhas ligações ou retornou após ouvir alguma mensagem que eu havia deixado. Por que eu me importava tanto?

- Entreguei o meu currículo naquele hospital que eu havia comentado com você.

- Já teve alguma resposta? - ela negou, seus olhos me mostravam apreensão e uma pitada de medo.- Fique calma, querida, a demora é normal.

- Tenho medo, pois nunca fiz algo eficiente antes, Jen, o curso me dá aulas técnicas sobre medicina, mas nada igual a uma faculdade especializada...

- Jisoo, não fique se cobrando. O que eu ganho dá muito bem para manter nós cinco.

- Esse é o problema, Jen, não quero que você faça tudo sozinha, não quero que pague tudo sozinha, você já fez isso desde o primeiro dia em que estive aqui. Mas agora as coisas estão diferentes. Temos três crianças a caminho e eu não posso simplesmente te deixar pagar por tudo sozinha, eu me sentira mal por isso. Eu tenho algo em mente.

- O que seria?

- Saberá na hora certa.

- Me falou a mesma coisa em relação a sua conversa com a sua mãe, e até agora eu não sei de fato o que aconteceu.

- Já falei, Mandu, na hora certa você vai saber de tudo. - eu parei de tentar arrancar alguma coisa dela sobre aquele assunto, pois não levaria a lugar nenhum, só me deixaria mais curiosa, ela não falaria. Infelizmente, ensinei Jisoo a guardar segredos muito bem.- Agora que sabemos que uma menina vem, teremos que fazer mais um neném.

- O QUE?!

- A nossa princesa não vai ter nenhuma irmãzinha para brincar, Jen, você não fica triste? Teremos que dar uma irmã a ela, não é?

- Kim Jisoo, os trigêmeos nem nasceram e você quer outro!?

- Sim...

- O que passa na sua cabeça?! - eu comecei a rir quando ela tentou a todo modo me convencer sobre aquele assunto.- Já imaginou que nessa 'tentativa' podem vir mais três? Ou até quatro? Cuidaria de seis ou sete crianças de uma vez?

- Não é uma má ideia...

- JISOO! Está me achando com cara de coelha?

Acho que ela não se importou e me agarrou enchendo o meu rosto e o meu pescoço de beijos enquanto eu gargalhava a cada mordida suave e carinhosa que ela me dava. Ela apenas parou quando eu fiquei completamente vermelha de tanto rir.

Quando voltei ao normal, mas com resquícios de riso ainda, ela me me encarou com um rosto suave e apaixonado, deixando as suas duas mãos em minha barriga. Sutilmente ela se abaixou e deixou alguns beijos em vários locais da minha barriga e depois direcionou aqueles beijos para os meus lábios, da mesma forma, doce e suave.

- Eu amo te fazer feliz, Jen...

- E eu amo do jeito que você me faz feliz, Chu...

Vote :))

Wake up, my dear - Jensoo VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora