05 | Seguros Epíkentro Gale.

1.6K 135 172
                                    

boa noite floquinhos! tão bem? espero que sim!
hoje ando meio sem tempo, então as notas serão rápidas!

demorei um pouco, mas trouxe atualização! enfim, espero que gostem dos mimos de amor dos jikook. sem mais delongas, uma boa leitura!

🌑

— Pergunte a ele, Jimin. Na cozinha.

Seokjin sussurrou ao seu redor antes de desaparecer pela porta da cabana.

Jimin respirou fundo e encolheu os ombros, arrepiado pelo susto. Seguindo as instruções, acompanhou o cheiro maravilhoso de especiarias que o alcançava ainda na entrada.

Retirou a jaqueta preta que usava para encobrir a regata sujas de lama e caminhou pelo corredor, parando contra a porta da cozinha, ouviu o estômago roncar. Suspirou desdenhoso, validando mentalmente as premonições do feiticeiro.

Jungkook tinha as mangas da blusa social arregaçadas e vestia uma calça preta. O cabelo negro penteado num coque impecável e atenção dirigida apenas aos seus afazeres enquanto ele cortava os legumes com a lâmina afiada da faca. Ele sequer havia percebido a sua presença.

— O que você está fazendo? — Kouris foi pertubado por um novo sussurro.

Amedrontado, Jimin invadiu a cozinha e trombou contra a bancada central. Anthem foi bruscamente empurrado contra o fogão, deixando a lâmina escapar de suas mãos. Quase perdera dois dígitos no ato, porém foi rápido o bastante para agarrar o cabo da faca antes que um acidente acontecesse.

Porra, Hoseok! — O príncipe brandou com um olhar enfurecido, tentando recuperar o fôlego.

Não foi precisa uma explicação para entender de onde o melhor amigo de Kouris havia surgido, graças ao cheiro impregnante da nicotina. Sideris apagou a pequena chama ainda acesa no invólucro de tabaco com o polegar e sorriu fraco.

Cara, isso não queima? — Jungkook perguntou enquanto também tentava voltar aos eixos, genuinamente surpreso. Ele encarou o mais novo por alguns segundos com o rosto inexpressivo, saindo do cômodo logo depois.

Nhã, a pele acostuma — Hoseok respondeu encarando Jimin durante alguns segundos e remexeu os ombros, soltando um grande suspiro. — Vou fumar outro cigarro.

E também sumiu escada acima. Provavelmente indo até a varanda do próprio quarto.

Anthem questionou seriamente a sanidade de Hoseok em seus pensamentos, mas voltou ao trabalho. Negando com a cabeça para afastar distrações, aproximou-se de Jimin e procurou algum arranhão na pele descoberta.

— Você está bem? — Ele sorriu satisfeito tendo um aceno como resposta.

Pelos deuses, toda sua coragem para falar com Jungkook esvaiu-se naquele momento.

— Eu posso lhe ajudar com algo? — Jimin perguntou um tanto envergonhado pela maneira como sua presença na cozinha fora anunciada, mordiscando os lábios.

Mas o olhar esverdeado de Jungkook sorriu afetuosamente, derretido por Kouris.

— Isto seria ótimo! Estou começando a preparar uma sopa para o jantar. Os legumes já cortados irão cozinhar na panela, mas falta cortar a carne! — Animado, ele pegou um pote na geladeira e colocou um tipo diferente de faca na bancada marmorizada. — Me chame se precisar de alguma ajuda.

— Está bem! — suspirou confiante e colocou-se frente a peça, certo de que cumpriria sua tarefa com excelência.

Estendendo seus dedos sobre a bainha da faca, ele murchou diante de uma inegável constatação: não sabia o que fazer. No palácio, a comida sempre chegava até ele num prato de cerâmica cheio de detalhes dourados, pronta para ser consumida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lune Aima | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora